Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Era engraçado o Pellegrini pegar no United.

Compartilhar este post

Link para o post

qeq sabes?

Além do acordo verbal mais nada. Só estou a avisar para terem muito cuidado nesses previsões, o homem mais do que nunca já não é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

existe acordo verbal para ele assinar pelo PSG é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

falam do diretor desportivo do Atlético para o Man Utd.

ontem o Mourinho deu uma entrevista a dizer que quer continuar na EPL e que vai voltar em breve. Descartou os clubes londrinos.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não arranjar nada na Premier e o Blanc não chegar às meias deve vir. Mas o dito não é escrito, basta ver o caso do Daniel Alves...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vai para Setúbal. Por causa do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

pode vir. O Quim depois de nos deixar na Europa vai pra Braga, e o Zé vem para ca

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele vai fazer para França? É só mesmo para ver se consegue ganhar o campeonato com 40 pontos de avanço ou se só consegue com 30, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Mourinho, acho que era uma excelente opção ir para o PSG. É o projecto com menos risco de insucesso, que lhe permitiria recuperar credibilidade e quem sabe fazer um gracinha na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que não tinha nada a ganhar em ir para o PSG. Se ganhar o campeonato só faz a sua obrigação, se o perde é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Mourinho, acho que era uma excelente opção ir para o PSG. É o projecto com menos risco de insucesso, que lhe permitiria recuperar credibilidade e quem sabe fazer um gracinha na Champions.

Acho que só lhe permite recuperar credibilidade se ganhar a Champions ou algo do género, porque se corresse mal e caso não ganhasse o campeonato era o pior que lhe podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um treinador do calibre do Mourinho, e da diferença qualitativa do PSG para as restantes equipas era preciso um milagre para não ganhar o campeonato pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que vá para França, ele na entrevista disse que não gostava de ter apenas 4 jogos por ano (falando de Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que vá para França, ele na entrevista disse que não gostava de ter apenas 4 jogos por ano (falando de Espanha).

Em França ia ter uns grandes zero jogos por ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É a escolha inteligente. Pode ser campeão 3 anos consecutivos sem precisar de se chatear muito e aproveitar para adicionar troféus à colecção pessoal.

Mas continuo a não ver nenhuma lógica em trocar o Blanc pelo Mourinho. Ou por outro treinador qualquer.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só lhe permite recuperar credibilidade se ganhar a Champions ou algo do género, porque se corresse mal e caso não ganhasse o campeonato era o pior que lhe podia acontecer.

Só mesmo com um desastre é que o Mourinho não ganhava o campeonato em França. E nem é por ser o Mourinho, é mesmo por o PSG estar a anos-luz da concorrência. Ia ter um percurso tranquilo que lhe permitiria renovar a imagem. E a verdade é que não sobram muitas opções para o Mourinho onde tenha muita probabilidade de ter sucesso. Em Espanha, não acredito que haja interesse do Real, muito menos do Barça. Na Alemanha, o Bayern já tem treinador e ir para qualquer outra equipa era um grande risco. Em Inglaterra, com a chegada do Guardiola e tendo o City, apesar de tudo, muito mais estabilidade que um United a probabilidade de ter sucesso também é pequena. Mais um falhanço do Mourinho nesta fase da sua carreira era catastrófico para ele. Como alternativa ao PSG, só vejo mesmo uma Juve em Itália onde teria muita probabilidade de ter sucesso. Ou isso, ou pegar já numa selecção, que não acredito esteja nos planos imediatos do Mou.

Mas concordo que, na perspectiva do PSG, não faz sentido mudar de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em sonhos é que o Dortmund trocaria o Tuchel pelo Mourinho. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são para ti as grandes diferenças nos processos entre esses 2 homens que treinam a dor?

Eu considerado o Mourinho um treinador completamente desfasado daquilo que o Dortmund se tornou nesta década. O futebol ofensivo, a procura sempre pelo golo, a aposta na juventude, é quase a antítese daquilo que é hoje Mourinho. Mourinho que se tornou numa caricatura de si mesmo.

Por isso é que também não o quero ver no Manchester United. Se o futebol do Van Gaal é chato, não faz sentido optar por Mourinho. Era dar continuidade ao marasmo dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...