Samuel Publicado 14 Novembro 2015 vi por aí q os Eagles of Death estavam entre os reféns, alguém confirma? não se tem a certeza ainda, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Novembro 2015 Canal+ reporter on MSNBC: Attack occurred in 3 stages. First the suicide attacks at stadium. Then men using automatic weapons opened fire on restaurant patrons. Then the siege on the theater. Two attackers were killed by police; we don't know how many attackers there were and we don't know if the ones who attacked the theater were the same who attacked the restaurants Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2015 vi por aí q os Eagles of Death estavam entre os reféns, alguém confirma? Não, a banda está bem. Não se sabe é de alguns membros da crew. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Novembro 2015 A banda safou se mas não sabiam de algum pessoal da crew deles. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2015 “I saw my final hour unfurl before me, I thought this was the end. I thought I’m finished, I’m finished. I was terrified. We must all have thought the same. Eventually, when a few gendarmes came in slowly we began to look up and there was blood absolutely everywhere. The police told us to run.” Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Novembro 2015 Espero que isto ajude muita gente a colocar as coisas em perspetiva. Pense-se quais são os reais problemas mundiais. E para aqueles que usam e abusam do luto por razões patéticas, espero que aprendam o que é que justifica realmente praticar o luto. Uso e abuso do luto? Desculpa lá, mas esse comentário saiu-te muito ao lado. Um morto é um morto. E todos merecem o luto... ou agora há lutos de 1º e lutos de 2ª?... por favor, né? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Pelos vistos o fogo no campo de refugiados é verdade: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2015 Se estavam todos mortos quando lá entraram, dificilmente. não sei, estou tão chocado. são tantos números que já não sei para onde me virar. até me custa a escrever. eu tenho família na zona de Paris e só consigo pensar se fossem eles e tentar por-me no lugar deles. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Novembro 2015 f*da-se, saí de casa às 21:30 para ir beber um café com amigos e cheguei agora e deparo-me com isto...completamente assustador. Mesut, João Pedro :compinchas: muita força para quem tem malta em Paris e em França! Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Novembro 2015 A BBC confirmou ainda agora que o ataque ao campo de refugiados era falso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Novembro 2015 "há feridos a falar português a sair do Bataclan" Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 14 Novembro 2015 Era para ter ido hoje para Paris visitar pessoal que lá tenho amigo, eram só 300 e poucos kilometros até là, fds ainda bem que "infelizmente" o meu patrão me f*deu para trabalhar amanhã :/ pior que não consigo falar com eles e vivem a 1 klm do estádio de France Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2015 Existe muitas fontes a dizerem que o ataque ao campo de refugiados é falso, inclusive algumas bem reputadas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2015 +33 1 47 27 35 29 Malta, número da embaixada portuguesa caso alguém precise. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 os gajos que fizeram o drive-by shooting ainda estão a monte ou ja foram apanhados? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Novembro 2015 Canal+ reporter on MSNBC: Police sources have confirmed 118 dead Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 "há feridos a falar português a sair do Bataclan" Estatisticamente provável, mas espero bem que não. :( Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Novembro 2015 Não paro de pensar na aflição daquelas pessoas ao verem-nos a matar um a um sabendo que não tinham como escapar. :( Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Novembro 2015 "Vivo" perto de um campo de refugiados aqui em Frankfurt Espero que ninguem se meta com ideias .. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Canal+ reporter on MSNBC: Police sources have confirmed 118 dead Canal+ reporter on MSNBC: 4 men attacked theater, those men have been killed. we don't know if those are the same men who attacked the restaurants Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 btw, falaram ai atrás que agora estavam a apontar Roma, Londres e Washington através de uma hashtag qualquer, parece-me claro que eles quando atacam não avisam onde o fazem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 O Expresso diz que o EI reivindicou o ataque e prometeu mais noutras cidades: http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-11-14-Estado-Islamico-ja-reinvindicou-o-ataque Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2015 Primeiro-ministro belga fecha fronteiras. Ao que parece nem todas as fronteiras francesas estão fechadas, se é que está alguma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Reuters. quoting an un-named official at Paris City Hall, says the current death toll in Paris is around 140. Compartilhar este post Link para o post