Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Essas perguntas deviam ser feitas a quem

Rui Vitória diz que prefere não entrar em «novelas» em resposta às provocações de Jorge Jesus depois do clássico com o FC Porto. O treinador do Benfica diz que está preparado para «perguntas incómodas», mas também não se lembra de as terem feito a Jorge Jesus em 2011, 2012 e 2013, quando o atual treinador do Sporting perdeu títulos para o FC Porto.

«Meus amigos, perguntas incómodas façam as que quiserem. Essas questões para mim pouco ou nada me importam. Não mudo o meu carácter por nada, não digo uma semana uma coisa e outra noutras. Carácter não me falta. Essas perguntas deviam ter feito a quem estava aqui em maio de 2011, em maio de 2012 e maio de 2013. Sou o Rui Vitória e serei sempre assim, respeitador dos meus colegas e princípios de ética. Não entro em novelas, gostam, gostam, não gostam, problema vosso», atirou.

Jorge Jesus também tinha saído em defesa de Julen Lopetegui, mas Rui Vitória preferiu não comentar. «Não tenho nada a ver com isso. Era o que faltava estar agora a preocupar-me. Tenho máximo respeito por todos, mas cada um tem a sua realidade», referiu ainda.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no fundo respondeu bem, mas há sempre um lado filosófico e poético do discurso que me faz rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele bem que se tenta superiorizar dizendo que só responde ao que quer e a mostrar "carácter" mas na verdade só está mesmo é a fugir às perguntas. Mais tarde ou mais cedo há-de perder a cabeça porque isto vai continuar até ao fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

diz ele depois de ter conquistado 3 campeonatos.

LOLOLOL

....E perdido outros três por culpa própria? E ter feito carreiras miseraveis na Champions? E ter levado enrrabadelas atrás de enrrabadelas do FCP? E ter desaproveitado miudos da formação? E ganhar durante épocas a fio um salario principesco? E perder uma taça de portugal para o rui bombom?

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL

....E perdido outros três por culpa própria? E ter feito carreiras miseraveis na Champions? E ter levado enrrabadelas atrás de enrrabadelas do FCP? E ter desaproveitado miudos da formação? E ganhar durante épocas a fio um salario principesco? E perder uma taça de portugal para o rui bombom?

Claramente o maior culpado nem é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço truques! Não entro em novelas! Respeito sempre os meus colegas! ...

«Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL

Not again.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o maior culpado nem é ele.

Não?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/04/01/fc-porto-e-jorge-jesus-ja-tem-acordo

Muitas jogadas fez ele para que recebesse e bem. E não estou a dizer que não o merecesse mas o culpado de ter recebido o que recebia foi do fantasma que sempre se criou em ele ir para o Porto. E ele não estava de certeza fora dessa jogada, já que foi o mais favorecido.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal o homem nao ta morto, respondeu e bem pode ser q a basófia do richard gere baixe um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL

sim

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL

Acho que só perdeu 2 por culpa propria se nao tou em erro. O outro foi com o Porto de Villas Boas que não deu hipotese e foi o justo vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

"Da nossa parte, eu sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica. Não importa o passado. Já trabalhei no Vilafranquense, Fátima, P. Ferreira e V. Guimarães e aprendi muito. No Benfica também aprendo. Sou obcecado pelo Benfica... Mas pelos vistos há dois treinadores obcecados pelo Benfica. Mas eu não o sou por mais nenhum clube, só estou pelo Benfica", assegurou.

''Em maio fazemos as contas, não vale a pena estar a fazer contas do passado. Há um ano o Benfica estava em duas competições... Este ano já fizemos 5 pontos a mais na Champions! E já houve líderes com mais pontos de avanço que não foram campeões. Há título agora?"

''Não há ninguém que tinha dito que a sua foi uma equipa arrasadora. Nem nós nem qualquer uma das equipas. Se formos por aí, o Benfica só tem dois jogos ganhos pela margem mínima. ''

''No limite para ganhar um jogo foi a semana passada e se calhar com o Moreirense, mas aí havia uma bola fora de jogo e se calhar não havia aquele empate. Ganhámos três pontos ali à justa, mas isso faz parte. Queremos é golos na baliza do adversário e temos muitos."

ai jesus

Compartilhar este post

Link para o post

diz ele depois de ter conquistado 3 campeonatos.

Essa faz-me lembrar as empresas que pedem candidatos com idade até 25 anos com 5 de experiência... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...