Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, Agora:

Excelente ponta final de época. Estás num clube histórico de Inglaterra, foi uma óptima opção. Orçamento para a próxima época é elevado?

Deram me cerca de 50M. Gastei senão me engano uns 53 mas também fiz quase 50 em vendas. Já comecei o campeonato, 5 jogos e 10 pontos senão me engano. Consegui empatar com os spurs que são os campeões em título, mas levei uma tareia de todo o tamanho contra o Liverpool 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador do desafio youth.:5_smiley: Fui para o Kettering, por ter boas condições em relação aos outros que havia pra escolher.

A equipa tem 2 ou 3 bons jogadores, o resto é muito fraquinho... vamos ver o que sai daqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, Em 31/07/2019 at 14:15:

Bem, 18 jogos e 32 golos sofridos depois, está na hora de meter o ferrolho.

Sem-T-tulo.png

Comecei outra vez o desafio e perdi o Kelly logo no inicio, a estrela da equipa lol

Essa tatica esta a resultar bem? Tambem odeias o solkhon tanto como eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Thern, eu disse que ja tinha comprado o jogo. Por isso a despesa estava feita, não prejudiquei ninguem. Mas ok.

Também não é importante, o save do Peniche ja ardeu. Candidatava-me a outros clubes mesmo do CP e era sempre recusado.

Ja estou no FM original outra vez btw. Desempregado---» Stockport.

Plantel razoavel, condições de treino boas, muita gente nos jogos, estatuto profissional, condições financeiras muito boas (407 mil em caixa). Ponto a desfavor, ja estavam fora da taça de Inglaterra.

Até agora 2 vitórias para o troféu FA, 2 vitórias para o campeonato e 1 empate.Apenas 2 golos sofridos, afinal de contas jogo em 5-1-2-2 e 5-2-1-2 porque os extremos escasseiam.

Apesar da saude financeira cheguei com défice de 3000 para salários, tive de fazer alguma ginástica para contratar 4 jogadores. 1 GR , 1 DC, 1MC, 1AVA. Saíram 3.

Apenas a 4 pontos dos lugares do playoff e com metade do campeonato para jogar tenho boas perspectivas de sucesso. O 1º lugar esse esta a 13 pontos de distancia, apenas uma miragem. Cabe-me atingir o playoff e depois não baquear como de costume...

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

E está acabada a primeira época na Premier, acabado de subir com o Villa esta época foi claramente acima das expectativas.

Construí um plantel só com 6 estrangeiros, porque me agrada sempre construir a equipa à volta de jogadores nacionais. Foi pena a eliminação precoce nas taças mas acabou por me permitir fazer a boa campanha no campeonato. à penúltima jornada podia ainda ficar fora da Europa e na última acabei por passar de 6º para 4º. Tremi bastante porque os últimos 3 jogos foram contra os Manchesters e Everton.

Agora para a nova época já estão contratados 3 jogadores que elevam claramente o nível e a competitividade do plantel, por um total de 24M + objetivos. 

A imagem não está a colar, amanhã volto cá para completar.

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, Em 01/09/2019 at 12:17:

Thern, eu disse que ja tinha comprado o jogo. Por isso a despesa estava feita, não prejudiquei ninguem. Mas ok.

Também não é importante, o save do Peniche ja ardeu. Candidatava-me a outros clubes mesmo do CP e era sempre recusado.

Ja estou no FM original outra vez btw. Desempregado---» Stockport.

Plantel razoavel, condições de treino boas, muita gente nos jogos, estatuto profissional, condições financeiras muito boas (407 mil em caixa). Ponto a desfavor, ja estavam fora da taça de Inglaterra.

Até agora 2 vitórias para o troféu FA, 2 vitórias para o campeonato e 1 empate.Apenas 2 golos sofridos, afinal de contas jogo em 5-1-2-2 e 5-2-1-2 porque os extremos escasseiam.

Apesar da saude financeira cheguei com défice de 3000 para salários, tive de fazer alguma ginástica para contratar 4 jogadores. 1 GR , 1 DC, 1MC, 1AVA. Saíram 3.

Apenas a 4 pontos dos lugares do playoff e com metade do campeonato para jogar tenho boas perspectivas de sucesso. O 1º lugar esse esta a 13 pontos de distancia, apenas uma miragem. Cabe-me atingir o playoff e depois não baquear como de costume...

Estás num bom clube das divisões inferiores, tem boas condições para voltar a subir umas divisões.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

E está acabada a primeira época na Premier, acabado de subir com o Villa esta época foi claramente acima das expectativas.

Construí um plantel só com 6 estrangeiros, porque me agrada sempre construir a equipa à volta de jogadores nacionais. Foi pena a eliminação precoce nas taças mas acabou por me permitir fazer a boa campanha no campeonato. à penúltima jornada podia ainda ficar fora da Europa e na última acabei por passar de 6º para 4º. Tremi bastante porque os últimos 3 jogos foram contra os Manchesters e Everton.

Agora para a nova época já estão contratados 3 jogadores que elevam claramente o nível e a competitividade do plantel, por um total de 24M + objetivos. 

