Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[UCL] Benfica 2-1 Galatasaray (RF)

Publicações recomendadas

Mais depressa joga o Thierry Graça a trinco do que o Cristante.

Com os atributos que o Cristante tem no FM é difícil compreender porque não joga, se calhar não é assim tão bom.

Se o FM estiver correcto Cristante tem um perfil similar a Pirlo, médio defensivo com boa qualidade de passe e visão de jogo. Não tem a agressividade de Fejsa e Samaris.

Tem que jogar André Almeida, Cristante não jogou esta temporada, nessas condições seria muito arriscado, não tem ritmo de jogo.

Espero alguns golos.

A defesa do Benfica tem evidenciado fragilidades frente a adversários mais complicados, com o meio campo defensivo limitado, o que significa menor capacidade na recuperação da posse de bola, acredito que o Galatasaray marque. A necessidade do Benfica vencer vai abrir o jogo.

O resultado deverá ser 1-1, ou vitória do Benfica por 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as baixas que vocês têm mesmo assim acho que vocês ganham este Gala com excepção do Sneijder e do Podolsky(que já não é de top a 1 ou 2 anos) e limitado

Gostava mesmo de ver o Sanches em açao mas deve jogar Almeida e Pizzi a titulares e pena pk acho que o Sanches e o melhor 8 que vocês têm

Compartilhar este post

Link para o post

Com os atributos que o Cristante tem no FM é difícil compreender porque não joga, se calhar não é assim tão bom.

Se o FM estiver correcto Cristante tem um perfil similar a Pirlo, médio defensivo com boa qualidade de passe e visão de jogo. Não tem a agressividade de Fejsa e Samaris.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me desapontes Rui!!!

Eu ia com:

J.C

AA-Luisão-Jardel-Eliseu

Cristante- Pizzi

Guedes-Pistolas-Nico

Raul

Compartilhar este post

Link para o post

Se os idiotas não tivessem decidido fazer idiotices em Instambul nesta altura estávamos a falar do apuramento para os oitavos e três pontos à maior sobre o Atlético ao invés do primeiro lugar. Enfim.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson Moraes, Clésio, Lindelof, Lisandro López, Sílvio(este tem de ficar crl), Gonçalo Guedes, André Almeida, Samaris, Vitor Andrade, Talisca e Jimenez.

É agora ou nunca, rumo aos oitavos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero agoirar, mas não prevejo nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje são 3-0. Fácil

Tiveste daqueles sonhos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson Moraes, Clésio, Lindelof, Lisandro López, Sílvio(este tem de ficar crl), Gonçalo Guedes, André Almeida, Samaris, Vitor Andrade, Talisca e Jimenez.

É agora ou nunca, rumo aos oitavos!

Não contes com estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes com estes.

Está perdido então :mrgreen:

Mais a sério.. eu ia assim: JC, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Guedes, Cristante, Talisca, Gaitán, Jonas e Jimenez

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César

Sílvio - Luisão - Jardel - Eliseu

Guedes - André Almeida - Pizzi - Gaitan

Jonas - Jimenez

Deve ser isto, mas gostava de ver algo como:

Júlio César

Sílvio - Lisandro - Jardel - Eliseu

Pizzi - Cristante - André Almeida

Gaitan

Guedes - Jonas

Uma espécie de 4-3-1-2 (e não conheço vários jogadores a fundo para os pôr no 11, como os da B ou até o próprio Carcela), mas agora não é hora de mudar a tática.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver AA e Cristante com este a fazer uma exibição de luxo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Júlio César, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Gaitán, Jiménez, Jonas, Gonçalo Guedes, Talisca. #UCL

Galatasaray: Muslera, Sabri, Denayer, Chedjou, Hakan, Bilal, Selçuk, Podolski, Sneijder, Olcan, Burak Yılmaz. #UCL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muito pessimista

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez ele punha o Cristante à frente do Talisca ? Nunca como é obvio

Até me pode calar mas nao gosto do Talisca nem um bocado fds

Posto isto venha o que interessa .. a vitória. Siga Hat trick do Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com feeling que o AA saca grande exibição, o Talisca é que acho que vai ser 0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...