Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

Estou a gostar tanto de entrar no facebook e ver benfiquistas a gozar com a derrota na taça diante do Guimarães :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se viste essa reportagem, nem divas ter coragem de apelidar aquilo de aulas de inglês. Btw, acho que só durou enquanto esteve desempregado.

Se começou há dez anos a aprender o abecedário entretanto já tinha dado tempo para começar a dizer umas frases. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de hoje estarem a gozar com as próprias derrotas em 2011, 2012 e 2013 só para poderem atacar um treinador (que deve estar sempre abaixo do clube) está a ser um bocadinho triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de hoje estarem a gozar com as próprias derrotas em 2011, 2012 e 2013 só para poderem atacar um treinador (que deve estar sempre abaixo do clube) está a ser um bocadinho triste.

Mostra aí do que falas. É que há uma diferença entre gozar com as próprias derrotas e gente que pode andar por aí a lembrar a alguém esquecido que já espatifou uns ferraris. Pode-se relembrar coisas tristes também. Um relembrar não implica gozo perante as derrotas, se for nesse sentido.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

10302021_1070456086319097_2860575821080276686_n.jpg?oh=4a8d2f28b536935530497a7dea5876ff&oe=56FDD870

É isto que interpretaram aqui como benfiquistas a gozar com as próprias derrotas? Se há alguma coisa aí a ser julgada é a falta de coerência do Jesus. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que interpretaram aqui como benfiquistas a gozar com as próprias derrotas? Se há alguma coisa aí a ser julgada é a falta de coerência do Jesus. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

50% de sucesso a destruir Ferraris. Tão perto, mas tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

50% de sucesso a destruir Ferraris. Tão perto, mas tão longe.

Desenvolve. O que fica em cheque com aquela imagem não é sequer a qualidade do Jesus enquanto treinador. Ganhar 50% dos campeonatos é uma percentagem muito boa num campeonato que há 3 candidatos e tendo em conta a falta de troféus que tínhamos. Mas mais uma vez, falhas naquilo que está em causa, até que provavelmente quem meteu a imagem também não gosta do Rui Vitória, como praticamente nenhum Benfiquista gosta particularmente dele. O que está em causa é que o Jesus numa só conferência colocou em causa o Rui Vitória ser treinador devido ao pouco que incute nos treinos pela amostra dos jogos e questionou se ele teria capacidade para conduzir um Ferrari e chegar com ele em 1º até à meta. Estando ele na 1ª época, mesmo que não chegue em 1º que direito dá ao Jesus para ter o discurso que teve quando teve 3 anos sem chegar em 1º?. A partir do momento em que uma das maiores figuras do Sporting tem este tipo de discurso desrespeitoso e gratuito para com um colega de profissão é normal que das redes sociais, onde não tem que haver tanto cuidado no discurso e há de tudo, não nasçam respostas de nível muito superior.

Os problemas têm que se ver na sua origem, não nas suas periferias. A novela Jesus-Rui estava sanada. E o Jesus de forma gratuita voltou a levantá-la quando veio perguntar porque é que não faziam as perguntas que fazem ao Lopetegui ao Rui Vitória. O homem tantas vezes veio dizer que quer que lhe façam perguntas do Sporting, que está apaixonado, bla bla bla que voltou a reacender uma m*rda que estava apagada já.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post
Os problemas têm que se ver na sua origem, não nas suas periferias. A novela Jesus-Rui estava sanada. E o Jesus de forma gratuita voltou a levantá-la quando veio perguntar porque é que não faziam as perguntas que fazem ao Lopetegui ao Rui Vitória. O homem tantas vezes veio dizer que quer que lhe façam perguntas do Sporting, que está apaixonado, bla bla bla que voltou a reacender uma m*rda que estava apagada já.

Ele quis "tirar-lo da toca". Foi premeditado e faz parte da estratégia de "guerrilha", da qual o JJ é um "peão". Pode sentir-se confortável com isso, mas não é ele o principal responsável.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

BRUNO DE CARVALHO: «A MINHA FAMÍLIA RIU-SE TODA DE VIEIRA»

Lembra que presidente do Benfica disse que resposta seria dada em campo

Bruno de Carvalho lembrou esta quinta-feira as palavras de Luís Filipe Vieira, que na resposta à polémica dos vouchers lançada pelo presidente dos leões disse que a resposta do Benfica seria dada em campo. O dirigente leonino relembra que os leões já ganharam mais duas vezes ao Benfica desde então.

"Ele dizia que o sítio certo para responder era no jogo: teve três hipóteses mas respondi-lhe eu a ele. Espero que nunca, enquanto presidente do Sporting, a minha última entrevista do ano seja para ter uma verdadeira baboseira na capa de um jornal. Alguém que dá uma entrevista de 11 folhas onde as duas grandes mensagens são aquelas… Disse que o Sporting e eu íamos pagar… É tudo tão caricato que tenho de dizer que quando disse que ia rir… Isto não foi rir, foi contagiante. A minha família riu-se toda. Se pudesse escolher uma frase para envergonhar alguém de quem não goste, escolhia esta", confessou em declarações à Sporting TV.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A destruir tanto ferrari até admira como não conseguiu nessa altura um cargo na equipa de fórmula 1.

sporting-portugal.jpg

Relaxa, que conseguiu.

É o que faz as quintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A familia Sportinguista também são uns milhões. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...