Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Só agora tive oportunidade de vir aqui comentar:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Rui Gomes da Silva toda a gente já sabe o que a casa gasta.

Estão a partilhar uma opinião que vai ao encontro daquilo que muitos sportinguistas pensam, no caso do Rui Gomes da Silva é só mais uma bicada de alguém que já devia ter aprendido a lidar com as contrariedades da vida.

Se fosse sportinguista, preocupava-me mais com aquela forma de pensar do que com aquilo que um vice-presidente de um rival, que todos já sabem que é um papagaio, diz.

Não sei a que muitos sportinguistas te referes sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

preferia dar um rim.

pá, e o sporting que não ganha fora para a europa desde 2011? :lol: skenderbeu, maribor, basileia, videoton, genk, horsens, metalist, légia, vaslui, entre outros.

f*dasse só colossos, assim fica difícil

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também encontrou o Olympiacos para a Champions. Perde lá e acho que cá também não ganhou. Altas exibições do Roberto (por isso é que ainda me lembro). :mrgreen:

perdemos ca num lamaçal e empatamos la a 0

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante que ponhas as coisas dessa maneira e que apontem o dedo ao Sporting que pode ficar fora da Europa em Novembro quando na mesma altura o Benfica já perdeu a supertaça e campeonato, e vai a Alvalade para a Taça de Portugal.

É tão isto...

O Benfica desinvestiu de cacete esta temporada. O Sporting investiu de cacete. É normal.

E mesmo assim o Benfica conseguiu investir muito mais do que o Sporting esta temporada (mais do dobro? não tenho aqui os números mas é uma questão de confirmar). Parece-me óbvio quem teria mais "obrigação" de ganhar coisas, se fôssemos a julgar pelo dinheiro investido.

O que o arv diz é bem verdade, e o investimento está longe de poder ser qualquer desculpa, pois somos de longe o clube, dos 3, que menos investiu esta temporada (já para nem falar dos investimentos em épocas anteriores, que também têm influência).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a que muitos sportinguistas te referes sinceramente.

Pronto, nenhum sportinguista pensa assim.

Estás mais satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim o Benfica conseguiu investir muito mais do que o Sporting esta temporada (mais do dobro? não tenho aqui os números mas é uma questão de confirmar). Parece-me óbvio quem teria mais "obrigação" de ganhar coisas, se fôssemos a julgar pelo dinheiro investido.

O que o arv diz é bem verdade, e o investimento está longe de poder ser qualquer desculpa, pois somos de longe o clube, dos 3, que menos investiu esta temporada (já para nem falar dos investimentos em épocas anteriores, que também têm influência).

Analisando a realidade normal de cada um, o Benfica desinvestiu de cacete e o Sporting investiu de cacete (bem acima do costume). E para analisar isso não é pegar nos valores das transferências e metê-los aqui. É pegar logo na diferença que é ter um Jesus a treinar ou um Rui Vitória. Têm o treinador que meteu o Benfica bicampeão, e depois o investimento também se mede por terem mantido gajos como o W.Carvalho e o Carrillo, que eram jogadores que podiam ter saído já e fizeram o esforço financeiro de os manter para depois terem a expetativa de os venderem por um valor similar ou superior ou que ofereceram neste Verão. Já nós deixamos sair o Lima e o Maxi, sendo que para o lugar do Maxi nem fomos ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esforço por terem mantido o Carrillo? Não percebi a lógica disso, quando o homem ainda não renovou desde que veio do Peru, nem deve ganhar nada por aí além quando comparado com a maioria dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Esforço por terem mantido o Carrillo? Não percebi a lógica disso, quando o homem ainda não renovou desde que veio do Peru, nem deve ganhar nada por aí além quando comparado com a maioria dos titulares.

Se não percebeste o problema não é meu. Se não percebes que não receber 15M€ ou lá o que ofereceram por ele e optar por arriscar mantê-lo na equipa ainda sem renovação acertada podendo valorizar ou desvalorizar representa 1 investimento e 1 custo de oportunidade que foi o € que não receberam da venda, o problema não é meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebeste o problema não é meu. Se não percebes que não receber 15M€ ou lá o que ofereceram por ele e optar por arriscar mantê-lo na equipa ainda sem renovação acertada podendo valorizar ou desvalorizar representa 1 investimento e 1 custo de oportunidade que foi o € que não receberam da venda, o problema não é meu.

O Sporting não recusou 15M pelo Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente rejeitou 14M€, mas já foi aí há uns 3 anos. Esta época foram 11M€, ou a rondar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...