Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Na tvi 24 no observatório do mundo está a dar um doc relacionado com a jihad, apanhei a meio mas mostrou mesmo agora uns vídeos amadores na Siria, que desespero...

Edit.

No mesmo programa, uma jornalista francesa, secretamente teve contacto com uma miúda de 15 anos que foi recrutada pelo EI em França, ela roubou o BI à irmã de 27 e passou na boa no aeroporto em França vestida à maneira Turca. :|

Se tiveres 'interesse' nas movimentações militares na Síria há uma série de canais do youtube dedicados a isso: https://www.youtube.com/channel/UCpuLFRQYKcdoQveUvzx36pQ

Em relação ao alegado mentor dos ataques pode-se dizer que é alguém tão conhecido dos jornais que é até conveniente que seja ele:

Compartilhar este post

Link para o post

Anonymous declaram guerra ao grupo Estado Islâmico

O grupo de "hackers" Anonymous publicou um vídeo nas redes sociais em que promete "a maior operação jamais realizada" contra os jiadistas do grupo Estado Islâmico, na sequência dos ataques de sexta-feira em Paris.

"A guerra está desencadeada", avisa um dos "hackers" dos Anonymous, com o rosto coberto pela máscara de Guy Fawkes, o símbolo adotado pelo grupo. "Estes ataques não podem ficar impunes", prossegue, apelando a que os Anonymous de todo o mundo se unam contra a Daesh, acrónimo árabe que o grupo rejeita.

"Sim, vocês, parasitas que matam inocentes. Vamos caçar-vos, como temos feito desde os ataque ao Charlie Hebdo", explica o "hacker", referindo-se às várias ações desencadeadas pelo grupo após o massacre no jornal satírico francês, que culminaram com a publicação de vários milhares de contas de redes sociais associadas a membros do Estado Islâmico.

"Esperamos uma reação maciça de Anonymous. Vamos lançar a maior operação jamais realizada contra vocês, podem esperar um enorme número de ataques cibernéticos", sublinha, dirigindo-se ora aos jiadistas, que assentam grande parte do marketing e recrutamento nas redes sociais, ora aos Anonymous espalhados por todo o mundo.

No vídeo, o grupo apresenta ainda condolências às famílias das vítimas do ataque que matou 129 pessoas.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4887172

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já agora, tendo em conta o que se diz neste vídeo (ou seja, na história e nas alterações geo-políticas da região), é correcto afirmar que, no fundo, a Europa foi a causadora da maioria dos problemas existentes actualmente?

A Europa não, o Ocidente.

Só estamos a colher o fruto do que plantámos. E digo o plantámos, porque muitos (ou todos) de nós nunca abdicaria do estilo de vida que leva, que só é possível graças a muita filha da putice feita por esse mundo fora (principalmente nos países do 3 mundo, que claro, da jeito que assim continuem).

Seja gasolina/diesel a preços "decentes", seja o diamante da Maria, seja a roupa Primark ou Zara a preço da uva mijona, seja o iPhone 6S, etc.

Ps. A titulo de exemplo, todos adoramos as viagens baratissimas da RyanAir. Que sao possiveis gracas a praticas questionaveis a nivel de recursos humanos. Mas a nos pouco nos interessa, desde que de para ira a Londres por 50 lampioes. (:p)

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? como? não vejo nada disso

só vi agora.

https://www.facebook.com/legendary.tigerman/posts/10153730554074948

Acho que estava tudo bem até começar a dizer que um dos dos Eagles vai produzir o disco dele, por isso podia estar lá, e depois começa a nomear não sei quantas pessoas que conhece, e depois ainda mete lá uma parte em francês mal escrito. Pessoalmente, a dizer alguma coisa no meu feed sobre isto, falava da situação, não me tentava auto-promover de qualquer maneira.

Quem diz ele diz mais um ou dois que já vi no facebook a escreverem algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me intriga no meio disto tudo. Se os atentados foram tão bem planeados, porque foram, e causaram tantas mortes, como é que alguém achou que, num jogo de futebol com 80.000 pessoas, num país em estado de alerta e com o presidente francês lá dentro a assistir ia conseguir passar a revista com explosivos?

Não teria sido mais inteligente e produtivo, na óptica dos gajos, terem, p.e., esperado pelo final do jogo e terem-se rebentado no metro?

Não conheço o estádio, mas eles podiam achar que não havia revista.