A imagem não está a colar, amanhã volto cá para completar.

image.png

image.png

Grande época no Villa, apenas 5 derrotas, fantástico. Próxima época na Liga dos Campeões, mais o campeonato e as Taças, vai ser bastante exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entram num clube e os olheiros já têm relatórios de alguns jogadores contratam imediatamente alguns ou mandam-nos observa-los até ao fim? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 02/09/2019 at 23:13:

E está acabada a primeira época na Premier, acabado de subir com o Villa esta época foi claramente acima das .

Bela época na EPL!

Ir à Champions é excelente, vais receber um bom valor monetário e dá para reforçar a equipa. Em termos de formação, algum jogador de valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

Bela época na EPL!

Ir à Champions é excelente, vais receber um bom valor monetário e dá para reforçar a equipa. Em termos de formação, algum jogador de valor?

O meu capitão, que só tem 21 anos, já cá estava mas fiz dele titular titularissimo e está a evoluir milhões. Também há um avançado com potencial mas vai fazer mais um ano a rodar. De resto tenho contratado jovens que os oleiros encontram, e alguns já fazem parte do plantel, e vão acabar por contar como formados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, Em 06/09/2019 at 22:56:

Quando entram num clube e os olheiros já têm relatórios de alguns jogadores contratam imediatamente alguns ou mandam-nos observa-los até ao fim? 

Se já foram observados e avaliados, podes contratar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde maltinha,

Comecei novo save LLm no FM Mobile com o Maçao, no entanto deparo-me com uma situação que espero que me possam ajudar.

Uma das regras pelo que percebi deste modo de jogo é só contratar jogadores recomendados pelos olheiros, acontece que os olheiros nunca recomendam jogadores a custo 0, é normal? Como ultrapassar isto?

@King JC tambem te acontece isto no fm mobile?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 46 minutos:

Boa tarde maltinha,

Comecei novo save LLm no FM Mobile com o Maçao, no entanto deparo-me com uma situação que espero que me possam ajudar.

Uma das regras pelo que percebi deste modo de jogo é só contratar jogadores recomendados pelos olheiros, acontece que os olheiros nunca recomendam jogadores a custo 0, é normal? Como ultrapassar isto?

@King JC tambem te acontece isto no fm mobile?

Sim, está versão é muito limitada, deve ser mesmo erro deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim, é um erro mesmo parvo e limita qualquer jogador de FM Mobile a jogar LLM.

Não te aparecem jogadores sem contrato, no centro de observação a oferecerem-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Se for assim, é um erro mesmo parvo e limita qualquer jogador de FM Mobile a jogar LLM.

Não te aparecem jogadores sem contrato, no centro de observação a oferecerem-se?

Nada ! A solução passa sim por estar atento aos contratos dos jogadores com clube e esperar que não renovem para os contratar na segunda época a custo 0!

Gosto imenso da versão mobile e efectivamente é a única versão que consigo jogar de fm devido ao pouco tempo livre que tenho , mas acredito que é por erros como este e mais alguns que limitam o jogo que versão não tem tanto sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã desta maneira de jogar, como diz o próprio nick. 

Iniciei desempregado em Inglaterra, só em Dezembro surgiu um projecto que achei que valesse a pena. Comecei no dia de Natal, bela prenda no sapatinho. O clube é o York. Folha de pagamentos brutal, mais de 100 k por mês . Clube na ruina financeiramente, como não podia deixar de ser. 132 k no vermelho. Para piorar, os jogadores têm todos elevado salário mas a qualidade não acompanha, excepto 2 extremos que são bons para este nível. O resto ou é mediano ou fraco, nem sei como a previsão de imprensa aponta ao 1º lugar. Os centrais são lentos, simplesmente não há medios centro que saibam construir... complicado.

Encontrei-os em 16º lugar, mas apenas a 6 pontos dos lugares de playoff. O 1º classificado está a 18, por isso se quero subir já só pelo playoff mesmo. Curiosidade, tenho um português na equipa, ja com grande experiencia no futebol inglês .

Vou ter muito trabalho em recuperar financeiramente e desportivamente o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 4 horas:

Sou fã desta maneira de jogar, como diz o próprio nick. 

Iniciei desempregado em Inglaterra, só em Dezembro surgiu um projecto que achei que valesse a pena. Comecei no dia de Natal, bela prenda no sapatinho. O clube é o York. Folha de pagamentos brutal, mais de 100 k por mês . Clube na ruina financeiramente, como não podia deixar de ser. 132 k no vermelho. Para piorar, os jogadores têm todos elevado salário mas a qualidade não acompanha, excepto 2 extremos que são bons para este nível. O resto ou é mediano ou fraco, nem sei como a previsão de imprensa aponta ao 1º lugar. Os centrais são lentos, simplesmente não há medios centro que saibam construir... complicado.

Encontrei-os em 16º lugar, mas apenas a 6 pontos dos lugares de playoff. O 1º classificado está a 18, por isso se quero subir já só pelo playoff mesmo. Curiosidade, tenho um português na equipa, ja com grande experiencia no futebol inglês .

Vou ter muito trabalho em recuperar financeiramente e desportivamente o clube. 

É um desafio brutal jogar em LLM, é necessário muita resistência e determinação. Agora dá muita pica, e as conferencias têm uma magia inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...