Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Galatasaray - Benfica

Publicações recomendadas

Mais uma vez, Gaitan + 10. Vá, Gaitan + Jonas + 9 de vez em quando.

Até já estou com suores frios de pensar no que o Gaitan vai fazer ao Esgaio.

Nem penso se ele mete o João Pereira, vou logo de AVC

e o pior é que este Gala não joga nada, o que também diz muito sobre o que acho deste Benfica, mas lá está, com Gaitan e Jonas tanto pode dar para darem 3-0 no Sporting como de levarem 3...

Como fez no ano passado na Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio é só o melhor lateral do Benfica, quando em forma.

O problema é que não está em forma, de todo

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem o apuramento no bolso, mesmo tendo perdido o jogo. Parece-me evidente que o Benfica é mais forte que este Galatasaray - que, diga-se em abono da verdade, também não é nada do outro mundo. Aliás, as equipas turcas estão surpreendentemente frágeis tendo em conta o investimento que se tem visto por aqueles lados, já o Besiktas foi pouco mais que banal contra um Sporting de segunda linha (a ver vamos se não trinco a língua quando vierem a Alvalade) e o Fenerbahçe também não anda nada famoso.

Em condições normais, o Benfica limpa os turcos na Luz e com isso praticamente sela o apuramento, bastando depois derrotar o Astana lá nos confins da Ásia Europa. E se calhar até o empate serve. Aquela vitória em Madrid foi mesmo um feito gigantesco, por si só deixou o Benfica com um pé nos Oitavos, seria preciso uma hecatombe para não conseguirem o apuramento.

Ah, e o Gaitán precisa mesmo de sair daqui, Portugal é pequeno de mais para ele.

Estão frágeis e são banais mas nem o Benfica nem o Sporting conseguiram ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Como fez no ano passado na Luz?

contextos diferentes. No ano passado nem estava em forma por essa altura, agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que ele está em forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Soubessem o que custa recuperar de uma lesão grave...

E eu nem sei quantas ele já teve. A verdade é que nunca se fica o mesmo fisica e psicologicamente. É esse o problema do Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão frágeis e são banais mas nem o Benfica nem o Sporting conseguiram ganhar.

Isso não implica que não estejam frágeis nem que sejam banais. Os jogos foram na Turquia, o Sporting até jogou com uma equipa secundária, e no entanto os jogos poderiam perfeitamente cair para o lado dos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso dá a ideia do remate ir com uma força do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei agora da casa depois da viagem de 4 dias e 5 noites a Istambul. Adorei a viagem, adorei a cidade mas isso fica para o outro tópico, em relação ao jogo achei que foi muito mal perdido, não somos em nada inferiores ao Galatasaray. Galatasaray é muita raça, muita luta, rasgos de génio do Sneijder e nada mais, não deviamos de ter perdido, e a ver vamos se não vamos pagar cara esta derrota quando forem concluídas as contas.

Falei em directo para a Sporttv à porta do estádio, pouco mais de uma hora antes do início do jogo, no programa especial de informação de antevisão ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não acho que tenha sido assim tão mal batido. De qualquer maneira, aquele jogador nunca poderia ter entrado ali com aquela facilidade, foi de amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Tinha que ter um tempo de reação quase absurdo para conseguir fechar as pernas a tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até o JC tem culpas, mas da marcação do Eliseu ao fiscal de linha nem uma palavra. Já estou como diz o Enzo, o pessoal já deve achar normal o gajo dar casas destas que até nem liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...