Visitante Publicado 5 Abril 2016 Elliot quem ganha tanto e age assim, quanto a mim, só o pode fazer por ganância. Eu não faço ideia se é assim, mas a partir de um certo nível de riqueza é indiferente ter "mais ou menos milhão", estas pessoas não precisam de contar tostões para viver. Eu também acredito que seja por ganância, ou melhor, por oportunidade. Necessidade foi o que disseram aí em cima. E nunca é indiferente ter mais ou menos um milhão, só acha isso quem pensa que manteria o mesmo nível de vida que tem agora se fosse milionário. Se tu fosses rico, obviamente ias adaptar o teu estilo de vida à tua riqueza, e qualquer milhão extra seria sempre bem-vindo, porque era algo mais que poderias gastar, tal como agora, por certo, mais 200 euros seriam bem-vindos da tua parte ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2016 Eu também acredito que seja por ganância, ou melhor, por oportunidade. Necessidade foi o que disseram aí em cima. E nunca é indiferente ter mais ou menos um milhão, só acha isso quem pensa que manteria o mesmo nível de vida que tem agora se fosse milionário. Se tu fosses rico, obviamente ias adaptar o teu estilo de vida à tua riqueza, e qualquer milhão extra seria sempre bem-vindo, porque era algo mais que poderias gastar, tal como agora, por certo, mais 200 euros seriam bem-vindos da tua parte ;) Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 5 Abril 2016 Eu também acredito que seja por ganância, ou melhor, por oportunidade. Necessidade foi o que disseram aí em cima. E nunca é indiferente ter mais ou menos um milhão, só acha isso quem pensa que manteria o mesmo nível de vida que tem agora se fosse milionário. Se tu fosses rico, obviamente ias adaptar o teu estilo de vida à tua riqueza, e qualquer milhão extra seria sempre bem-vindo, porque era algo mais que poderias gastar, tal como agora, por certo, mais 200 euros seriam bem-vindos da tua parte ;) Eu compreendo o que queres dizer mas existe uma diferença: quando és milionário a quantidade de coisas que estão fora do teu alcance diminui imenso, pelo que o teu estilo de vida deixa de ser eu quero tudo e melhor, pois em muitas coisas já lá chegaste e não existe mais a seguir, e o nível de upgrade deixa de ser para utilidade/rendimento mas sim apenas o valor por si só em apresentação e ostentação. Exemplo: podes comprar o melhor relógio do mundo. Mais do que isso só mesmo um relógio costumizado em irídio e diamante, mas isso dá-lhe apenas mais poder de ostentação, ele trabalha o mesmo. Podes comprar o "melhor" carro do mundo, depois o que te falta? Já tens o melhor motor, gadgets absurdos, etc. A seguir só podes partir para estofos em cachemiras feitos à mão por uma mulher que vive no alto da montanha e só faz tecido duma fibra de uma planta rara 2 vezes por ano, o que não junta nada à utilidade, mas sim ao estatuto. E geralmente as coisas completamente fora do alcance são completamente do outro mundo, não é com mais um milhão ou outro que lá vais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2016 Eu compreendo o que queres dizer mas existe uma diferença: quando és milionário a quantidade de coisas que estão fora do teu alcance diminui imenso, pelo que o teu estilo de vida deixa de ser eu quero tudo e melhor, pois em muitas coisas já lá chegaste e não existe mais a seguir, e o nível de upgrade deixa de ser para utilidade/rendimento mas sim apenas o valor por si só em apresentação e ostentação. Exemplo: podes comprar o melhor relógio do mundo. Mais do que isso só mesmo um relógio costumizado em irídio e diamante, mas isso dá-lhe apenas mais poder de ostentação, ele trabalha o mesmo. Podes comprar o "melhor" carro do mundo, depois o que te falta? Já tens o melhor motor, gadgets absurdos, etc. A seguir só podes partir para estofos em cachemiras feitos à mão por uma mulher que vive no alto da montanha e só faz tecido duma fibra de uma planta rara 2 vezes por ano, o que não junta nada à utilidade, mas sim ao estatuto. E geralmente as coisas completamente fora do alcance são completamente do outro mundo, não é com mais um milhão ou outro que lá vais. Há outras formas de gastar o dinheiro além de comprar carros e relógios. Adquirir casas, investimentos, etc... Para teres noção, o Abramovich já gastou 6M€ numa passagem de ano. O dinheiro a mais que as pessoas tentam garantir fugindo aos impostos, tem de ter a sua forte importância na conta bancária, se não ninguém se importava de cumprir as legalidades. