Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Boa Noite, não sei se é o sitio mais indicado, mas como trabalham para a pesquisa devem saber

Há rumores que o Reino Unido sair da União Europeia pode acabar com a Série Football Manager, sabem de algo ? o FM 17 está Garantido ?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, não sei se é o sitio mais indicado, mas como trabalham para a pesquisa devem saber

Há rumores que o Reino Unido sair da União Europeia pode acabar com a Série Football Manager, sabem de algo ? o FM 17 está Garantido ?

LOL

isso é rumor à CMTV

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se percebe o que tem uma coisa a ver com outra. Pela mesma lógica não havia quaisquer jogos provenientes de países fora da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se percebe o que tem uma coisa a ver com outra. Pela mesma lógica não havia quaisquer jogos provenientes de países fora da UE.

Acho que o próprio Miles já fez um comunicado acerca do assunto ...

Compartilhar este post

Link para o post

A SI pertence à SEGA, mas está localizada no UK e tal como muitas outras empresas pode sofrer com isso. Daí a acabarem com o jogo penso que vai uma grande distância.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM2017 não está em risco, os posteriores estão. É tudo o que posso adiantar, não são rumores cmtv coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que não, FM todos os anos é "obrigatório" para nós amantes deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal.

Peço a toda a comunidade que reporte erros que tenha vindo no 16 para que os mesmo venham corrigidos agora no 17, em que já estamos a trabalhar nele há coisa um mês.

podem usar este fórum para este fim.

https://community.sigames.com/topic/355841-portugal-official-data-issues/?page=3

Podem também postar erros aqui neste tópico.

Mais informo que se alguém quiser colaborar de forma directa ou indirecta na nossa base de dados de forma voluntária(sem receber a copia do jogo) pode fazê-lo. para isso, pode mandar pm a mim ou contactarem-me via facebook https://www.facebook.com/zrcserrao

Obrigado desde já.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, só se saberá no desenrolar deste FM017

Agora uma explicação, para certa gente que gosta de embirrar por embirar.

Já li criticas ao estimated value e dizer que os Hrs têm palas bla bla bla.

Não é a equipa de pesquisa que avalia o estimated value, e sim estou completamente de acordo que a diferença é irrealista, mas não posso fazer nada, infelizmente. Mas ao mesmo tempo, em nada influência o jogo.

h8ZygzN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estava desde a versão anterior, mas o nome continua lá, mesmo dentro da SI, não sei se terá funções extra researcher.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai.

2 semanas antes do dia de lançamento do jogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não havia necessidade, o que é do foro privado deve manter-se no foro privado, mas também percebo que vos forçaram a mão com aquele último post. E nestas coisas de colaboração no FM, sei bem como às vezes o caldo se entorna.

Quezílias à parte, mais importante é reconhecer e desfrutar do vosso enorme trabalho (ainda por cima gratuito) que certamente vos consome tempo precioso das vossas vidas pessoais. Um grande bem haja pelo sorriso que a vossa dedicação tem proporcionado.

Numa perspectiva mais pessoal e não me canso de reforçar isto, gostava que as vossas competências fossem alargadas à tradução do FM e, aqui sim, teria todo o gosto em colaborar com a POP.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não havia necessidade, o que é do foro privado deve manter-se no foro privado, mas também percebo que vos forçaram a mão com aquele último post. E nestas coisas de colaboração no FM, sei bem como às vezes o caldo se entorna.

Quezílias à parte, mais importante é reconhecer e desfrutar do vosso enorme trabalho (ainda por cima gratuito) que certamente vos consome tempo precioso das vossas vidas pessoais. Um grande bem haja pelo sorriso que a vossa dedicação tem proporcionado.

Numa perspectiva mais pessoal e não me canso de reforçar isto, gostava que as vossas competências fossem alargadas à tradução do FM e, aqui sim, teria todo o gosto em colaborar com a POP.

Dois membros da research acabaram de entrar na tradução(ainda nem começaram). Mas parece-me que seja um bocado tarde para que o resultado seja o que todos nós esperamos. Mas já vemos luz ao fundo do túnel, uma vez que abriram portas ao pessoal da research.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Dois membros da research acabaram de entrar na tradução(ainda nem começaram). Mas parece-me que seja um bocado tarde para que o resultado seja o que todos nós esperamos. Mas já vemos luz ao fundo do túnel, uma vez que abriram portas ao pessoal da research.

Mesmo excelente :handclap:

A ser assim, o resultado será mais visível com o patch de Março ou possivelmente para o FM18. De qualquer modo, se for possível, indiquem de que forma se pode chegar a esses dois membros, seja por vossa intermediação, seja directamente aqui ou no fórum da SI.

A ver se é desta que temos um FM que nos apresente "width" como largura e não como comprimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles é o Marciano deste forum. O Outro é um jornalista bem conhecido Português, que trabalha também para a Uefa, o Rui Matos Pereira.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...