Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Patrício: o menos batido há 25 anos à espera de ser campeão

Publicações recomendadas

Avaliar guarda-redes por golos sofridos por jogo... :laugh:

É uma estatística. Ele pediu, eu dei. Qual é o mal aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Escolhe aí uma em que o JC esteja no topo e é essa que se passará a usar.

#uishh

Rui Patricio é aquele jogador meh. Não tem o carisma dos GR's. Não é mau, mas se fosse para escolher um GR da liga, para o meu clube, haveria uns 5 ou 6 á frente do Patrício (o kritciuk ficava á frente.).

es30ih6bkuc37ryruvvll7iwr.450x402x1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe aí uma em que o JC esteja no topo e é essa que se passará a usar.

#uishh

es30ih6bkuc37ryruvvll7iwr.450x402x1.jpg

ng6B8523F5-E687-4B59-A800-450DF523672E.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estatística. Ele pediu, eu dei. Qual é o mal aqui?

Viste-me a quotar-te e a dizer que foste tu que avaliaste?... o mundo não gira à tua volta. Há mais coisas em redor. Neste caso o kareca, que disse "nada mau o Casillas". O número de golos sofridos reflecte quanto muito a organização defensiva da equipa... mas no caso das equipas portuguesas se pegarmos nos jogos todos, nem isso reflecte, porque não sofrer golos a jogar contra Tondelas da vida com planteis claramente superiores devia ser uma obrigação quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, sugiro que se faça um campeonato com todas as equipas do mundo para, dessa forma, esta estatística ser finalmente fidedigna.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não tem nada que saber. O Matheus é bem mais guarda-redes que o Kritciuk. Aliás, o Matheus é o guarda-redes com mais potencial a jogar em Portugal. Se pudesse, há muito que o tinha ido buscar para concorrer com o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor avaliar por golos marcados também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha que se o Patrício tivesse outra nacionalidade que não Português era muito mais valorizado.

E eu continuo na minha que se tivesse saído quando devia, talvez andasse a ser falado para os melhores do mundo. Engraçado que as duas visões estejam ligadas de alguma forma...

0.9 golos sofridos por jogo (19 golos em 21 jogos).

A título de exemplo:

Iker Casillas 0.72 g/j (13/18)

Júlio César 0.95 g/j (19/20)

Ter Stegen 1.58 g/j (19/12) | Claudio Bravo 0.64 g/j (7/11)

Kasper Schmeichel 1.4 g/j (21/15)

Kevin Trapp 0.39 g/j (9/23)

Manuel Neuer 0.59 g/j (13/22)

Samir Handanovič 0.6 g/j (9/15)

Trapp 8-)

Novamente devo apontar que as estatísticas elucidam muito sobre o trabalho de um GR, algo que com um jogador mais avançado não é possível...

Não tem nada que saber. O Matheus é bem mais guarda-redes que o Kritciuk. Aliás, o Matheus é o guarda-redes com mais potencial a jogar em Portugal. Se pudesse, há muito que o tinha ido buscar para concorrer com o Patrício.

Já para entrar a matar o Matheus ou é de mim ou não sabe agarrar uma bola...o Kritciuk é um GR de antecipação e o Matheus é um GR de reação, o Kritciuk procura sempre a bola, não foge ao contacto e no ar é besta o que é exactamente que uma equipa como o Braga precisa numa prova de regularidade como o campeonato. O Matheus está muito bem nas taças porque é aquele GR capaz de num jogo defender absolutamente tudo, visto que esse é o forte dele. Além de a gestão dos GRs do Braga ser brilhante quero apontar uma coisa em que o russo é infinitamente melhor que o Matheus actualmente que é a adaptabilidade, já levou com vários colegas à frente dele e manteve-se sempre impecável no registo e nas ações, já o Matheus parece que anda aos papéis às vezes, eu concordo que o ano passado foi o melhor GR da Liga mas este ano depois de ver o que o Kritciuk sabe fazer com "olhos de ver" não tenho dúvidas que é o melhor GR.

Lá está, são os dois muito bons mas só pode jogar um. Joga um em cada competição, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, o Iker :o

tudo com o Lopetegui, chup*m haters!

Compartilhar este post

Link para o post

Já para entrar a matar o Matheus ou é de mim ou não sabe agarrar uma bola...o Kritciuk é um GR de antecipação e o Matheus é um GR de reação, o Kritciuk procura sempre a bola, não foge ao contacto e no ar é besta o que é exactamente que uma equipa como o Braga precisa numa prova de regularidade como o campeonato. O Matheus está muito bem nas taças porque é aquele GR capaz de num jogo defender absolutamente tudo, visto que esse é o forte dele. Além de a gestão dos GRs do Braga ser brilhante quero apontar uma coisa em que o russo é infinitamente melhor que o Matheus actualmente que é a adaptabilidade, já levou com vários colegas à frente dele e manteve-se sempre impecável no registo e nas ações, já o Matheus parece que anda aos papéis às vezes, eu concordo que o ano passado foi o melhor GR da Liga mas este ano depois de ver o que o Kritciuk sabe fazer com "olhos de ver" não tenho dúvidas que é o melhor GR.

Lá está, são os dois muito bons mas só pode jogar um. Joga um em cada competição, simples.

Que eles são de estilos diferentes sei eu. Mas o Kritciuk não passa de um guarda-redes razoável, que não me parece destacar-se em nenhum aspecto. Está bem, é forte no ar. Mas o Matheus também o é, e junta a isso uma agilidade brutal, grande qualidade no 1x1 e uma capacidade bastante razoável de controlar a profundidade e funcionar como "líbero".

O único aspecto em que o Kritciuk é talvez superior ao Matheus prende-se com aqueles pés. O russo tem mais qualidade com bola, maior qualidade de passe. Já o Matheus, não sendo mau, ainda precisa de evoluir um bocado nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kritciuk nem o melhor redes do Braga é, quanto mais melhor que o Patrício.

Então quem é? O Cristiano?

Já vi que disseste que era o Matheus. Na minha opinião, nem daqui a um milhão de anos. O Matheus tem deficiências técnicas muito grandes, e não dá tranquilidade nenhuma. O Kritciuk é muito tranquilo, bom guarda redes e não me lembro de alguma vez ter comprometido, ao contrário do brasileiro. É sem dúvida um dos melhores guarda redes que já vi por aqui, e olha que o Braga já meteu uns quantos na selecção. Se continuar a evoluir como tem feito desde os últimos dois anos, pode vir a ter uma oportunidade numa equipa de maior destaque do que o Braga. Mas como não faz defesas para a fotografia, vai passando despercebido...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

grande bartolo, concordo contigo. o kritciuk é superior, na minha opinião. e mais, neste momento prefiro ambos os guarda redes do braga, a qualquer um dos guarda redes dos 3 grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha que se o Patrício tivesse outra nacionalidade que não Português era muito mais valorizado.

E se fosse um grande GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é inferior ao Casillas e ao Júlio César e não o trocava por nenhum destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...