FabioK Publicado 10 Julho 2016 Wtf? Qual o problema do clube defender o seu melhor jogador? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2016 Nada contra FabioK, mas ele cometeu um crime. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Isto é só triste. Rouba milhões a um país inteiro e ainda é tratado como uma vítima. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 10 Julho 2016 (editado) Wtf? Qual o problema do clube defender o seu melhor jogador? Basicamente estão a defender uma pessoa corrupta, que foi sentenciada em tribunal. Em vez de meterem a hash tag "WeAreAllLeoMessi bem que podem meter #WeAreAllCorrupt. Qualquer dias vamos ver por essa net for o #WeAreAllSocrates :celebracao: Editado 10 Julho 2016 por Revenge Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Julho 2016 Essa campanha é só para manterem o menino contente e fazerem-lhe a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 Wtf? Qual o problema do clube defender o seu melhor jogador? É preciso explicar o que de errado tem aquela campanha? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Wtf? Qual o problema do clube defender o seu melhor jogador? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 10 Julho 2016 O Messi podia assassinar alguém que os fanboys iam defendê-lo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Dá para meter aqui umas algemas? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2016 (editado) #wearealljotaf Editado 10 Julho 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Julho 2016 (editado) Isto é só triste. Rouba milhões a um país inteiro e ainda é tratado como uma vítima. Como assim roubou a um país inteiro? Não contribui foi aquilo que o Estado estabeleceu que teria que contribuir baseado no seu rendimento, também fruto do seu trabalho. Cometeu um crime, é certo, pois é o que está nas leis, mas para mim o imposto também é uma forma de roubar a quem tem. Essa ideia de que só melhora o desenvolvimento de um país, para mim, sempre foi treta por várias razões. Não sou contra o imposto em si, mas sim a favor do mínimo de imposto possível que de uma certa forma contribui para luta contra a evasão fiscal. Editado 10 Julho 2016 por totch Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2016 (editado) Como assim roubou a um país inteiro? Não contribui foi aquilo que o Estado estabeleceu que teria que contribuir baseado no seu rendimento, também fruto do seu trabalho. Cometeu um crime, é certo, pois é o que está nas leis, mas para mim o imposto também é uma forma de roubar a quem tem. Essa ideia de que só melhora o desenvolvimento de um país, para mim, sempre foi treta por várias razões. Não sou contra o imposto em si, mas sim ao mínimo de imposto possível que de uma certa forma contribui para luta contra a evasão fiscal. Que é exatamente roubar milhões de espanhois. O estado não guarda o dinheiro dos impostos num cofre lol, usa esse dinheiro para a saúde, educação, estradas, etc. Editado 10 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Julho 2016 Que é exatamente roubar milhões de espanhois. O estado não guarda o dinheiro dos impostos num cofre lol, usa esse dinheiro para a saúde, educação, estradas, etc. Não, não roubou porque o dinheiro é dele. Ele só não deu a quantidade imposta pelo Estado, ou seja omitiu informações. Não deixa de ser crime, nunca neguei isso, mas ver isso como roubo e considerar as imposições do Estado como sendo correctas em todo sentido, é que não. Da mesma forma que o Estado não guarda tudo num cofre, como também não investe tudo na saúde, educação e estradas. E se investe, nem sempre condiz com as expectativas do contribuente que é quase sempre submetido a isso pouco importa a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2016 Cometeu um crime (ou o pai, mas em nome dele), e o clube faz como qualquer outro faz, proteger o jogador. Óbvio. O clube certamente acredita que ele é inocente e como tal defende-o. Gostava de perceber a pouca vergonha disto, mas cheira-me que ia levar barrete. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2016 (editado) Se fosse o teu clube em Portugal, talvez tivesses outra reação dado que andas a pagar para um gajo que recebe milhões roubar desta forma. Talvez. Nunca fui muito bom em suposições. Mas já vi em Portugal jogadores serem acusados de outros crimes ( menos graves é claro, agressões, doping e afins ) e os clubes como é normal defendem sempre os seus jogadores :fixe: Editado 10 Julho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2016 Outros "crimes". Is this real life Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2016 (editado) Not worth it. Editado 10 Julho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Não, não roubou porque o dinheiro é dele. Ele só não deu a quantidade imposta pelo Estado, ou seja omitiu informações. Não deixa de ser crime, nunca neguei isso, mas ver isso como roubo e considerar as imposições do Estado como sendo correctas em todo sentido, é que não. Da mesma forma que o Estado não guarda tudo num cofre, como também não investe tudo na saúde, educação e estradas. E se investe, nem sempre condiz com as expectativas do contribuente que é quase sempre submetido a isso pouco importa a qualidade. Tanto não era dele que o teve de entregar ao Estado, nem sei como é que uma coisa destas pode ter discussão. O Messi, o pai e a equipa de contabilistas e advogados que trabalham para lhes para martelar as contas têm obrigação de saber as regras do Estado espanhol, se não concordam com as regras têm bom remédio, mete a trouxa às costas e vai exercer a actividade profissional noutro território cujas regras lhe agradem mais. Ninguém o obriga a trabalhar em Espanha, as "imposições do Estado", como tu te referes às obrigações fiscais, são as que são, quem não concorda tem bom remédio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2016 E depois não é um jogador que está de passagem no clube... Ele cresceu lá, ganhou lá, foi e é o melhor do mundo lá... Pensarem que o Barcelona ia fazer alguma coisa que não isto é ser muito tapadinho. Podiam, sei lá, não fazer nada? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2016 Óbvio. O clube certamente acredita que ele é inocente e como tal defende-o. Gostava de perceber a pouca vergonha disto, mas cheira-me que ia levar barrete. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2016 (editado) "estes (censurado) dos jogadores que não fazem nada da vida, ganham tanto dinheiro e não descontam nada, é um crime ganharem tanto dinheiro" Editado 10 Julho 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 Bastava um comunicado. Não esta palhaçada de campanha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2016 (editado) Não, não roubou porque o dinheiro é dele. Ele só não deu a quantidade imposta pelo Estado, ou seja omitiu informações. Não deixa de ser crime, nunca neguei isso, mas ver isso como roubo e considerar as imposições do Estado como sendo correctas em todo sentido, é que não. Da mesma forma que o Estado não guarda tudo num cofre, como também não investe tudo na saúde, educação e estradas. E se investe, nem sempre condiz com as expectativas do contribuente que é quase sempre submetido a isso pouco importa a qualidade. Não, não é dele. Se tu ganhas 100 e sabes de antemão que dai 50 (exemplo) são do estado esse dinheiro não é teu E esta desculpa de "ah foi o meu pai" parece os miúdos, eu desde os 16 anos que ninguém mexe no meu dinheiro, estes gajos ganham rios e é o pai que gere? Sim, eu acredito. O Barcelona tem sido um clube que em transferências grandes tem sido só barracos destes, se calhar devias pensar que a estrutura do clube é corrupta e prejudica deliberadamente os atletas para encher os bolsos, não é normal tanta investigação do fisco a tanto membro do plantel. Editado 11 Julho 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post