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2016 Eu compreendo o que queres dizer mas existe uma diferença: quando és milionário a quantidade de coisas que estão fora do teu alcance diminui imenso, pelo que o teu estilo de vida deixa de ser eu quero tudo e melhor, pois em muitas coisas já lá chegaste e não existe mais a seguir, e o nível de upgrade deixa de ser para utilidade/rendimento mas sim apenas o valor por si só em apresentação e ostentação. Exemplo: podes comprar o melhor relógio do mundo. Mais do que isso só mesmo um relógio costumizado em irídio e diamante, mas isso dá-lhe apenas mais poder de ostentação, ele trabalha o mesmo. Podes comprar o "melhor" carro do mundo, depois o que te falta? Já tens o melhor motor, gadgets absurdos, etc. A seguir só podes partir para estofos em cachemiras feitos à mão por uma mulher que vive no alto da montanha e só faz tecido duma fibra de uma planta rara 2 vezes por ano, o que não junta nada à utilidade, mas sim ao estatuto. E geralmente as coisas completamente fora do alcance são completamente do outro mundo, não é com mais um milhão ou outro que lá vais. Acho que aqui estás a afastar-te da ideia geral do que está a ser debatido. Estás a pensar como se os milionários tivessem todos centenas ou milhares de milhões, mas essa não é, de longe, a norma. Depois, arriscaria dizer que nenhum milionário acumula a maioria da sua riqueza em numerário ou contas bancárias (a não ser que sejam traficantes), mas sim em capital - que dada a sua natureza, por não ser líquido, não é passível de ser utilizada para gastos do dia a dia ou compras supérfluas. Posto isto, por muito dinheiro que alguém tenha (se calhar, tirando os Fortune 500), existe sempre algo que ainda não se tem - uma casa numa capital qualquer, um barco, colecção de arte, filantropia, etc. E o que vale para eles, também vale para ti (não sei se és milionário, mas presumo que não :mrgreen:): podes ter as tuas necessidades totalmente satisfeitas, mas se de um momento para o outro te aumentassem o salário, tu irias acabar por consumir mais coisas, é normal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2016 pai e filho condenados a 21 meses de prisão. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Julho 2016 Com pena suspensa. Isto significa o quê? Que não vão lá para dentro? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2016 pena suspensa significa que não vão lá para dentro mas durante esse período se cometerem alguma infracção vão presos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Julho 2016 Se fosse o Ronaldo ia preso, enfim Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2016 Nao vao para a prisao porque as penas sao inferiores a dois anos. Fosse eu apanhava 25 meses só para ir dentro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2016 Nao vao para a prisao porque as penas sao inferiores a dois anos. Fosse eu apanhava 25 meses só para ir dentro E nem precisava de ser metade do valor... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2016 quando queres condenar um tipo mas ele desconta mais de 20 milhões por ano :S Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2016 Roubar espanhóis merecia condecoração e não prisão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Julho 2016 Não foi pena suspensa atenção, isso ainda não se sabe. Geralmente a penas inferiores a 2 anos os juízes deixam cumprir a pena fora da prisão, mas isso ainda não foi decidido. Existe a hipótese de ter que cumprir dentro da cadeia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2016 Sim, o Messi vai mesmo para a cadeia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2016 Não foi pena suspensa atenção, isso ainda não se sabe. Geralmente a penas inferiores a 2 anos os juízes deixam cumprir a pena fora da prisão, mas isso ainda não foi decidido. Existe a hipótese de ter que cumprir dentro da cadeia. Nem tu acreditas nisso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2016 Ballon d'Or del Centro Penitenciario de Hombres de Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2016 Dime con quien andas y te diré quien eres. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2016 (editado) Pai de Messi reuniu-se com Abramovich em alto mar Oh boy. :mrgreen: Editado 7 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Julho 2016 Parece o prólogo de um filme gay Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2016 Parece o prólogo de um filme gay E achas que este vai ser dos bons? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 https://www.fcbarcelona.com/football/first-team/news/2016-2017/-weareallleomessi-show-your-support Não há vergonha na cara desta gente :lol: Compartilhar este post Link para o post