Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Entrevista de Marco Ferreira ao AS

Publicações recomendadas

Acredito que o grande problema do VP seja ser sócio do SCP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que a entrevista ao CMTV já veio baixar a bolinha. É bom que prove aquilo que disse. Não é coincidência a entrevista ser a um jornal espanhol, até porque á bocado o Nuno Farinha do jornal Record disse que alguém da redação anda á 3 meses a tentar entrevistar o Marco Ferreira. Não é coincidência tudo isto sair um dia antes do jogo. Mas porque raio não falou isto na altura? Para mim isto é um ressabiado da vida.

Em Agosto antes dos jogos frente ao CSKA diziam mimimimi quando os Sportinguistas falavam em coincidências.

agora, já se acredita. curioso.

e btw, se calhar o Marco Ferreira não querer falar ao Record também diz muito. Não sei, digo eu...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica descer espero que se mande o Rui Vitória imediatamente embora, não me apetecia ficar mais do que uma época na segunda a tentar subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o antivirus conseguia ficar nos lugares cimeiros com a equipa B, acho que num cenário desses nem o Artur Jorge conseguiria evitar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica descer espero que se mande o Rui Vitória imediatamente embora, não me apetecia ficar mais do que uma época na segunda a tentar subir.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não explicaste não, afirmaste que ele disse que fez uma boa exibição quando o próprio admitiu que o jogo não lhe correu bem.

Se a tua visão só te permitiu ver os erros contra o Benfica ainda há quem tenha olhos na cara e alguma memória do que foi esse jogo.

Quanto à segunda parte acho que com essa parte ele até assumiu que gosta do Benfica como se viu pelas constantes nomeações para os jogos do Benfica até o jogo contra o Braga que causou grande revolta e causou que nunca mais fosse nomeado para um jogo deles.

I mean se ele não gostasse do Benfica não tinha sido nomeado para esses jogos :coijo:

Opiniões diferentes mas admito que me posso estar a esquecer de lances que tenham prejudicado o Braga nesse jogo.

Ele gosta tanto do Benfica que aceitou dar essa entrevista ao AS dias antes de um jogo decisivo para o Benfica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica» - Marco Ferreira

A entrevista do ex-árbitro Marco Ferreira ao jornal desportivo espanhol AS, dando conta de uma alegada pressão exercida pelo presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, antes dos jogos do Benfica está a gerar enorme controvérsia. Nesse sentido, já este sábado, Marco Ferreira voltou a tecer declarações sobre o assunto.

«O Benfica nunca me pediu nada. Portanto, o Vítor Pereira faz isto [n.d.r. chamadas para os árbitros antes dos jogos do Benfica] numa tentativa desesperada de agradar a quem domina o futebol português, que foi campeão nos últimos dois anos com mérito, para poder fazer, eventualmente, uma recandidatura às eleições do próximo ano», disse em declarações à CM TV.

«Pego no exemplo do que foi o sorteio dos árbitros. Foi claramente o Benfica que não quis o sorteio, apoiando Vítor Pereira nas nomeações que faz», sustentou.

Recorde-se que Vítor Pereira já garantiu que vai apresentar queixa-crime contra Marco Ferreira, «tendo em conta o teor calunioso das declarações».

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco também falou na entrevista que agora o seu hobby favorito é ir esperar os árbitros ao aeroporto para os ameaçar? Pena...

Falar agora é fácil, enquanto lá teve e mamou andou caladinho que nem um rato. Ah e ri-me com a parte em que diz que fez tudo bem na final da Taça

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco também falou na entrevista que agora o seu hobby favorito é ir esperar os árbitros ao aeroporto para os ameaçar?

A mando de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Dele próprio

Caraças, porque motivo há-de ele fazer isso a antigos colegas?!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, porque motivo há-de ele fazer isso a antigos colegas?!

Porque na cabeça dele a despromoção foi uma cabala contra ele e a culpa é de todos menos dele. E culpa alguns colegas que ficaram pouco acima dele na classificação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só não percebo o que têm as atitudes dele a ver com aquilo que ele denunciou.

Sim, eu também acho que deveria criar-se outro tópico para comentar outras coisas relativas ao que o Marco Ferreira faz, tipo o que o move a ameaçar árbitros (se for verdade) ou o come ao pequeno-almoço :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo o que têm as atitudes dele a ver com aquilo que ele denunciou.

Absolutamente nada. A ser verdade é grave. Duvido que tenha acontecido assim porque o VP não é parvo nenhum mas não vou discutir isso num forum, muito menos contigo.

As atitudes dele é de um tipo ressabiado e que foi incompetente e teve o que merecia. Quando foi beneficiado andou a mamar caladinho. Agora que se lixou é que fala. Assim é fácil. Houve pessoas na mesma situação que ele ou pior que ele e estão a resolver as coisas no sítio certo. Isto assim serve para quê? Queimar o VP quando ele daqui a meia duzia de meses sai de onde está?

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nada. A ser verdade é grave. Duvido que tenha acontecido assim porque o VP não é parvo nenhum mas não vou discutir isso num forum, muito menos contigo.

As atitudes dele é de um tipo ressabiado e que foi incompetente e teve o que merecia. Quando foi beneficiado andou a mamar caladinho. Agora que se lixou é que fala. Assim é fácil. Houve pessoas na mesma situação que ele ou pior que ele e estão a resolver as coisas no sítio certo. Isto assim serve para quê? Queimar o VP quando ele daqui a meia duzia de meses sai de onde está?

A necessidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que essas pessoas conseguiram com isso?

Bem fez ele. Tendo beneficiado ou não, foi homem e teve-os no sítio para expor publicamente a corrupção que viveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi este que foi pedir a um observador para não meter um erro grosseiro no relatório? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que essas pessoas conseguiram com isso?

Bem fez ele. Tendo beneficiado ou não, foi homem e teve-os no sítio para expor publicamente a corrupção que viveu.

Se os tivesse no sítio tinha denunciado na altura. Ou achas que se ele se tem mantido andava agora a falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"É da PSP? Daqui fala o Ze Pedro, roubei a depêndencia bancaria do BPI ali em Elvas com mais o Ricardo e o gajo deu de frosques com a guita. Era so para reportar a cena. Da para investigarem isso?

- Voce esta maluco ou que? Pensa que isto é a Santa Casa? Passe o telefone a alguém inocente, caso contrario seremos forçados a desligar o telefone e a ignorar esta informação?"

Compartilhar este post

Link para o post

Houve quem dissesse o mesmo sobre o Jacinto Paixão quando este deu uma entrevista na BTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...