sinomen Publicado 26 Novembro 2015 alguém interessado em comprar o jogo a "meias" comigo ? Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 27 Novembro 2015 alguém interessado em comprar o jogo a "meias" comigo ? Não dá....ou dá? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 28 Novembro 2015 (editado) Não dá....ou dá? :confuso: dá. um de nós tem de jogar sempre offline. ou avisar quando pretender jogar online. edit: enviei-te pm se quiseres falar melhor e se possivelmente tiveres interessado. Editado 28 Novembro 2015 por sinomen Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 9 Dezembro 2015 dá. um de nós tem de jogar sempre offline. ou avisar quando pretender jogar online. edit: enviei-te pm se quiseres falar melhor e se possivelmente tiveres interessado. Vantagens e Desvantagens (ou diferenças entre) em jogar Offline ou Online? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Dezembro 2015 O fm2016 compensa em relação ao fm 2015? Tem boas mudanças/novidades ou é quase só uma actualização da base de dados? Compensa comprar? Tem o modo 2D ou apenas 3D? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2015 O modo 2D tem, o resto não.posso opinar porque ainda não joguei o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Dezembro 2015 se comprar dá para 2 contas steam? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2015 Baixou o preço? Comprei-o a semana passada por 37€ com a parceria do fórum. Baixou 2€. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Maio 2016 Não sei onde colocar isto, mas tendo em conta a natureza deste thread, aqui vai: Eu gostava que me dessem uma opinião sincera do jogo. Eu estou farto de ouvir e ler críticas do jogo após todos estes meses e parece não terem fim. O que me preocupa é a IA ser demasiado aleatória e eficaz. Alguém é capaz de comprovar? Eu sei que a equipa portuguesa deste ano fez um excelente trabalho e como developer sei perfeitamente o quanto custa dedicar o tempo livre para estes projetos. Eu quando vi o Boavista no último patch através de um amigo eu fiquei contente por finalmente estar bem dentro da realidade. Porém, eu não quero gastar dinheiro para me sentir frustrado com a IA que não é culpa da equipa research portuguesa. Eu até fico satisfeito se me manter no 15 com um database atualizado. O bixinho já me está a atingir por isso tenho de me decidir. Agradeço desde já qualquer sugestão. :happy: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2016 Eu acho que o jogo no global está bem conseguido. É claro que ha sempre aspetos negativos e o mais frustrante é serem situações já anteriormente reportadas até e que não são resolvidas ou melhoradas. Mas a tua questão é comprares o 16? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Maio 2016 Eu acho que o jogo no global está bem conseguido. É claro que ha sempre aspetos negativos e o mais frustrante é serem situações já anteriormente reportadas até e que não são resolvidas ou melhoradas. Mas a tua questão é comprares o 16? Sim. Eu gostava de tentar perceber se estas queixas da IA estar ainda pior do que antes serem verdade. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Maio 2016 Sim. Eu gostava de tentar perceber se estas queixas da IA estar ainda pior do que antes serem verdade. Não é uma questão de estar pior, aliás em termos de motor do jogo é notório que é mais fluido de ano para ano, os movimentos dos jogadores melhor conseguidos. Agora há sempre uns quantos bugs, uns novos, outros que já foram problema e foram resolvidos e voltaram novamente. Este ano, mais do que o motor do jogo, os problemas ficaram mais centrados em termos de interface dos utilizadores e layout das instruções tácticas. O motor do jogo em si está muito vocacionado para modelos tácticos que apostem em transições e cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2016 Nunca iremos ter um motor de jogo perfeito, mas a esperança e a espectativa é que possa melhorar de ano para ano. De qualquer das maneiras eu sou um assíduo comprador do FM, pelo que posso recomendar-te a compra do FM16 como sendo um bom jogo. Se é melhor do que o FM15? Sinceramente não tenho essa perceção, até já me esqueci do FM15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2016 Está registado. Vou avançar para a compra então. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 9 Maio 2016 Em termos de selecção alemã, como posso colocá-la de forma correcta? Já fiz os passos todos que o Susie pede mas não aparecem no início de cada save. Alguém pode dar uma ajudinha, sff? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2016 Não há como enganar, é mesmo só seguir os passos. Tens de o fazer para todas as pastas de BD que tenhas na instalação do jogo, no meu caso tenho 3 pastas, 1600, 1601 e 1630. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2016 Não há tópico para o FM 2017? Alguém já fez a pre-order? Onde? Preços? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2016 Não há tópico para o FM 2017? Alguém já fez a pre-order? Onde? Preços? Tens aqui. Compartilhar este post Link para o post