Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

Messi vence Bola de Ouro 2015

Publicações recomendadas

Pá, confesso que me dava um gosto enorme ver o Jorge Sampaoli vencer mas não vai acontecer. Vai para o Luis Enrique ou para o Allegri.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a doer não ver o Silva nessa lista.

Quanto aos treinadores, como já sei que é algo que me vai chatear, prefiro nem comentar. Que o ofereçam ao Wenger ou assim, tipo "prémio carreira".

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de conhecer o génio ou os génios que se lembram do Mascherano primeiro do que Busquets, Piqué, Silva, Lahm, Marchisio, Buffon, etc :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio de melhor treinador vai quase de certeza para o Luis Enrique.

Quando sabemos os 3 finalistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foram cortar o Tevez. :lol: :lol:

Fora talvez o Rakitic, é só meninos fortes para o Mundo da publicidade nesse lote. Devem de entrar conforme o número de patrocínios / influência do empresário no comité. É a única explicação que encontro para haverem omissões tão absurdas como as que há todos os anos sem falha. Por absurdo entenda-se um jogador de top10 não entrar nos últimos 23 ou, como aconteceu este ano, nos últimos 59.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de conhecer o génio ou os génios que se lembram do Mascherano primeiro do que Busquets, Piqué, Silva, Lahm, Marchisio, Buffon, etc :rolleyes:

Porque o pessoal olha para o Mascherano, vê-o a fazer uns cortes na última (porque provavelmente estava mal posicionado) e vem-se todo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foram cortar o Tevez. :lol: :lol:

Fora talvez o Rakitic, é só meninos fortes para o Mundo da publicidade nesse lote. Devem de entrar conforme o número de patrocínios / influência do empresário no comité. É a única explicação que encontro para haverem omissões tão absurdas como as que há todos os anos sem falha. Por absurdo entenda-se um jogador de top10 não entrar nos últimos 23 ou, como aconteceu este ano, nos últimos 59.

O Tevez é top10 do quê? Berlinde?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o pessoal olha para o Mascherano, vê-o a fazer uns cortes na última (porque provavelmente estava mal posicionado) e vem-se todo

No Mundial, foi igual.

Top 10 dos melhores jogadores de 2015, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Refutador disse. Mas a referência era claramente ao Buffon.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ver o Sampa entre os 3 :heart: não deverá ganhar, deve ir para o Luis Enrique, e justamente se assim o for.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi, Ronaldo e Neymar, mas com o Neymar muito mais próximo do Ronaldo do que este do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era Suarez em vez de Neymar...

1º Messi, 2º Ronaldo e 3º Neymar, parece-me o mais lógico.

Nos treinadores é Luis Enrique, Sampaoli e Guardiola.

Já não me lembro muito bem dos outros golos mas o do Florenzi é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se fosse o Suárez em vez do Cristiano.

Btw, deve ganhar o Leo.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Messi

2º Neymar

3º Ronaldo

Mas para mim, em 2015, Suarez > Ronaldo.

Quanto aos treinadores, fácil para o Enrique. Golo do ano também é easy, Messi.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

messi, neymar, suarez

por esta ordem

não faz sentido o suarez não estar lá no lugar do ronaldo

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

5º para o Leozito. A ver se o vice vai para o Neymar, é mais que merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampaoli :handclap:

Pra mim ganhava Messi e Pep.

Por mim, era Messi, Neymar e Ronaldo, mas o Ronaldo deve ficar em 2° porque senão correria muita tinta.

Nos treinadores, dava ao Pep, mas não deve escapar ao Luis Enrique por causa da Champions.

Btw, tenho um amigo chileno que detesta o Sampaoli e diz que a opinião é generalizada no Chile...diz que nunca viu um treinador com tanto hype na vida dele... :-k

Porquê o Pep?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, era Messi, Neymar e Ronaldo, mas o Ronaldo deve ficar em 2° porque senão correria muita tinta.

Nos treinadores, dava ao Pep, mas não deve escapar ao Luis Enrique por causa da Champions.

Btw, tenho um amigo chileno que detesta o Sampaoli e diz que a opinião é generalizada no Chile...diz que nunca viu um treinador com tanto hype na vida dele... :-k

fixe, arranjem um melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...