Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

«Entendo o público, mas dói-me ouvir os assobios» - Espírito Santo

Publicações recomendadas

se lhe correr bem em julho está a pegar na seleção inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Interessantíssimo. Gosto mais de ouvir o Carragher falar no geral, mas este também sabe muito do jogo. Vamos ver o que consegue fazer. Nem sempre é preciso ser um grande treinador. Às vezes basta ser inteligente e perceber o jogo e sobretudo o Mundo à dimensão humana do futebol. Muito curioso... Mas também é dar tempo. Entrar a meio nunca é fácil. Muitos tomates dele assumir assim a meio numa 1ª experiência.

Bora infinito, tamos juntos nesta

Compartilhar este post

Link para o post

Interessantíssimo. Gosto mais de ouvir o Carragher falar no geral, mas este também sabe muito do jogo. Vamos ver o que consegue fazer. Nem sempre é preciso ser um grande treinador. Às vezes basta ser inteligente e perceber o jogo e sobretudo o Mundo à dimensão humana do futebol. Muito curioso... Mas também é dar tempo. Entrar a meio nunca é fácil. Muitos tomates dele assumir assim a meio numa 1ª experiência.

Exacto. Ele bom observador é. Falta ver como se dá com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma certa simpatia pelo homem, até. Por isso espero que as coisas lhe corram bem lá por Valencia.

Clubismos á parte, gostava que se safasse e que, daqui a uma ou duas temporadas, fosse substituir o Van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que um clube como o Valencia vai buscar assim alguém sem nenhuma ''experiência'' no treino, nada contra a qualidade ou falta dela( não sei mesmo) do Gary.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que um clube como o Valencia vai buscar assim alguém sem nenhuma ''experiência'' no treino, nada contra a qualidade ou falta dela( não sei mesmo) do Gary.

Nenhuma experiência no treino? Foi jogador mais de 20 anos ao mais alto nível com 1 dos melhores treinadores da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem um dono que não percebe cú de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma experiência no treino? Foi jogador mais de 20 anos ao mais alto nível com 1 dos melhores treinadores da história.

Eu também estudei durante 15 anos e isso não faz de mim professor

Compartilhar este post

Link para o post

Ser jogador é bastante diferente de ser treinador. Caso contrário qualquer jogador de alto nível dava treinador de topo. O Guardiola antes de ser treinador andou pelas Américas e por Espanha a aprender... é uma realidade e um saber bastante diferentes.

Editado por El Torto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estudei durante 15 anos e isso não faz de mim professor

hmm... então que tens que fazer para ser professor? Diz-me, por favor. Agora enterraste-te e não foi pouco. :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso jogar futebol para ser treinador. E o facto de ter sido um bom jogador não quer dizer que vá ser um bom treinador, são coisas muito diferentes, Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... então que tens que fazer para ser professor? Diz-me, por favor. Agora enterraste-te e não foi pouco. :rotfl:

Ter vocação para isso se calhar? Aptidão para ensinar os outros. Estou a falar de ser bom naquilo que se faz que era o que estavamos a discutir. Se ser treinador fosse só imitar o que os outros fazem imagina onde estava o Rui Vitória agora

Compartilhar este post

Link para o post

''Sobre o jogo ninguem me ensina nada, duvido que haja aluma coisa que não conheça do jogo de futebol, mas ser Treinador é muito mais que isso, completamente diferente de ser jogador.'' Mendieta disse isso na véspera do exame prático curso Uefa A, quando lhe perguntaram porque estava nervoso e tinha sido um jogador que tinha disputado muitos troféus importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo por essa teoria vai ser um dos melhores treinadores do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que enterre muito. Sítio ideal para o Mendes meter o Lopetegui na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso jogar futebol para ser treinador. E o facto de ter sido um bom jogador não quer dizer que vá ser um bom treinador, são coisas muito diferentes, Harvey.

E novidades?

Ter vocação para isso se calhar? Aptidão para ensinar os outros. Estou a falar de ser bom naquilo que se faz que era o que estavamos a discutir. Se ser treinador fosse só imitar o que os outros fazem imagina onde estava o Rui Vitória agora

Mano, explica-me onde é que eu disse que era só isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, queriam o Sanches mas nós sacamos primeiro! Agora fiquem com esse

#PlatinidaBolívia

PS: o único Sanches que alguém quer chama-se Renato :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...