Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2015 Cenas com amigos é ter a sorte de algum deles ter uma casa livre e passar lá a noite. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2015 é isso que acontece todos os anos e que estamos a tentar evitar :lol: mais do mesmo é para ser entendiante Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2015 isto 90% ou fica em casa a fazer que faz ou gasta 30€ para entrar numa festa os outros 10%, fazem o quê? não há assim nada de giro e diferente para fazer? ver o fogo de artifácio Parece ser interessante! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Dezembro 2015 Eu vou passar o 30 para 31 com a minha namorada num hotel na Figueira da Foz, depois vou lá jantar e passo lá a meia-noite a ver o fogo de artifácio, devo ver um pouco dos D.A.M.A. (ya) e casa. Podes arranjar o nome do hotel? Quero arranjar algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2015 Eu vou passar o 30 para 31 com a minha namorada num hotel na Figueira da Foz, depois vou lá jantar e passo lá a meia-noite a ver o fogo de artifácio, devo ver um pouco dos D.A.M.A. (ya) e casa. Artifácio é tão palavra de cota. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Dezembro 2015 Artifácio é tão palavra de cota. Faz lembrar o aramanho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2015 Está-me tanto a cheirar que vou ficar em casa este ano. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Dezembro 2015 E cenas com amigos? Um amigo meu tem uma casa com um jardim grande, por vezes vamos para lá. É com petiscos, bebidas, etc. Um ano começou a aparecer gente que nem ele conhecia/convidou. Era tanta gente que se perdeu um bocado o controlo das coisas. Anyway, fora esse ano, que acabou tudo a dar uma, acaba sempre com o Secret Story ou outra coisa qq desse género. E o irmão dele a dar tiros de shotgun quando é meia-noite. Há 5 anos fui para casa de outro meu amigo, uma bruta vivenda com um jardim também. Aquilo f*deu de tal maneira que ele se fechou no quarto e cagou em tudo. Aquela casa de manhã não era a mesma coisa. A mãe dele vendeu a casa. Eram umas 4h apareceu lá um gajo com uns 40 anos, entrou, deu a volta à casa, e bazou. Foi um bocado assustador, nem falou a ninguém, nem levou nada. Vim a saber, mais tarde, que era o pai dele. Outro grupo de amigos faz num restaurante de um rapaz desse mesmo grupo. Não é nada de mais, mas dá para estar lá a comer e a beber a noite toda, mas as conversas são mais interessantes.Já é malta dos 25 até aos 30 e tal, é diferente. Este ano caguei nisto e preferi ir sozinho com a minha namorada, vamos mais descansados, uma cena mais 'romântica'. Para o ano gostava ir tipo ao Brasil ou assim, mas é muita guita. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Dezembro 2015 A cena de ir para casa de alguém é que já se fez tanta vez e como dá para fazer numa altura qualquer do ano, acaba por ser mais do mesmo. O ano passado meti-me numa casa e o resultado foi ir para lá com 14 pessoas, das quais 10 eram casais :lol: do pior. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Dezembro 2015 Acho que vai ser a primeira vez que vou passar no Porto. Mas ainda está meio em aberto... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Dezembro 2015 se na altura estiver vivo, espero estar a dormir Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2015 Se querem mudanças aprendam a fazer caipirinhas ou spritz e sejam o bartender lá de casa, levem karaoke e deixem a noite desenrolar-se. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Dezembro 2015 Provavelmente vou-me mandar para Vigo este ano, está dependente de arranjarmos um sítio bacano e barato para se ficar e como já está um bocado em cima da hora não sei. Senão vou para o sul que já estou farto de passar sempre cá no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Dezembro 2015 tou fdd para encontrar restaurante para o jantar se alguém souber de restaurantes nas praias da Costa da Caparica, digam-me sff. preciso é de nomes para ligar e reservar porque aquele que eu mais queria não vai abrir nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Dezembro 2015 tou fdd para encontrar restaurante para o jantar se alguém souber de restaurantes nas praias da Costa da Caparica, digam-me sff. preciso é de nomes para ligar e reservar porque aquele que eu mais queria não vai abrir nesse dia. Tens sempre o Barbas, que deve tar aberto. Se curtires de sushi, tens o Wasabi Sushi também. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Dezembro 2015 Em casa, provavelmente a jogar FM como tem sido habitual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Dezembro 2015 Tens sempre o Barbas, que deve tar aberto. Se curtires de sushi, tens o Wasabi Sushi também. Não gostamos de sushi, e queria ir para algo que não parecesse tanto um estádio da Luz para a passagem de ano. :mrgreen: Mas obrigado, se souberes mais diz-me sff. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Dezembro 2015 Na eventualidade de chover, no Porto, onde é que uma pessoa se pode enfiar sem gastar uma fortuna? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Dezembro 2015 Na eventualidade de chover, no Porto, onde é que uma pessoa se pode enfiar sem gastar uma fortuna? Armazém do chá 7,5€. Villa 13€ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Dezembro 2015 é preciso é andar sempre bêbado todo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2015 Este ano é no conforto do lar. Lareira acesa, camarão tigre e amêijoa, bom vinho, e está feito o estrago. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2015 Por aqui também vai ser por casa Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Dezembro 2015 Estou de partida. Uma boa passagem de ano para vocês malta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 Esta passagem de ano vai ser estranha, vai ser a primeira sem o meu pai cá. Foi para Paris, em trabalho, e só chega depois do fim de semana. Devo ir dar uma volta por aí com algum pessoal e depois vimos todos para minha casa, juntamente com a minha mãe e a minha irmã e ficamos por cá a curtir uma boa musica, ver um filme, fazer umas partidinhas no FIFA. Não costumo dar grande importência a este dia, é uma data como outra qualquer, para mim. Compartilhar este post Link para o post