Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico Oficial da Fraude Fiscal

Publicações recomendadas

Guest trz

Nada contra FabioK, mas ele cometeu um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só triste. Rouba milhões a um país inteiro e ainda é tratado como uma vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Qual o problema do clube defender o seu melhor jogador?

Basicamente estão a defender uma pessoa corrupta, que foi sentenciada em tribunal.

Em vez de meterem a hash tag "WeAreAllLeoMessi bem que podem meter #WeAreAllCorrupt.

Qualquer dias vamos ver por essa net for o #WeAreAllSocrates :celebracao:

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post

Essa campanha é só para manterem o menino contente e fazerem-lhe a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso explicar o que de errado tem aquela campanha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi podia assassinar alguém que os fanboys iam defendê-lo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

#wearealljotaf

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só triste. Rouba milhões a um país inteiro e ainda é tratado como uma vítima.

Como assim roubou a um país inteiro? Não contribui foi aquilo que o Estado estabeleceu que teria que contribuir baseado no seu rendimento, também fruto do seu trabalho.

Cometeu um crime, é certo, pois é o que está nas leis, mas para mim o imposto também é uma forma de roubar a quem tem. Essa ideia de que só melhora o desenvolvimento de um país, para mim, sempre foi treta por várias razões. Não sou contra o imposto em si, mas sim a favor do mínimo de imposto possível que de uma certa forma contribui para luta contra a evasão fiscal.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim roubou a um país inteiro? Não contribui foi aquilo que o Estado estabeleceu que teria que contribuir baseado no seu rendimento, também fruto do seu trabalho.

Cometeu um crime, é certo, pois é o que está nas leis, mas para mim o imposto também é uma forma de roubar a quem tem. Essa ideia de que só melhora o desenvolvimento de um país, para mim, sempre foi treta por várias razões. Não sou contra o imposto em si, mas sim ao mínimo de imposto possível que de uma certa forma contribui para luta contra a evasão fiscal.

Que é exatamente roubar milhões de espanhois. O estado não guarda o dinheiro dos impostos num cofre lol, usa esse dinheiro para a saúde, educação, estradas, etc.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Que é exatamente roubar milhões de espanhois. O estado não guarda o dinheiro dos impostos num cofre lol, usa esse dinheiro para a saúde, educação, estradas, etc.

Não, não roubou porque o dinheiro é dele. Ele só não deu a quantidade imposta pelo Estado, ou seja omitiu informações. Não deixa de ser crime, nunca neguei isso, mas ver isso como roubo e considerar as imposições do Estado como sendo correctas em todo sentido, é que não.

Da mesma forma que o Estado não guarda tudo num cofre, como também não investe tudo na saúde, educação e estradas. E se investe, nem sempre condiz com as expectativas do contribuente que é quase sempre submetido a isso pouco importa a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeu um crime (ou o pai, mas em nome dele), e o clube faz como qualquer outro faz, proteger o jogador.

Óbvio. O clube certamente acredita que ele é inocente e como tal defende-o. Gostava de perceber a pouca vergonha disto, mas cheira-me que ia levar barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o teu clube em Portugal, talvez tivesses outra reação dado que andas a pagar para um gajo que recebe milhões roubar desta forma.

Talvez. Nunca fui muito bom em suposições. Mas já vi em Portugal jogadores serem acusados de outros crimes ( menos graves é claro, agressões, doping e afins ) e os clubes como é normal defendem sempre os seus jogadores :fixe:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Outros "crimes". Is this real life

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não roubou porque o dinheiro é dele. Ele só não deu a quantidade imposta pelo Estado, ou seja omitiu informações. Não deixa de ser crime, nunca neguei isso, mas ver isso como roubo e considerar as imposições do Estado como sendo correctas em todo sentido, é que não.

Da mesma forma que o Estado não guarda tudo num cofre, como também não investe tudo na saúde, educação e estradas. E se investe, nem sempre condiz com as expectativas do contribuente que é quase sempre submetido a isso pouco importa a qualidade.

Tanto não era dele que o teve de entregar ao Estado, nem sei como é que uma coisa destas pode ter discussão.

O Messi, o pai e a equipa de contabilistas e advogados que trabalham para lhes para martelar as contas têm obrigação de saber as regras do Estado espanhol, se não concordam com as regras têm bom remédio, mete a trouxa às costas e vai exercer a actividade profissional noutro território cujas regras lhe agradem mais. Ninguém o obriga a trabalhar em Espanha, as "imposições do Estado", como tu te referes às obrigações fiscais, são as que são, quem não concorda tem bom remédio.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois não é um jogador que está de passagem no clube... Ele cresceu lá, ganhou lá, foi e é o melhor do mundo lá... Pensarem que o Barcelona ia fazer alguma coisa que não isto é ser muito tapadinho.

Podiam, sei lá, não fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. O clube certamente acredita que ele é inocente e como tal defende-o. Gostava de perceber a pouca vergonha disto, mas cheira-me que ia levar barrete.

av-56171.png

Compartilhar este post

Link para o post

"estes (censurado) dos jogadores que não fazem nada da vida, ganham tanto dinheiro e não descontam nada, é um crime ganharem tanto dinheiro"

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, não é dele. Se tu ganhas 100 e sabes de antemão que dai 50 (exemplo) são do estado esse dinheiro não é teu

E esta desculpa de "ah foi o meu pai" parece os miúdos, eu desde os 16 anos que ninguém mexe no meu dinheiro, estes gajos ganham rios e é o pai que gere? Sim, eu acredito.

O Barcelona tem sido um clube que em transferências grandes tem sido só barracos destes, se calhar devias pensar que a estrutura do clube é corrupta e prejudica deliberadamente os atletas para encher os bolsos, não é normal tanta investigação do fisco a tanto membro do plantel.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...