Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

eu acho-o um bom treinador. E o Chelsea que não deve ir à Champions para o ano, seria um bom desafio para ele fora de Itália.

Nem me lembrava disso. Vai ser complicado aliciarem um grande nome também.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Allegri fique em Turim, mas gostava de ver o Conte pelo Chelsea por acaso. E até acho que poderia ter mais sucesso que o Allegri num projecto desse tipo.

Mourinho no United também era bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver resultar indo para o Manchester. Devia ir para outro país imo. Mas é mais que provavel que vá tendo em conta agora que o Guardiola foi confirmado no City.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester quer Mourinho e Neymar para combater o City de Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester quer Mourinho e Neymar para combater o City de Guardiola.

Falam em 190M

Fica no Barça Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em 190M

Fica no Barça Neymar

Eu no lugar do Neymar não sairia do Barcelona. Ele e Suarez encontraram no Messi um obreiro fantástico que não se importa de repartir o protagonismo com eles os dois.

O Bartolo já falou dos problemas judiciais que o pai dele tem e isso pode pesar na decisão. Seria uma pena ver aquele trio desfazer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Neymar não sairia do Barcelona. Ele e Suarez encontraram no Messi um obreiro fantástico que não se importa de repartir o protagonismo com eles os dois.

O Bartolo já falou dos problemas judiciais que o pai dele tem e isso pode pesar na decisão. Seria uma pena ver aquele trio desfazer-se.

Não pode :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era! Neymar com Mou, mais 4 ou 5 craques e siga para a melhor EPL de sempre. Curioso é que dizemos isto quase todas as épocas, mas aquilo dá sempre a volta por cima. É fantástico.

Ah se for mesmo para o United, tenho um feeling que vem buscar um ou dois jogadores ao campeonato tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era! Neymar com Mou, mais 4 ou 5 craques e siga para a melhor EPL de sempre. Curioso é que dizemos isto quase todas as épocas, mas aquilo dá sempre a volta por cima. É fantástico.

Ah se for mesmo para o United, tenho um feeling que vem buscar um ou dois jogadores ao campeonato tuga.

Renato e João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for um Slimani ou um William Carvalho... Mesmo o Gaitan não me cheira...

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani a jogar no United era mítico :lol: mas se o Bebé consegue nada é impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também gostava de ver o Neymar nas mãos do Mourinho, mas não sei até que ponto não iria fazer o mesmo que fez com o Hazard. Se é para estragar, mais vale deixa-lo lá ficar e ir buscar extremos tipo William, que fazem mais o estilo do Zé de hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O único treinador que lhe roubou um campeonato e o levou à exaustão vai para o rival directo da sua equipa... Deve estar a esfregar as mãos com o frio quanto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é curto para uma equipa que queira lutar em todas as frentes, tendo em conta que o nível de competitividade em Inglaterra é superior ao Calcio. E depois também me parece que é um treinador que tem um certo "prazo de validade" nos clubes onde passa, ao fim de um tempo vem tudo por aí abaixo.

isso faz-me lembrar um treinador português.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no United e Allegri no Chelsea. E o Guardiola esfrega as mãos de contentamento.

mais noção pls

Compartilhar este post

Link para o post

O único treinador que lhe roubou um campeonato e o levou à exaustão vai para o rival directo da sua equipa... Deve estar a esfregar as mãos com o frio quanto muito.

Mou é o novo Luis Campos agora. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no United e Allegri no Chelsea. E o Guardiola esfrega as mãos de contentamento.

De contentamento só se for por ter um enorme desafio, se ele gostar de ter bons desafios deve estar contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ao lado, que cena incrível. Vai ser importante para o United conseguir o 4º lugar esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Gonssalo Guedes e Renato Sancho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...