DonSk Publicado 20 Outubro 2015 Parecia que tinha complicado de mais e afinal não! Bem o Aboubakar de novo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Outubro 2015 Trememos bastante ali durante uns 10 minutos, mas de resto tem sido um jogo controlado. Aboubakar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Outubro 2015 Aboubakar :prayer: Deprimente até ao 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Outubro 2015 Isto antes dos golos a defesa estava a ser uma passadeira isto claro exceptuando o Maxi(que vamos ficar sem ele contra o Braga e ainda por cima quando os rivais vão perder pts fantástico...) De resto com isto os 3pts estão perfeitamente ao nosso alcance Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2015 Jogo um bocado fraco de nossa parte, estamos a cometer alguns erros defensivos que podiam sair caro. O Layun em particular está desastroso. Não me dá segurança nenhuma, é um buraco a defender infelizmente. Como nem tudo é mau, os seus cruzamentos são ótimos, ao menos isso. O ataque está a ter rendimento suficiente e até já podiam ter sido mais. Ficou um penalty por assinalar cometido pelo Indi quando estava 0-0, na minha opinião claro está. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Aquela defesa do Maccabi deve estar ao nível da faixa de gaza. O Porto teve dificuldades ali nos primeiros minutos, mas neste momento tem isto ganho. Metem mais dois pelo menos. EDIT: A decisão do árbitro nesse lance de penalty do Indi é aceitável, a meu ver. Ele toca na bola. Editado 20 Outubro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2015 Por mim saiam o Layun e o Corona. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Outubro 2015 meio-campo todo portugues no Porto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Outubro 2015 O Ruben tem demasiada classe para isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Outubro 2015 este falhanço do indi é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Outubro 2015 O Porto está a jogar contra esrraelitas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2015 Gosto do Rajkovic. Já tinha gostado no mundial de su-20 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 20 Outubro 2015 Corona tem sido uma desilusao. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Outubro 2015 O Ben Haim II tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Outubro 2015 Corona tem sido uma desilusao. Também não ajuda nada o Corona ter que driblar 2 ou 3 gajos em cima dele e ninguém apoiar o homem Com o naipe de golos que tem marcado tá muito longe de ser um flop Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2015 Não sei qual é o fetiche do Freitas Lobo com salas de máquinas, mas está farto de usar a expressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2015 Não sei qual é o fetiche do Freitas Lobo com salas de máquinas, mas está farto de usar a expressão :mrgreen: Nem preciso de estar a ver o jogo para perceber a cena, o gajo usa essa analogia sempre que há um meio-campo a funcionar excecionalmente bem numa equipa que está a ganhar. Se bem me lembro começou a usar isso em relação à Alemanha no Euro 2012 e pegou. Compartilhar este post Link para o post