Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

Não dá....ou dá? :confuso:

dá. um de nós tem de jogar sempre offline. ou avisar quando pretender jogar online.

edit: enviei-te pm se quiseres falar melhor e se possivelmente tiveres interessado.

Editado por sinomen

Compartilhar este post

Link para o post

dá. um de nós tem de jogar sempre offline. ou avisar quando pretender jogar online.

edit: enviei-te pm se quiseres falar melhor e se possivelmente tiveres interessado.

Vantagens e Desvantagens (ou diferenças entre) em jogar Offline ou Online?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O fm2016 compensa em relação ao fm 2015? Tem boas mudanças/novidades ou é quase só uma actualização da base de dados? Compensa comprar?

Tem o modo 2D ou apenas 3D?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde colocar isto, mas tendo em conta a natureza deste thread, aqui vai:

Eu gostava que me dessem uma opinião sincera do jogo. Eu estou farto de ouvir e ler críticas do jogo após todos estes meses e parece não terem fim. O que me preocupa é a IA ser demasiado aleatória e eficaz. Alguém é capaz de comprovar?

Eu sei que a equipa portuguesa deste ano fez um excelente trabalho e como developer sei perfeitamente o quanto custa dedicar o tempo livre para estes projetos. Eu quando vi o Boavista no último patch através de um amigo eu fiquei contente por finalmente estar bem dentro da realidade.

Porém, eu não quero gastar dinheiro para me sentir frustrado com a IA que não é culpa da equipa research portuguesa. Eu até fico satisfeito se me manter no 15 com um database atualizado. O bixinho já me está a atingir por isso tenho de me decidir.

Agradeço desde já qualquer sugestão. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo no global está bem conseguido. É claro que ha sempre aspetos negativos e o mais frustrante é serem situações já anteriormente reportadas até e que não são resolvidas ou melhoradas. Mas a tua questão é comprares o 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo no global está bem conseguido. É claro que ha sempre aspetos negativos e o mais frustrante é serem situações já anteriormente reportadas até e que não são resolvidas ou melhoradas. Mas a tua questão é comprares o 16?

Sim. Eu gostava de tentar perceber se estas queixas da IA estar ainda pior do que antes serem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu gostava de tentar perceber se estas queixas da IA estar ainda pior do que antes serem verdade.

Não é uma questão de estar pior, aliás em termos de motor do jogo é notório que é mais fluido de ano para ano, os movimentos dos jogadores melhor conseguidos. Agora há sempre uns quantos bugs, uns novos, outros que já foram problema e foram resolvidos e voltaram novamente. Este ano, mais do que o motor do jogo, os problemas ficaram mais centrados em termos de interface dos utilizadores e layout das instruções tácticas. O motor do jogo em si está muito vocacionado para modelos tácticos que apostem em transições e cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca iremos ter um motor de jogo perfeito, mas a esperança e a espectativa é que possa melhorar de ano para ano. De qualquer das maneiras eu sou um assíduo comprador do FM, pelo que posso recomendar-te a compra do FM16 como sendo um bom jogo. Se é melhor do que o FM15? Sinceramente não tenho essa perceção, até já me esqueci do FM15 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de selecção alemã, como posso colocá-la de forma correcta? Já fiz os passos todos que o Susie pede mas não aparecem no início de cada save.

Alguém pode dar uma ajudinha, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como enganar, é mesmo só seguir os passos. Tens de o fazer para todas as pastas de BD que tenhas na instalação do jogo, no meu caso tenho 3 pastas, 1600, 1601 e 1630.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico para o FM 2017? Alguém já fez a pre-order? Onde? Preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...