Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[UCL] Benfica 2-1 Galatasaray (RF)

Publicações recomendadas

o jimenez tambem fez mão a cerca de 10 minutos no meio-campo, igualzinho e não levou amarelo. deixem de ser hipocritas :mrgreen:

Mas ainda não tinha nenhum amarelo :mrgreen:.

Se não ganharmos aos turcos... Eles têm fragilidades bem visíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez a mim ainda não me convenceu , mas epá neste momento dou o beneficio da dúvida porque nós como equipa não jogamos um crl, e isto para um PL não ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que o gajo ia para a rua por não dar a bola e por tocar com a mão numa bola fora da área?

Compartilhar este post

Link para o post

É igual, também não é assim tão absurdo

Eu sei que é igual, ele é que falou como se fosse dono e senhor da razão :mrgreen: E por acaso a comparação até era com Madrid, portanto Astana fica mais "longe".

Compartilhar este post

Link para o post

o jimenez tambem fez mão a cerca de 10 minutos no meio-campo, igualzinho e não levou amarelo.

deixem de ser hipocritas :mrgreen:

O Jimenez tenta controlar a bola de peito e disfarça ao bater-lo. Este gajo saltou deliberadamente para fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é igual, ele é que falou como se fosse dono e senhor da razão :mrgreen: E por acaso a comparação até era com Madrid, portanto Astana fica mais "longe".

Ah era? Pensava que era com Istambul :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que o gajo ia para a rua por não dar a bola e por tocar com a mão numa bola fora da área?

Acho, lances desses costumam dar amarelo. Usar a mão deliberadamente para ganhar um lance sobre a defesa e deixá-lo numa posição privilegiada é amarelo em qualquer lado. Não é como aqueles lances a meio campo em que se faz um corte e às vezes nem é de forma internacional, esses os árbitros até deixam passar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Muito anjinhos no último terço do campo, falta esperteza/eficácia a esta equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A saída a jogar lol clube da distrital

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneijder também dá mocadinha que não e mau

goooooooooooooooooooooooooooooooloooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...