Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-0 Maccabi Tel Aviv (RF)

Publicações recomendadas

Não sei qual é o fetiche do Freitas Lobo com salas de máquinas, mas está farto de usar a expressão :mrgreen:

Não sei quem imita quem, mas estes dias ao ver o Canal+, um dos narradores usou exactamente a mesma expressão. :mrgreen:

Boa vitória num jogo aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona hoje não esteve bem, mas tem feito excelentes jogos. Não tem sido desilusão nenhuma.

De resto, vitória justa e segunda-parte tranquila. Mais 2 vitórias nos próximos jogos e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma 2ª parte pobrezinha, mas desta feita compreende-se, o resultado estava feito.

O Tello entrou bem e o Brahimi continua fortíssimo, foi o que registei daqui.

Quanto ao Corona, parece-me falta de entrosamento, é uma questão de tempo. Também dá-me a ideia de ser um jogador que rende mais no meio.

Editado por Sardão da Noite

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pergunta se o brahimi fez um festejo especial porque beijou o relvado. O homem é muçulmano, faz sempre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria qb contra uma equipa que poucos recursos tinha para inverter a situação. Mas isso não desculpa o desleixo durante maior parte do jogo da nossa parte, coisa que seria aproveitada por outra equipa.

Corona, Layun foram muito medianos, que contrasta com o Ruben Neves, Brahimi e Aboubakar.

Gostei, a espaços, do entrosamento entre o Maxi e o André x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de estar a ver o jogo para perceber a cena, o gajo usa essa analogia sempre que há um meio-campo a funcionar excecionalmente bem numa equipa que está a ganhar. Se bem me lembro começou a usar isso em relação à Alemanha no Euro 2012 e pegou.

Não sei quem imita quem, mas estes dias ao ver o Canal+, um dos narradores usou exactamente a mesma expressão. :mrgreen:

Boa vitória num jogo aborrecido.

Ele de vez em quando lembra-se dessa, e depois não quer outra.

Vitória muito fácil do Porto, contra um adversário fraco e que tem apenas 2/3 jogadores dignos de registo (Rajkovic, Ben Haim, Zahavi). Com outra clarividência e objectividade, até tinham goleado, mas verdade seja dita, a culpa continua a ser mais do modelo de jogo que dos jogadores. Não cabe na cabeça de ninguém que os extremos continuem a ter de ir para o 1x2 ou 1x3 de cada vez que recebem a bola na linha lateral. Já acontece desde que o Lopetegui chegou ao Porto, e não há vislumbres de que venha a mudar. Com os laterais que têm, com a qualidade que estes extremos têm em espaços curtos, é uma pena que sejam aproveitados desta forma, porque podiam todos render muitíssimo mais.

Ah, mesmo não sendo portista, também sinto grande orgulho por ver o Rúben Neves como capitão e peça fulcral de um "grande" aos 18 anos. Como acérrimo defensor que sou dos jovens e da ideia de que a qualidade e o talento não têm limites de idade, é fantástico ver um exemplo destes no futebol português. Oxalá existisse maior abertura da parte de quem manda para que surgissem vários outros exemplos destes. Mas é uma luta dura e muita lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos três pontos, a exibição não foi grande coisa. Sinal mais para o Brahimi e Aboubakar. Tello entrou bem e talvez lhe desse a titularidade contra o Braga, não gostei do Corona. Rúben Neves <3

Compartilhar este post

Link para o post

o ruben neves ja está num nivel superior a este tipo de jogos, ele manda nesta m*rda toda :lol:

Infelizmente, o Rúben foi dos piores do Porto no jogo de hoje. Acusou um pouco o jogo, mas a qualidade não se discute.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o Rúben foi dos piores do Porto no jogo de hoje. Acusou um pouco o jogo, mas a qualidade não se discute.

discordo, alias concordo um bocadinho que depois da entrada do Danilo ele piorou um bocado, mas longe de ser o pior da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

discordo, alias concordo um bocadinho que depois da entrada do Danilo ele piorou um bocado, mas longe de ser o pior da equipa

Esteve mal posicionado tantas e tantas vezes. Mas tantas e tantas... O Danilo piorou ainda mais o posicionamento defensivo do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acabei de ler isto.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

x2, tendo revelado igualmente algum desacerto no passe pouco habitual nele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não concordo nada com o que disse o joão86, mas já é normal. também não desgostei do corona, e muito menos o sentava para meter o tello, como li aí para trás

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o maxi é tão máquina

Compartilhar este post

Link para o post

x2, tendo revelado igualmente algum desacerto no passe pouco habitual nele.

Quando vês o Porto deves estar com uma sarda...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da assistência, não curti muito do Layun. O Maxi grande bicho, cumpre bem tanto a defender como a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante, num jogo em que a primeira parte foi melhor que a segunda.

MVP: Aboubakar pelo golo e pela assistência.

Rúben :heart: Fantástico com 18 anos ter esta qualidade e maturidade dentro de campo.

O Tello hoje foi claramente superior ao Corona e por mim sentava o mexicano no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curti da entrada do Tello, mas não lhe dava já a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...