Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

Cada vez que homem fala nem me dá para rir, aquele discurso dele só me deixa mal-disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que conseguem ver alguma coisa no Sequeira?

A sério que conseguem ver alguma coisa no Marcelo?

A sério que conseguem ver alguma coisa no Sampaio da Nóvoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas legislativas, cada partido com mais de 50000 votos recebe mais ou menos 3€/ano por voto. Nas presidenciais não sei, mas duvido que recebam algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a ir deitar a cruzinha no Tino só para o circo durar mais um bocado.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que conseguem ver alguma coisa no Sequeira? Eu acho só péssimo, lugares comuns e a treta do discurso motivacional puro e duro...

Eu gostei de o ouvir hoje na SIC N, conseguiu fugir um pouco aos clichés que costuma usar. Aliás, não tinha outra hipótese, uma vez que tinha de responder às questões dos ouvintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a ir deitar a cruzinha no Tino só para o circo durar mais um bocado.

Eu já não estou tentado mas sim decidido a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Maria de Belém diz que a recente polémica sobre as subvenções é uma polémica populista e demagógica.

Que tenha menos votos que o Tino de Rans, é o que lhe desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maria de Belém diz que a recente polémica sobre as subvenções é uma polémica populista e demagógica.

Que tenha menos votos que o Tino de Rans, é o que lhe desejo.

E merece, nunca vi ninguém tão pobre de espírito e sem ideias que ela, é literalmente pior que o Cavaco.

E na volta ainda voto no Tino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votar Tino. Daqueles todos, consegue ser o que mais Tino tem.

Eu votar Tino. Daqueles todos, consegue ser o que mais Tino tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível como caluniaram sobre a formação académica do SdN e a comunicação social colaborou.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível como caluniaram sobre a formação académica do SdN e a comunicação social colaborou.

Não estava com particular atenção ao debate, o Cândido Ferreira acabou por "provar" isso?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido assunto já há alguns dias. Alguém plantou isso e a CS tratou de fazer crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei, mas tenho ideia de ter ouvido ontem o Carlos Daniel a falar disso ao Cândido, mas não me lembro se respondeu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ponderam votar no Tino. Por favor, pessoal.

Qual é o problema? Ainda por cima na 1ª volta...

O voto no Tino conta como um voto contra o candidato da direita e o sistema. Nas últimas votei Coelho.

Espero sinceramente que o Candidato Vieira arranje as 7.500 assinaturas para a próxima eleição. Se é para continuar esta vergonhas de haver debates com todos ao menos que tenha piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo qual é o problema em passar o tempo a reclamar de tudo e de todos e depois quando se pode fazer alguma diferença optar por votar num tipo que está lá para se auto-promover e não tem qualquer problema em demonstrar a toda a hora que não percebe porra nenhuma sobre o que quer que seja. É o tipo de coisa que não me surpreenderia no Brasil, aqui em Portugal já me faz mais confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? Ainda por cima na 1ª volta...

O voto no Tino conta como um voto contra o candidato da direita e o sistema. Nas últimas votei Coelho.

Espero sinceramente que o Candidato Vieira arranje as 7.500 assinaturas para a próxima eleição. Se é para continuar esta vergonhas de haver debates com todos ao menos que tenha piada...

O problema é que não tem qualquer competência para exercer o cargo, é um tiririca da vida.

E é muito giro ver as graçolas que faz e tem todo o direito a candidatar-se, mas ontem perderam-se 10 minutos de debate que realmente interessaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...