Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Patrício: o menos batido há 25 anos à espera de ser campeão

Publicações recomendadas

A imagem do William vem no seguimento de falarem do Marco Tábuas, do Nilson, etc... estava só a juntar o nome que faltava à colecção de guarda-redes que só faziam jogos do caralhão de vez em quando... não sei porque é que já és o 2º que pega naquele post a pensar que é a comparar com o Patrício... tenham calma...

Teve um jogo do outro mundo contra o benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Patrício andou não sei quantas época a impedir humilhações maiores do que as que tivemos.

O "momento" de forma não é de agora.

Já não tem absolutamente nada a provar e só não vê quem não quer mas já se sabe que ao primeiro erro que cometer já volta a ser uma comédia de GR.

Aleluia. Desde a época do André Santos que o Ru1 anda a salvar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um jogo do outro mundo contra o benfica...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Era um Guarda-Redes que valia mais pontos do que aqueles que fazia perder a uma equipa como o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

O William era mau guarda-redes?

Só se devem lembrar dele com 40 anos...

Ninguém disse isso.

O William era bom GR. Gostava bastante dele. O Patricio é simplesmente mais que "bom"

Compartilhar este post

Link para o post

O William era mau guarda-redes?

Só se devem lembrar dele com 40 anos...

William Andem e Khadim anos a fio seguidos no clube. Mítico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia. Desde a época do André Santos que o Ru1 anda a salvar-nos.

De?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício pode fazer 20 jogos seguidos sem sofrer golos e a defender o impossível que as pessoas só se vão lembrar do erro que ele fez antes disso. Sempre assim foi com ele e nunca percebi porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os erros são mais do que o que querem fazer parecer, não são 2 ou 3 por época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício pode fazer 20 jogos seguidos sem sofrer golos e a defender o impossível que as pessoas só se vão lembrar do erro que ele fez antes disso. Sempre assim foi com ele e nunca percebi porquê.

Isso nunca aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]bX7IQ0PFQ5w[youtubehd]

Vejam antes este vídeo

Epá, isto é capaz de me dar jeito para uma qualquer cadeira de mestrado. É bem, grande Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse isso.

O William era bom GR. Gostava bastante dele. O Patricio é simplesmente mais que "bom"

Não gostando especialmente do Patrício concordo que é melhor que o William.

Contudo, e não é para ti o William não era de todo um guarda-redes de engates, quando veio era um guarda-redes do caraças, bom shot stopper, bom a sair da baliza e bom a liderar a equipa, as vezes parava-lhe o cérebro e naturalmente com a idade (saiu do Boavista com quase 40 anos) foi piorando mas é um guarda-redes que me deixou saudades.

Tem mais jogos na selecção que o mítico Songo'o por exemplo.

A titulo de curiosidade, era um gajo enorme e tinha uma voz mesmo fininha :lol:

Já agora que luxo que era ter William e Ricardo. :carinhoso:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não abras nenhuma caixa de Pandora sff...

Jogo de pés é demasiado óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

o patrício é top 3 dos melhores guarda redes da europa a jogar em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca aconteceu.

Não é preciso ser um génio para perceber que era um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas, nunca aconteceu.

E queixam-se do exagero de quem não acha o Rui Patrício espectacular. Eu acho um excelente guarda-redes para o Sporting, mais do que isso não. E se é excelente para vocês ainda bem, porque estão contentes com ele, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício este ano está imperial fds e ainda mais valor tem porque não é requisitado muitas vezes a intervir, e quando o é, tem-no feito de forma majestosa.

Era um guarda redes deste que eu gostava de ter. Imperial e majestoso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não lesse aí Patrício pensei que estariam a falar do Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício andou não sei quantas época a impedir humilhações maiores do que as que tivemos.

O "momento" de forma não é de agora.

Já não tem absolutamente nada a provar e só não vê quem não quer mas já se sabe que ao primeiro erro que cometer já volta a ser uma comédia de GR.

A malta não sabe é separá-lo do clube e selecção. No clube teve poucos momentos em que esteve em má forma, mesmo com o clube na m*rda. Mas na selecção o homem não saca uma para a caixa, parece uma doença crónica. Nas quinas eu já desisti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A malta não sabe é separá-lo do clube e selecção. No clube teve poucos momentos em que esteve em má forma, mesmo com o clube na m*rda. Mas na selecção o homem não saca uma para a caixa, parece uma doença crónica. Nas quinas eu já desisti.

Ando mesmo a ver os jogos errados da selecao.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...