Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

«Entendo o público, mas dói-me ouvir os assobios» - Espírito Santo

Publicações recomendadas

Mas isso normalmente até é malta mais velha. Hoje em dia todos levam com o mesmo impacto cultural (no geral, claro) e há mais gente a viajar por aí e essas opiniões mudam e depois fazem-se amigos de todas as nacionalidades, religiões e cores e vê-se que no fundo é tudo o mesmo, pessoal com defeitos e virtudes pessoais fortemente influenciado pelo seu contexto de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu jovem, temos opiniões completamente diferentes, se tu "conheces a realidade" porque estudaste no ensino espanhol eu "conheço a realidade" de ter que trabalhar com eles.

Presumo que a vontade de trabalhar deles não os faça ser tão simpáticos como quando estão a estudar então.

É normal que exista uma certa rivalidade entre países vizinhos, eu acho é que tu não entendeste o que eu queria dizer. Aí atrás traçaram os espanhóis como tendo um ódio visceral aos Portugueses, e isso é mentira. Nenhum espanhol se chateia minimamemte com Portugal ou com a ideia de haver Portugueses. Têm à frente muito mais ódios de estimação antes de Portugal, posto isto, os espanhóis no trabalho não te chateiam por seres português, é um abiente de stress, tanto chateiam um Português como um chinês, Italiano, Americano, etc... porque são, isso sim, um povo naturalmente arrogante e 'mandado', o que tem coisas boas e coisas más, acredito que lidsr com espanhóis no ambiente de trabalho possa não ser o mais divertido mas nem é bom nem é mau, é a maneira de ser, e não têm ódio nenhum específico aos Portugueses. Nada daquilo que nos dizem cá é verdade, não querem saber de Aljubarrota, conquistas, de nos chatear e futebolisticamente também não há assim uma rivalidade por aí além porque não somos muitp relevantes simplesmente, e não tem mal, é só assim que é... E se pensares faz sentido tendo em conta a geografia dos países e maneira de ser.

Eu acho que não é assim tão difícil de entender, não estou a defender ou atacar ninguém só a contactar o facto de que nós naturalmente tendemos a ligar mais a espanhóis do que eles a nós, antes de olharem para nós perdem-se em rivalidades internas uns com os outros, e com Franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

nunoespiritosanto3.jpg

Nuno Espírito Santo de saída

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Valência. A decisão, revelada pela Imprensa espanhola logo após a derrota deste domingo em Sevilha (0-1), terá sido já comunicada pelo treinador português ao dono do clube, Peter Lim, mesmo antes da partida.

Há várias semanas contestado pelos adeptos do clube, insatisfeitos com os resultados neste início de época, Nuno Espírito Santo atira a toalha ao chão, isto depois de na época passada ter logrado a qualificação para a Champions e recorde de pontos para o Valência na Liga espanhola (76).

O treinador despede-se com total de 63 jogos pelo clube em todas as competições, somando 32 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, oito delas na presente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai com os porcos, agora deviam abrir apostas para ver quem é que o Jorge Mendes mete lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pode começar a procurar casa para os lados do Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Superdeporte (jornal desportivo espanhol mais ligado ao Valencia) fala em três nomes para próximo treinador: Frank Rijkaard, Michael Laudrup e Alejandro Sabella.

Compartilhar este post

Link para o post
Luis Campos, candidato a director deportivo del Valencia

El asesor deportivo del Mónaco estuvo hace tres semanas en Valencia y todo apunta a que será el elegido por Peter Lim para dirigir el nuevo proyecto deportivo.

Tras la marcha de Nuno del banquillo valencianista, el presidente Peter Lim, asesorado por Jorge Mendes, está buscando un nuevo perfil que comande la dirección deportiva del club ché. Nuno era el encargado, además de dirigir el equipo como entrenador, de llevar el proyecto deportivo (fichajes, bajas…) después de la salida de Rufete en verano.

Luis Campos, actual asesor deportivo del Mónaco, es el mejor situado para desempeñar el cargo. Le avala su amplia experiencia en grandes clubes como ayudante de Mourinho (Inter de Milán y Real Madrid), su buena relación con Jorge Mendes y su gran trabajo como director deportivo en el Mónaco, dónde consiguió volver a situar al club del magnate Dmitri Rybolovlev en la élite del fútbol europeo.

Además de la dirección deportiva, también hay varios candidatos para sentarse en el banquillo de Mestalla, entre ellos, Frank Rijkaard y Michael Laudrup.

in AS

OK :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO ! Já f*deram a Sky, o melhor programa desportivo que andava ai de futebol e ainda por cima ver o Carragher e o Neville na brincadeira e a gozarem um com o outro e agora vai para o Henry ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessantíssimo. Gosto mais de ouvir o Carragher falar no geral, mas este também sabe muito do jogo. Vamos ver o que consegue fazer. Nem sempre é preciso ser um grande treinador. Às vezes basta ser inteligente e perceber o jogo e sobretudo o Mundo à dimensão humana do futebol. Muito curioso... Mas também é dar tempo. Entrar a meio nunca é fácil. Muitos tomates dele assumir assim a meio numa 1ª experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...