Eu este ano fui ver a seleção tanto à Luz como a Alvalade, sendo que em Alvalade fui revistado mas na Luz não. Podia levar explosivos comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano fui ver a seleção tanto à Luz como a Alvalade, sendo que em Alvalade fui revistado mas na Luz não. Podia levar explosivos comigo :mrgreen:

Já fui à luz 3 ou 4 vezes e nunca fui revistado, quer para ver o Benfica quer para ver a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sempre revistado na Luz e vou lá todas as semanas. Mas, atenção, porque eu entro num sector onde estão também os NN, portanto pode ser por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão também não sou revistado há imenso tempo. Mas isso tem que ver com o perigo de problemas estimado. Acredito que em França eles sejam muito mais minuciosos. Da mesma forma que são mais minuciosos nos aeroportos do que cá.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi agora.

https://www.facebook.com/legendary.tigerman/posts/10153730554074948

Acho que estava tudo bem até começar a dizer que um dos dos Eagles vai produzir o disco dele, por isso podia estar lá, e depois começa a nomear não sei quantas pessoas que conhece, e depois ainda mete lá uma parte em francês mal escrito. Pessoalmente, a dizer alguma coisa no meu feed sobre isto, falava da situação, não me tentava auto-promover de qualquer maneira.

Quem diz ele diz mais um ou dois que já vi no facebook a escreverem algo do genero.

Não vejo nada de especial para essa tua reacção, sinceramente. Acho plausível que ele pudesse estar a ver o concerto, havendo essa relação com um dos membros da banda e gostando ele tanto de Paris e do Bataclan, e também compreendo que ele estivesse consternado pelo facto de poder ser uma das vítimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial para essa tua reacção, sinceramente. Acho plausível que ele pudesse estar a ver o concerto, havendo essa relação com um dos membros da banda e gostando ele tanto de Paris e do Bataclan, e também compreendo que ele estivesse consternado pelo facto de poder ser uma das vítimas.

Eu vejo isso mas também vejo uma tentativa de se bajular a si próprio um bocado. Talvez esteja a interpretar as coisas mal mas também nunca há maneira de ter a certeza.

Supostamente o fogo de artificio ontem ou wtv foi alguém do 4chan.

12270496_1072905049421227_239867889_n.jpg?oh=65509ffeda8a90b16e2059f431f54fbd&oe=564C42CA

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me intriga no meio disto tudo. Se os atentados foram tão bem planeados, porque foram, e causaram tantas mortes, como é que alguém achou que, num jogo de futebol com 80.000 pessoas, num país em estado de alerta e com o presidente francês lá dentro a assistir ia conseguir passar a revista com explosivos?

Não teria sido mais inteligente e produtivo, na óptica dos gajos, terem, p.e., esperado pelo final do jogo e terem-se rebentado no metro?

O metro não tem o mundo inteiro a assistir

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se é verdade, ou não, que durante a manhã de sexta-feira se registou uma ameaça de bomba ao hotel da seleção Alemã?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu ouvi isso em algum noticiário

Compartilhar este post

Link para o post

Estado Islâmico diz que vão existir mais atentados nos países da coligação internacional contra o estado islâmico.

Está forte.

Compartilhar este post

Link para o post

A CM TV diz que um jornal frances diz que existe um video em que o EI diz que vai atacar Washington.

Vi uma imagem tambem de um Twitter descrito como Lisbononfire a darem os parabéns pelo atentado e que Portugal também iriam pagar pelas ofensas.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já tinha dado na tv há 1 mês ou assim, na altura vi e fiquei super impressionado com essa parte da miúda Francesa... Dá mesmo para ver o nível de lavagem cerebral a que esses putos se sujeitam online.

Também há uma cena surreal nessa reportagem que é quando visitam um negócio em França, de Franceses não muçulmanos, que produzem bandeiras do ISIS porque sim, por negócio.

Há link da reportagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estado Islâmico diz que vão existir mais atentados nos países da coligação internacional contra o estado islâmico.

Está forte.

EUA? Rússia?

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, era tão bom rapaz

Foram aquelas pessoas todas na zona do Stade de France (penso que esse foi o tal que se explodiu lá) que o pressionaram tanto que ele não teve outra solução e explodiu, com a pressão...

...esses filhos da mãe que se fazem de pessoas calmas, a passear nas ruas de Paris...são todos uns sacanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma imagem tambem de um Twitter descrito como Lisbononfire a darem os parabéns pelo atentado e que Portugal também iriam pagar pelas ofensas.

Isso era um troll

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo isso mas também vejo uma tentativa de se bajular a si próprio um bocado. Talvez esteja a interpretar as coisas mal mas também nunca há maneira de ter a certeza.

Supostamente o fogo de artificio ontem ou wtv foi alguém do 4chan.

12270496_1072905049421227_239867889_n.jpg?oh=65509ffeda8a90b16e2059f431f54fbd&oe=564C42CA

Esse gajo do fogo de artificio devia ter seguido a primeira sugestão dada no 4chan, enfiar o fogo de artificio no rabo em casa e (acrescento eu) gritar "sou um foguetão da NASA! sou um foguetão da NASA!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...