Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Paco Jémez: «Ronaldo mete-me nojo»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Real Madrid não tirou o pé do acelerador frente ao Rayo Vallecano e acabou com um triunfo por números nada comuns: 10-2. No entanto, Paco Jémez preferiu focar-se em Cristiano Ronaldo, mas não para elogiar o craque português… bem pelo contrário. Para Jémez, a atitude de CR7 durante a goleada não foi aceitável.

"Mete-me nojo. Ver Cristiano ir a correr buscar a bola depois de cada golo mete-me nojo. Isso mostra bem o profissional que ele é", afirmou o técnico do clube de Vallecas, antes de dirigir as críticas à equipa de arbitragem e à Liga. "Há muito tempo que não via algo tão vergonhoso como o que aconteceu aqui. Sentimo-nos humilhados e pisados. O futebol perdeu, a Liga está adulterada. O que aconteceu não é aceitável. Custa-me entrar no balneário e ver jogadores a chorarem sem parar depois de se esforçarem", atirou.

Entre as queixas de Jémez estão um alegado penálti cometido por Sergio Ramos, a grande penalidade duvidosa assinalada a favor do Real Madrid e as duas expulsões de jogadores do Rayo Vallecano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou ser profissional, não gozou e continuou à procura de marcar mais golos.

Noutro tema, ainda é o treinador fetiche este ano ou já acabou?

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que está arrependido depois do Bale ter marcado a maioria dos golos

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que está arrependido depois do Bale ter marcado a maioria dos golos

à terceira pode ser que consigas, vá

Compartilhar este post

Link para o post

Profissional era se o Ronaldo e o resto da equipa estivessem meia hora a passar a bola cá atrás para não humilhar mais os coitadinhos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falou dele, basta ir ao Sport.

Compreendo que seja f*dido perder assim, mas estas declarações ficam-lhe muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ir buscar a bola para marcar mais e mais?... Que eu saiba diferença de golos pode ter importância.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo do jogo.

Admirei à brava o profissionalismo do primeiro gajo que foi expulso. Aquilo sim, é como deve ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falou dele, basta ir ao Sport.

Compreendo que seja f*dido perder assim, mas estas declarações ficam-lhe muito mal.

Twitter falso que inventou isso e o Record foi atrás dessas declarações falsas.

Un 'troll' de Twitter, cuyo nombre es mejor no mencionar, se inventó unas falsas declaraciones de Paco Jémez, entrenador del Rayo Vallecano. Estas frases del técnico han recorrido como la pólvora las redes sociales y han pillado por sorpresa a diferentes medios de comunicación, entre ellos SPORT, por lo que pedimos disculpas a Paco Jémez.

http://www.sport.es/es/noticias/real-madrid/paco-jemez-hacia-tiempo-que-no-veia-algo-tan-vergonzoso-4766639

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já faz sentido. Achava muito estranhas (e infelizes) aquelas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui estou a ver que é dos bons quando abre a boca lol. É só rir. De facto o que devia era passar o resto do jogo a tentar fazer cuecas aos adversários e pedir desculpa, vukcevic style.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui estou a ver que é dos bons quando abre a boca lol. É só rir. De facto o que devia era passar o resto do jogo a tentar fazer cuecas aos adversários e pedir desculpa, vukcevic style.

Então quando é inventado é que é mesmo dos bons oh Fajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fechem isto ou alterem o título

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...