Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Réveillon 2015 / 2016

Publicações recomendadas

Este ano é no conforto do lar. Lareira acesa, camarão tigre e amêijoa, bom vinho, e está feito o estrago.

Estou convidado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convidado?

óbvio que não, o único benfiquista autorizado cá em casa é o meu pai

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal acobardou-se por causa da chuva e já não se vai ao Porto.

Bela m*rda, estou sem entusiasmo para isto, devo compensar na quantidade de álcool ingerida.

Compartilhar este post

Link para o post

Armazém do chá 7,5€. Villa 13€

Villa é bar aberto, caga nisso, vai estar repleto de gunada :lol:

Vou ao Boulevard, arranjei a 15 paus. Era para passar no BH ou no Museu, mas era muita massa (30€).

De qualquer das formas, para quem não quiser gastar muito, que ande pelas Galerias... Ainda terça andei a noite toda por lá e aquilo anda 5 estrelas... Muita estrangeirada porreira, boa malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas entradas malta, aqui foi calminho, bom ambiente e deu para rever alguns amigos que já não via à algum tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisei de chegar a 2016 para descobrir que o bagaço não cura a gripe.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tal como no ano passado, passei a meia-noite na baía de Cascais, jantei por lá e depois fiquei à espera do fogo de artifício para me vir embora, mas não estava com grandes expectativas porque no ano passado o espectáculo tinha sido de uma pobreza indescritível, tipo 1 minuto de fogo de artíficio, mas este ano compensaram em grande, 10 minutos de fogo de artifício e um espectáculo do crl, acho que a empresa responsável é a melhor portuguesa da área e que também faz a passagem de ano na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser muito bom na casa dos avós dela, o vinho novo deste ano é melhor do que o do ano passado e o bagaço também está aprovado. Infelizmente os primos e a irmã, todos entre os 16 e 19 cismaram que queriam ir para a avenida ver Nelson Freitas à 1h.

"Vá amor, já tivemos a idade deles..."

Ainda sinto a dor no peito da facada que levei no coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no ano passado, passei a meia-noite na baía de Cascais, jantei por lá e depois fiquei à espera do fogo de artifício para me vir embora, mas não estava com grandes expectativas porque no ano passado o espectáculo tinha sido de uma pobreza indescritível, tipo 1 minuto de fogo de artíficio, mas este ano compensaram em grande, 10 minutos de fogo de artifício e um espectáculo do crl, acho que a empresa responsável é a melhor portuguesa da área e que também faz a passagem de ano na Madeira.

Fui para la perto da 00h30. Vi o fogo de artificio na Praia da Rata onde dava para ver vários ao longo da linha. Muito fixe mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser muito bom na casa dos avós dela, o vinho novo deste ano é melhor do que o do ano passado e o bagaço também está aprovado. Infelizmente os primos e a irmã, todos entre os 16 e 19 cismaram que queriam ir para a avenida ver Nelson Freitas à 1h.

"Vá amor, já tivemos a idade deles..."

Ainda sinto a dor no peito da facada que levei no coração.

Também foste a Braga? Eu mal cheguei lá e ouvi "Miúda Linda" voltei logo para trás :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

BOM ANO, CMPT

um post destes todo em caps só pode indicar que ainda tá bêbado. :mrgreen:

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Também foste a Braga? Eu mal cheguei lá e ouvi "Miúda Linda" voltei logo para trás :funny:

É que eu nem é tanto por ser ele em particular, apesar de tornar a coisa pior! Já não tenho é paciência para noitadas destas, é criminoso trocar o quentinho de uma casa com família e amigos, vinhaça, jeropiga e bagaço, e de preferência bem atestada de comida por ir para a rua ao frio levar encontrões de desconhecidos :( não me atrai esse segundo plano, já...

Ainda anteontem estive em minha casa com uns marmanjos à lareira a despachar tinto, chouriças e morcelas no assador de barro com álcool, um resto de um queijito amanteigado que a velhota lá tinha e um resto de logan que sobrou de outra noite anterior nos mesmos moldes... Tão melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nem é tanto por ser ele em particular, apesar de tornar a coisa pior! Já não tenho é paciência para noitadas destas, é criminoso trocar o quentinho de uma casa com família e amigos, vinhaça, jeropiga e bagaço, e de preferência bem atestada de comida por ir para a rua ao frio levar encontrões de desconhecidos :( não me atrai esse segundo plano, já...

Ainda anteontem estive em minha casa com uns marmanjos à lareira a despachar tinto, chouriças e morcelas no assador de barro com álcool, um resto de um queijito amanteigado que a velhota lá tinha e um resto de logan que sobrou de outra noite anterior nos mesmos moldes... Tão melhor!

Eu não tenho paciência para Kizomba e deixa-me doente, infelizmente aqui em Braga nos espaços noturnos SÓ passa isso. Voltamos para os lados do Gerês, muito melhor festejar com a malta conhecida!

Compartilhar este post

Link para o post

Nós ontem passamos a ponte de Prado umas 8 vezes, a caminho da avó e das casas das primas... Que é outra coisa que me aborrece, andar de carro no ano novo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor passagem de ano de sempre, pena é estar de volta. Depois da meia-noite fui para um barco/casa num canal em Amesterdão, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal acobardou-se por causa da chuva e já não se vai ao Porto.

Bela m*rda, estou sem entusiasmo para isto, devo compensar na quantidade de álcool ingerida.

nepia, não havia condições intestinais.

foi uma pda razoável mas o melhor momento foi quando cheguei a casa. jesus, que alívio.

a meia-noite foi anti-climática, chegou á hora e ainda estava o meu velhote à procura dos copos da champanhe :mrgreen:

de realçar o fogo-de-artifício que se vê sempre por esta zona, até faz lembrar a madeira!

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...