Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-0 Maccabi Tel Aviv (RF)

Publicações recomendadas

Parecia que tinha complicado de mais e afinal não! Bem o Aboubakar de novo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Trememos bastante ali durante uns 10 minutos, mas de resto tem sido um jogo controlado. Aboubakar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto antes dos golos a defesa estava a ser uma passadeira isto claro exceptuando o Maxi(que vamos ficar sem ele contra o Braga e ainda por cima quando os rivais vão perder pts fantástico...)

De resto com isto os 3pts estão perfeitamente ao nosso alcance

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo um bocado fraco de nossa parte, estamos a cometer alguns erros defensivos que podiam sair caro. O Layun em particular está desastroso. Não me dá segurança nenhuma, é um buraco a defender infelizmente. Como nem tudo é mau, os seus cruzamentos são ótimos, ao menos isso.

O ataque está a ter rendimento suficiente e até já podiam ter sido mais.

Ficou um penalty por assinalar cometido pelo Indi quando estava 0-0, na minha opinião claro está.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aquela defesa do Maccabi deve estar ao nível da faixa de gaza. O Porto teve dificuldades ali nos primeiros minutos, mas neste momento tem isto ganho. Metem mais dois pelo menos.

EDIT: A decisão do árbitro nesse lance de penalty do Indi é aceitável, a meu ver. Ele toca na bola.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Porto está a jogar contra esrraelitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Corona tem sido uma desilusao.

Compartilhar este post

Link para o post

Corona tem sido uma desilusao.

Também não ajuda nada o Corona ter que driblar 2 ou 3 gajos em cima dele e ninguém apoiar o homem

Com o naipe de golos que tem marcado tá muito longe de ser um flop

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o fetiche do Freitas Lobo com salas de máquinas, mas está farto de usar a expressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o fetiche do Freitas Lobo com salas de máquinas, mas está farto de usar a expressão :mrgreen:

Nem preciso de estar a ver o jogo para perceber a cena, o gajo usa essa analogia sempre que há um meio-campo a funcionar excecionalmente bem numa equipa que está a ganhar. Se bem me lembro começou a usar isso em relação à Alemanha no Euro 2012 e pegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...