Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

«Entendo o público, mas dói-me ouvir os assobios» - Espírito Santo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Entendo o público, mas dói-me ouvir os assobios» - Espírito Santo

Apesar da vitória sobre o Levante (3-0), o treinador Nuno Espírito Santo foi novamente assobiado pelo público do Mestalla, por ter voltado a não convocar o avançado Álvaro Negredo.~

«Não há ninguém que queira mais o seu regresso. Quero que volte para nos ajudar, mas o meu trabalho é analisar a equipa e os jogadores que tenho à minha disposição», sublinhou, lamentando a reação dos adeptos:

«Amanhã é outro dia de trabalho. Há muitos jogos que não perdemos na Liga e, se não tivéssemos dois empates em casa, estaríamos noutra situação. Entendo o público, mas dói-me ouvir os assobios. No entanto, estou convencido que esta situação vai mudar.»

Quanto ao jogo, Nuno Espírito Santo valorizou, sobretudo, os segundos 45 minutos da equipa.

«Na segunda parte fizemos um bom jogo. Tivemos muitas ocasiões de golo, posse bola e soubemos avaliar os momentos do jogo. No início houve alguma intranquilidade, mas temos o plantel mais jovem da Liga, por isso os jogadores precisam de bons resultados para trabalharem melhor», concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eu desejo o melhor para os nossos no estrangeiro, mas de há uns tempos para cá que tenho sentido um misto de desejo e esperança com as notícias menos boas do Mourinho, do NES, do Jardim e do AVB...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eu desejo o melhor para os nossos no estrangeiro, mas de há uns tempos para cá que tenho sentido um misto de desejo e esperança com as notícias menos boas do Mourinho, do NES, do Jardim e do AVB...

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achava grande ideia trocar o RV pelo Jardim ou pelo NES. Não seria grande melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achava grande ideia trocar o RV pelo Jardim ou pelo NES. Não seria grande melhoria.

O Jardim chorava se lesse isso. E eu nem sou fã do estilo. Mas a competência é completamente diferente, para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

wut

O NES ainda concordo mas o Jardim é dos melhores treinadores portugueses e aquele que, imo, põe as suas equipas a defender melhor. Fiquei com muita pena quando saiu do Sporting, lutar com aquele ataque de trolhas pelo título foi obra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória é um cagalhão ao pé do Jardim, por mais que eu não goste do estilo de jogo do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o Valencia x Barcelona da temporada passada e vejam como é que uma equipa do NES joga e o quão bem pode jogar.

Do Jardim nem vale a pena falar, é um tipo para lá de competente. Pena é ser uma putinha do Jesus, mas no Benfica e com melhores armas talvez conseguisse levar a melhor.

O Rui Vitória consegue ser pior do que eu alguma vez pudesse imaginar, não há modelo de jogo, não há linhas de passe, não há linha do fora de jogo a par, há o Luisão ali perdido, há uma panóplia de jogadores em sub-rendimento, enfim. É penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho

epá... :mrgreen:

NES

deixa-te ficar com o Rui

Jardim

melhorava pelo menos para o mínimo aceitável, mas não mais que isso

AVB

Por acaso achava boa escolha, e ou muito me engano ou já vem cá passar o natal. Mesmo que não corra na perfeição, é um upgrade valente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Jardim e que num grande com um campeonato como o nosso contra 90% de equipas que metem autocarros,gips e aviões lá atrás não dá

Defensivamente acho-o fantástico agora a nível ofensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco curioso que os grandes treinadores portugueses(Mourinho, Jardim e Vítor Pereira) têm todos fama de treinadores defensivos. icon_mrgreen.gif

No Sporting enquanto houve Montero houve também bom futebol e muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os adeptos se fartarem mesmo dele, o JM mete-o na luz. fácil

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achava boa escolha, e ou muito me engano ou já vem cá passar o natal. Mesmo que não corra na perfeição, é um upgrade valente.

Esse regressa a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos esses têm um modelo de jogo...

O NES ainda concordo mas o Jardim é dos melhores treinadores portugueses e aquele que, imo, põe as suas equipas a defender melhor.

600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nem acho o Nuno grande espingarda, quando ele foi para o Valencia achei que deu um passo maior do que a perna, e mesmo agora ainda estou de pé atrás com o "sucesso" dele, mas ao lado do Rui Vitória parece o Pep Guardiola. E quanto ao Jardim, gosto dele, e era com muito prazer que via o seu ingresso na Luz.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria nenhum dos 4, embora seja evidente que qualquer um deles é superior ao RV. :cool:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Casos como o Casillas acontece 1 em cada 10 anos.

Mas acontecem. E há 10 anos quem foi mesmo o nome impossível de vir cá parar e que acabou por vir?

epá... icon_mrgreen.gif

deixa-te ficar com o Rui

melhorava pelo menos para o mínimo aceitável, mas não mais que isso

Sonhar não custa. smile.gif Vinha beber da fonte, regenerar a sua imagem, acabar um trabalho que o próprio disse ter deixado a meio. E não vinha ganhar mal, como se sabe.

Nem digas uma coisa dessas. Do Rui Vitória para o NES vai uma distancia bem menor do que deste para o Mourinho, por exemplo.

Com o Jardim havia a garantia de existir um processo defensivo sólido e os mínimos ofensivos. Outro enorme upgrade.

O AVB deve ter ainda menos vontade de vir para Portugal do que o Mourinho. E por cá dar-se-ia muito bem, claro.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...