Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Patrício: o menos batido há 25 anos à espera de ser campeão

Publicações recomendadas

Dou-te o benefício da dúvida porque eu não tenho estado atento aos jogos do Sporting, mas cá no Porto já vi o Casillas a dar pontos (vs Benfica, grande 1ª parte) e Tondela. Mas lá está, é do meu clube é natural que esteja mais atento a ele do que aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Casillas tem cometido erros principalmente na Champions. Mas eu acho que o Patrício tem sido mais decisivo. O Júlio César aqui e ali vai fazendo os seus erros, embora passe um pouco despercebido pela maioria das pessoas.

Eu concordo com o João Pedro, acho que tem feito a melhor época da carreira até ao momento. Tem demonstrado segurança, algo que eu não via muito nele. Se continuar assim, fico descansado para o Europeu.

Se ele pode dar um frango monumental daqui a 2 semanas.. qualquer um pode dar. Como já deu o Casillas esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Patrício está basicamente na mesma forma em que estava no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Patrício está basicamente na mesma forma em que estava no ano passado.

Situações diferentes. O ano passado o Patrício fazia uma mão cheia de defesas e "engatava", ele este ano faz defesas decisivas mesmo estando "frio".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está num nível superior a todas as últimas oito temporadas? Tu lembras-te lá de cada uma das últimas oito temporadas do Patrício. :lol:

Qual seria o problema disso?

Dado que eu acompanho o Benfica e o campeonato português mais do que qualquer outro campeonato desde a época 1996/1997, é natural que eu me lembro de todas as épocas do Patrício, de todas as épocas do Ricardo, de todas as épocas do Tiago e do Nélson, do Schmeichel e até me lembro daquele belga De Wilde.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício este ano está imperial fds e ainda mais valor tem porque não é requisitado muitas vezes a intervir, e quando o é, tem-no feito de forma majestosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício andou não sei quantas época a impedir humilhações maiores do que as que tivemos.

O "momento" de forma não é de agora.

Já não tem absolutamente nada a provar e só não vê quem não quer mas já se sabe que ao primeiro erro que cometer já volta a ser uma comédia de GR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nilson, o Tábuas, o Gotardi, também impedem/impediram humilhações durante épocas a fio, e não faz deles GR de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nilson, o Tábuas, o Gotardi, também impedem/impediram humilhações durante épocas a fio, e não faz deles GR de topo.

mas só defendiam bem contra o BENFICA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Nem há resposta possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio tem sido o mais regular, o Casillas é o melhor, e o Julio Cesar só entra na discussão por causa do curriculo porque está bem longe do nivel dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Não compares o Patrício ao William.

Quanto muito está ao nível do Khadim.

Compartilhar este post

Link para o post

Situações diferentes. O ano passado o Patrício fazia uma mão cheia de defesas e "engatava", ele este ano faz defesas decisivas mesmo estando "frio".

Concordo com isto, no entanto não atribuo 100% do mérito ao Patricio nem acho que tenha evoluido alguma coisa, sempre foi ese excelente gr, muitos dos golos que sofria derivam dos péssimos treinadores e linhas defensivas que fomos vendo em alvalade, basta ver pelo JC a época que fez o ano passado e a m*rda que está a ser nos jogos grandes este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrcio, aquele grande GR a sair dos postes, a jogar com os pés, a orientar uma defesa!

O Patricio tem sido o mais regular, o Casillas é o melhor, e o Julio Cesar só entra na discussão por causa do curriculo porque está bem longe do nivel dos outros

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César tem sido o melhor Guarda-Redes este ano por acaso... já lhe vi uma série de defesas impossíveis a salvar o Benfica, principalmente nas primeiras jornadas. É claramente dos 3 guarda-redes o mais regular e "menos de luas"... seguindo-se o Patrício e o Casillas para mim nem TOP5 do nosso campeonato é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício este ano está imperial fds e ainda mais valor tem porque não é requisitado muitas vezes a intervir, e quando o é, tem-no feito de forma majestosa.

Complicado é o resto...

O Patrício andou não sei quantas época a impedir humilhações maiores do que as que tivemos.

O "momento" de forma não é de agora.

Já não tem absolutamente nada a provar e só não vê quem não quer mas já se sabe que ao primeiro erro que cometer já volta a ser uma comédia de GR.

Isto é a sério?

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do William vem no seguimento de falarem do Marco Tábuas, do Nilson, etc... estava só a juntar o nome que faltava à colecção de guarda-redes que só faziam jogos do caralhão de vez em quando... não sei porque é que já és o 2º que pega naquele post a pensar que é a comparar com o Patrício... tenham calma...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...