TL@ Publicado 28 Junho 2016 Boa Noite, não sei se é o sitio mais indicado, mas como trabalham para a pesquisa devem saber Há rumores que o Reino Unido sair da União Europeia pode acabar com a Série Football Manager, sabem de algo ? o FM 17 está Garantido ? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Junho 2016 Boa Noite, não sei se é o sitio mais indicado, mas como trabalham para a pesquisa devem saber Há rumores que o Reino Unido sair da União Europeia pode acabar com a Série Football Manager, sabem de algo ? o FM 17 está Garantido ? Obrigado :compinchas: LOL isso é rumor à CMTV Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Junho 2016 Boa Noite, não sei se é o sitio mais indicado, mas como trabalham para a pesquisa devem saber Há rumores que o Reino Unido sair da União Europeia pode acabar com a Série Football Manager, sabem de algo ? o FM 17 está Garantido ? Obrigado :compinchas: Nem se percebe o que tem uma coisa a ver com outra. Pela mesma lógica não havia quaisquer jogos provenientes de países fora da UE. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 29 Junho 2016 Nem se percebe o que tem uma coisa a ver com outra. Pela mesma lógica não havia quaisquer jogos provenientes de países fora da UE. Acho que o próprio Miles já fez um comunicado acerca do assunto ... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2016 A SI pertence à SEGA, mas está localizada no UK e tal como muitas outras empresas pode sofrer com isso. Daí a acabarem com o jogo penso que vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 1 Julho 2016 O FM2017 não está em risco, os posteriores estão. É tudo o que posso adiantar, não são rumores cmtv coisa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2016 Esperemos que não, FM todos os anos é "obrigatório" para nós amantes deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Julho 2016 Nem estou a ver a lógica, nem o sentido. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Agosto 2016 (editado) boas pessoal. Peço a toda a comunidade que reporte erros que tenha vindo no 16 para que os mesmo venham corrigidos agora no 17, em que já estamos a trabalhar nele há coisa um mês. podem usar este fórum para este fim. https://community.sigames.com/topic/355841-portugal-official-data-issues/?page=3 Podem também postar erros aqui neste tópico. Mais informo que se alguém quiser colaborar de forma directa ou indirecta na nossa base de dados de forma voluntária(sem receber a copia do jogo) pode fazê-lo. para isso, pode mandar pm a mim ou contactarem-me via facebook https://www.facebook.com/zrcserrao Obrigado desde já. Editado 12 Agosto 2016 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2016 Mas já meteram o Jonas com 200 de CA ou que? :cool: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Agosto 2016 Mais alguma info sobre o tal rumor? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 6 Setembro 2016 Nada, só se saberá no desenrolar deste FM017 Agora uma explicação, para certa gente que gosta de embirrar por embirar. Já li criticas ao estimated value e dizer que os Hrs têm palas bla bla bla. Não é a equipa de pesquisa que avalia o estimated value, e sim estou completamente de acordo que a diferença é irrealista, mas não posso fazer nada, infelizmente. Mas ao mesmo tempo, em nada influência o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2016 O tal Chieira ainda está na equipa? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Setembro 2016 Já não estava desde a versão anterior, mas o nome continua lá, mesmo dentro da SI, não sei se terá funções extra researcher. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Setembro 2016 Tem é funções de "tacho" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cleiria Publicado 16 Setembro 2016 Atenção às regras de inscrição, o Benfica tem inscritos 74 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2016 A beta saiu quando? A beta não sai a meio de Outubro? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Sai. 2 semanas antes do dia de lançamento do jogo. Editado 18 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Setembro 2016 Realmente não havia necessidade, o que é do foro privado deve manter-se no foro privado, mas também percebo que vos forçaram a mão com aquele último post. E nestas coisas de colaboração no FM, sei bem como às vezes o caldo se entorna. Quezílias à parte, mais importante é reconhecer e desfrutar do vosso enorme trabalho (ainda por cima gratuito) que certamente vos consome tempo precioso das vossas vidas pessoais. Um grande bem haja pelo sorriso que a vossa dedicação tem proporcionado. Numa perspectiva mais pessoal e não me canso de reforçar isto, gostava que as vossas competências fossem alargadas à tradução do FM e, aqui sim, teria todo o gosto em colaborar com a POP. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Realmente não havia necessidade, o que é do foro privado deve manter-se no foro privado, mas também percebo que vos forçaram a mão com aquele último post. E nestas coisas de colaboração no FM, sei bem como às vezes o caldo se entorna. Quezílias à parte, mais importante é reconhecer e desfrutar do vosso enorme trabalho (ainda por cima gratuito) que certamente vos consome tempo precioso das vossas vidas pessoais. Um grande bem haja pelo sorriso que a vossa dedicação tem proporcionado. Numa perspectiva mais pessoal e não me canso de reforçar isto, gostava que as vossas competências fossem alargadas à tradução do FM e, aqui sim, teria todo o gosto em colaborar com a POP. Dois membros da research acabaram de entrar na tradução(ainda nem começaram). Mas parece-me que seja um bocado tarde para que o resultado seja o que todos nós esperamos. Mas já vemos luz ao fundo do túnel, uma vez que abriram portas ao pessoal da research. Editado 21 Setembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Setembro 2016 Dois membros da research acabaram de entrar na tradução(ainda nem começaram). Mas parece-me que seja um bocado tarde para que o resultado seja o que todos nós esperamos. Mas já vemos luz ao fundo do túnel, uma vez que abriram portas ao pessoal da research. Mesmo excelente :handclap: A ser assim, o resultado será mais visível com o patch de Março ou possivelmente para o FM18. De qualquer modo, se for possível, indiquem de que forma se pode chegar a esses dois membros, seja por vossa intermediação, seja directamente aqui ou no fórum da SI. A ver se é desta que temos um FM que nos apresente "width" como largura e não como comprimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Um deles é o Marciano deste forum. O Outro é um jornalista bem conhecido Português, que trabalha também para a Uefa, o Rui Matos Pereira. Editado 21 Setembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2016 A situação da tradução é uma batalha difícil. Pode ser que venha a mudar com essas entradas. Compartilhar este post Link para o post