Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

Messi vence Bola de Ouro 2015

Publicações recomendadas

vocês até podence rir com a minha opinião, mas faltam aí jogadores provenientes de alcochete

para a semana leakam isso

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo mesmo a lógica de alguns desses nomes, parece que foi troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán...:mrgreen:

Estas conversas fazem-me lembrar o choro com as pré-convocatórias para os jogos da seleção nacional... A única coisa que interessa nesta história toda é saber quem será o 3º finalista: Neymar ou Suarez. E aguardar a confirmação do Messi como vencedor. Tudo o resto é secundário e só serve para entreter o pessoal e vender jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigi Buffon diz que está "agradecido"pelo apoio recebido, depois de ficar de fora das nomeações para a Bola de Ouro.

Houve estupefação geral, esta manhã, quando o guarda-redes da Juventus não foi nomeado para a lista final do prêmio, enquanto David Ospina do Arsenal e Massimo Luongo do Queen Park Rangers, tiveram o seu nome entre os nomeados .

"Esta manhã, num dia como qualquer outro, olhei para o meu telemóvel e fui esmagado pelas mensagens de apoio e solidariedade porque eu não fui indicado para os 50 ou 60 candidatos para a Bola de Ouro", escreveu Buffon.

"Honestamente, eu não estava ciente de que a lista seria divulgada hoje, portanto fui apnhado de surpresa pela enchente de pessoas reunidas em torno de mim!

"Até agora vocês já devem ter adivinhado, que durante anos eu fui um otimista incurável, e é difícil para mim sentir ressentimento, frustração ou, acima de tudo, resignação.

"Então vocês sabem o que eu estou a tirar desta situação? O abraço espontâneo que recebi esta manhã de todos vocês, e dos meios de comunicação que estão a comentar sobre a minha exclusão.

"Obrigado, realmente aqueceu o meu coração, foi um ato de grande respeito que não me envergonha, mas que eu amei por mil e uma razões.

"Foi uma coisa pessoal, e é a prova de que eu não tenho, e nunca tive, santos a olhar por mim no céu.

"Consegui o que eu tenho dado, e o que eu tenho, porque o fiz com base em algo que é muitas vezes desvalorizado - mérito.

"Há uma série de outras razões, mas acima de tudo eu gostaria de pensar que vocês se preocupam comigo como um italiano entre os italianos, mas também como um italiano no mundo, o que me fez ver ainda mais a beleza desta maravilhosa aventura que é a vida !

"Claro, eu vou-lhes dizer, com toda a sinceridade, que eu pensei que poderia estar entre os cinco melhores guarda-redes da temporada passada. Obviamente era algo da minha cabeça ;)))

"Muito obrigado de coração a todos, sinceramente, e se eu tirei tempo para escrever esta pequena sequência de emoções pela minha própria mão, é mesmo porque vocês me fazem sentir respeitado, e o respeito é algo que eu nunca dou como garantido."

"Um abraço, Gigi".

Que Lenda!

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que o segundo lugar nem sequer está assim tão seguro para o Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Neymar não tem sido um idiota na Copa América e o Brasil, com ele, tem chegado longe, ele sacava o 2º lugar.

Assim, e tendo em conta tudo o que se passou, tenho quase total certeza que é Messi, Ronaldo e Ney.

Compartilhar este post

Link para o post

uma lista sem Nelsinho e Ruben Neves não tem credibilidade nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Silva fica de fora? :estrelas:

Nem para rir dá, porque é triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Austrália

Massimo Luongo (Swindon Town/QPR)

WTF

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que o segundo lugar nem sequer está assim tão seguro para o Ronaldo?

no final da temporada houve uns pensamentos utópicos em que, ele nem sequer fazia parte do top-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...