Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

A mim faz-me lembrar os doutorados aos 35 que nunca trabalharam. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aperte com eles sr professor, aperte com eles

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL

....E perdido outros três por culpa própria? E ter feito carreiras miseraveis na Champions? E ter levado enrrabadelas atrás de enrrabadelas do FCP? E ter desaproveitado miudos da formação? E ganhar durante épocas a fio um salario principesco? E perder uma taça de portugal para o rui bombom?

Já o deviam ter posto na rua antes desta época então.

Olha, eu tinha ficado extremamente agradecido. Era da maneira que podia ter vindo parar a Alvalade muito mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui teve bem. Já não era sem tempo.

Pode ser que o JJ acalme mais um bocado porque sempre que vejo ele a falar tem que falar do Benfica.

O Rui está longe de ser um JJ e por a máquina a render. Mas também merece respeito e foi isso que isso que o Rui quis impor.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me riso ver os sportinguistas todos picadinhos com as palavras do Rui. Por vários motivos, até.

O Jesus esteve tantos anos no Benfica, com tudo de mau e de bom que isso envolveu e duvido que tenha despertado esses sentimentos territoriais que agora estão a demonstrar aí nos comentários os nossos caros sportinguistas. A maioria estava cá a malhar no Jesus nesses anos que o Rui Vitória falou, não é hipocrisia da minha parte se disser que muitas vezes cá no fórum se defendeu que o Jesus devia ser despedido.

O treinador é bom para o nosso campeonato. É o melhor que cá esteve e está nos últimos anos. Mas a personagem e a pessoa também continua. O treinador que foi do Benfica e agora está no Sporting, não deixou o passado e os defeitos à porta. O Rui Vitória falou nisso e bem, porque ele foi desrespeitoso com o Lopetegui com a sua falsa condescendência e compaixão por um colega de profissão para atacar outro que nem tem aberto a boca para falar dele. Vocês vão dizer que o Jesus é atacado também e eu concordo. É mesquinho na mesma, o caso das sms, o processo em tribunal e todas essas situações são de lamentar mas ele agora abre a boca para atacar o Benfica quase sempre que lhe metem um microfone à frente, está sintonizado na mesma frequência do seu presidente.

O treinador que está sempre a entrar em campo, que queimou o Miguel Rosa e o Bernardo Silva, o treinador que dá descascas em público a jogadores como Nolito e Ola John e depois é condescendente com outros que fazem pior como Talisca, César Peixoto ou Bruno César. O mesmo treinador que arma confusão com a polícia, que mostra 4 dedos, que dança em jogos europeus, esse mesmo...

Passou do Benfica para o Sporting mas nós sabemos o que a casa gasta. E sabemos que aquilo só é tolerável porque a equipa joga futebol, porque o resto é mau. E por vezes dá azo a que os treinadores adversários respondam assim como o Rui Vitória.

E olhem, eu nem sequer gosto do Rui Vitória, estou a dizer isto por causa do "loles" aí do pessoal.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou me o meltdow do Keegan com o Sir Alex :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou me o meltdow do Keegan com o Sir Alex :lol:

até em inglês matas coelhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que ele continua a fazer o que quer do Vitória nos "jogos da mente"

O senhor que não descia ao nível dos outros lá desceu, provando que não é de ferro.

Fez o que o JJ queria mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor que não descia ao nível dos outros lá desceu, provando que não é de ferro.

O Jesus queria levar uma mão cheia de bujardos?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma maneira de ver as coisas. Eu acho o contrário. Eu acho é que ele disse que não queria descer ao nível dele, que tinha ética e que era treinador do Benfica apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser quadrilheiro mas a Maria Joana do 4º esquerdo anda metida com o João do 3º direito...

É o que retiro dessas declarações.

Mas lá está são duas maneiras de ver as coisas ;)

O Jesus só está a pôr pressão no Vitória. Cabe-lhe responder continuando o que tem feito ultimamente (ganhar) ou vacilar.

