Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico Oficial da Fraude Fiscal

Publicações recomendadas

Se o Messi é preso o futebol está morto! Toda a gente sabe que o Ronaldo não é nada sem o Messi. Quando este está lesionado, não rende nada.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entregar todo o meu dinheiro a algum gestor e ser ele a tratar de tudo, se fizer m*rda a culpa é dele certo?

Se tiveres algum documento que o comprove, talvez. Duvido que neste caso haja algum. Mas se o pai assumir total responsabilidade talvez isso conte em tribunal.

O pai do Messi não tem com que se preocupar que daqui a uns tempos o pai do Neymar faz-lhe companhia. Mas se for como cá em Portugal no máximo ficam com pena suspensa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a acontecer alguma coisa só quando ele terminar a carreira e passado uns bons anos. Além da imagem do Messi também está a imagem do futebol em jogo.

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não. Se ele nem o melhor do barça é como é que ia estragar a imagem do futebol? É com cada uma...

Óbvio que o pessoal não vai deixar de ver futebol, mas vão começar a falar do futebol e quando se falar em maus exemplos isto vem logo à conversa. E estamos a falar só do melhor jogador da história do futebol, por isso obviamente que daqui a 100 anos ainda se vai falar disto caso venha a acontecer alguma coisa.

O que eu li no teu post foi que não se ia fazer nada provavelmente porque a imagem do futebol estava em risco. Se interpretei mal, peço desculpa, de qualquer forma, depois dessa resposta tou-me um bocado a cagar para o que querias dizer.

Dando a minha opinião, não que conte muito provavelmente, é que de facto provavelmente não vai acontecer nada, pelo menos a ele, porque ele provavelmente não faz ideia do que se passou. Ele nem deve saber quanto dinheiro tem, quanto mais andar a fazer fraude fiscal. Estes gajos têm sempre alguém que lhes trata do dinheiro, dificilmente vejo algum deles a tomar deliberadamente a decisão de fugir ao fisco. O mais certo é alguém ter-se aproveitado dele para ganhar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossível no Ocidente prender-se alguém que desconte uns 15 ou 20 milhões em impostos.

Paga o que deve, leva um puxão de orelhas e o dinheiro continua a entrar nos cofres do Estado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano foi condenado a 1 ano de prisão.

Festa KUDURO

Compartilhar este post

Link para o post

Foi condenado a 1 ano de prisão mas não o vão prender. Tem que pagar dinheiro, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está envolvido noutro escândalo de fraude fiscal. :mrgreen:

Ao que parece o Platini e o Zamorano também estão envolvidos, entre outras personalidades, Putin inclusive. É um esquema qualquer relacionado com o Panamá.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

agora deve ir dentro. melhor do mundo em campeonatos presidiários.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece os direitos de imagem foram pagos a uma empresa sediada num paraíso fiscal

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade disso... Mas o pior é que em tudo o que sai o nome do pai vem sempre ao barulho...

De ganharem dinheiro aos potes e andarem metidos nestes esquemas.

Respondeste a ti próprio lá em cima. Já com o Neymar é a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas alguém, por mais ou menos rico que seja, tem necessidade de lavar dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, para continuar ou ser mais rico.

Então sem lavar dinheiro, não poderia ser ou ficar ainda mais rico?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de uns milhões de euros fáceis. Para nós pode parecer ridículo que se prestem a isso visto que têm muito, mas para eles faz-lhes toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sem lavar dinheiro, não poderia ser ou ficar ainda mais rico?

Mas isso daria mais trabalho. Ganância, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão.

Ele (Ou o pai / padrinho whatever) já recebe milhões, o que é que ele/o pai/o padrinho vão fazer com estes milhões a mais? Mais vale estar quieto e legal para não haver chatices.

É que ele não recebe 1000 euros e isto era o negócio da vida dele, o que valia a pena o risco, isto é apenas estupidez e ganância.

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

As fortunas altas também são taxadas e não é pouco (dependendo dos países). Em França estamos a observar uma fuga dos mais ricos, em que Portugal é um dos beneficiados.

Por muito dinheiro que seja as pessoas têm sempre tendência a manipular o sistema de forma aproveitar o máximo.

Imagina-se que eu recebo 5M€ mas o estado limpa-me metade 2,5M€. Eu nunca na vida teria teria 2,5M€ mas vejo-me a possibilidade de ficar com mais, através de uns amigos que conhecem um esquema. E como muitos ricos fazem isso sem problema, e até conseguem encontrar justificações morais, portanto não vejo porque não posso fazer. No fim com estes esquema (que eu não percebo nada sinceramente) pago ao estado 500mil euros de impostos e fico com 4,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

As fortunas altas também são taxadas e não é pouco (dependendo dos países). Em França estamos a observar uma fuga dos mais ricos, em que Portugal é um dos beneficiados.

Por muito dinheiro que seja as pessoas têm sempre tendência a manipular o sistema de forma aproveitar o máximo.

Imagina-se que eu recebo 5M€ mas o estado limpa-me metade 2,5M€. Eu nunca na vida teria teria 2,5M€ mas vejo-me a possibilidade de ficar com mais, através de uns amigos que conhecem um esquema. E como muitos ricos fazem isso sem problema, e até conseguem encontrar justificações morais, portanto não vejo porque não posso fazer. No fim com estes esquema (que eu não percebo nada sinceramente) pago ao estado 500mil euros de impostos e fico com 4,5M€.

Eu sei, a questão é: o que é que tu fazes com 5 M que não fazes com 2.5 M? Sim compras mais uma super mansão e um super avião, mas já não terás isso? No caso por exemplo do Messi ele tem muito mais dinheiro do que isso. É que chegas ao ponto de saturação e não há muito mais que esteja fora do teu alcance financeiro. Mais 2.5 menos 2.5 M vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...