O JJ tem muitos defeitos que lhe apontei no Benfica e continuo a ver agora. Mas também vejo que não é parvo nenhum quando fala ao contrário do que me parecia antes. Sabe o que faz, apesar de lhe puder sair o tiro pela culatra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser quadrilheiro mas a Maria Joana do 4º esquerdo anda metida com o João do 3º direito...

É o que retiro dessas declarações.

Mas lá está são duas maneiras de ver as coisas ;)

O Jesus só está a pôr pressão no Vitória. Cabe-lhe responder continuando o que tem feito ultimamente (ganhar) ou vacilar.

O JJ tem muitos defeitos que lhe apontei no Benfica e continuo a ver agora. Mas também vejo que não é parvo nenhum quando fala ao contrário do que me parecia antes. Sabe o que faz, apesar de lhe puder sair o tiro pela culatra.

Porque é que estás a ser socialmente correcto e a dizer "ao contrário do que me parecia antes?" . O Jesus fazia as cenas dele com a bófia, fazia os 4 com a mão, dançava, mandava postas nas conferências e os benfiquistas gostavam na sua generalidade e os rivais detestavam. Agora como está do vosso lado são vocês a adorar e outros a detestar. É só isso.

Pessoalmente eu adorava antes e adoro agora. Sempre achei o homem esperto. Picanços fazem parte da vida, se os outros não aguentam e tremem com eles só lhe dão razão. A melhor maneira de o calar é ganhando, que a perder ninguém fala de peito cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL

....E perdido outros três por culpa própria? E ter feito carreiras miseraveis na Champions? E ter levado enrrabadelas atrás de enrrabadelas do FCP? E ter desaproveitado miudos da formação? E ganhar durante épocas a fio um salario principesco? E perder uma taça de portugal para o rui bombom?

Pedro Guerra és tu? Aqui no CMPT?

LOLOLOL

E ter desaproveitado miudos da formação?

Desaproveitou alguns, sim. Agora a pergunta para 1 milhão de euros, quem tiravas do 11 para colocar esses jogadores que foram desaproveitados.

....E perdido outros três por culpa própria?

Quantos campeonatos viste o Benfica ganhar? Quantos com o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estás a ser socialmente correcto e a dizer "ao contrário do que me parecia antes?" . O Jesus fazia as cenas dele com a bófia, fazia os 4 com a mão, dançava, mandava postas nas conferências e os benfiquistas gostavam na sua generalidade e os rivais detestavam. Agora como está do vosso lado são vocês a adorar e outros a detestar. É só isso.

Pessoalmente eu adorava antes e adoro agora. Sempre achei o homem esperto. Picanços fazem parte da vida, se os outros não aguentam e tremem com eles só lhe dão razão. A melhor maneira de o calar é ganhando, que a perder ninguém fala de peito cheio.

Ao contrário do que me parecia antes porque antigamente "não vivia o fenómeno" :mrgreen: Era só ler as gordas e ouvir alguns excertos de respostas a perguntas e como tal é fácil ficar com uma ideia diferente.

Agora como é óbvio ligo mais ao que ele diz e vejo e oiço com mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Guerra és tu? Aqui no CMPT?

Desaproveitou alguns, sim. Agora a pergunta para 1 milhão de euros, quem tiravas do 11 para colocar esses jogadores que foram desaproveitados.

Quantos campeonatos viste o Benfica ganhar? Quantos com o JJ?

Amigo o Jesus é um bom treinador e deu muito ao Benfica. Mas antes dele passar o Benfica ja tinha 31 campeonatos.. Isso de fazer o JJ o salvador do clube irrita-me.

O Bernardo Silva? o Andre Gomes que so jogava meia duzia de minutos na liga europa e na taça? O Cancelo? Tudo jogadores desaproveitados pelo JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o Jesus é um bom treinador e deu muito ao Benfica. Mas antes dele passar o Benfica ja tinha 31 campeonatos.. Isso de fazer o JJ o salvador do clube irrita-me.

O Bernardo Silva? o Andre Gomes que so jogava meia duzia de minutos na liga europa e na taça? O Cancelo? Tudo jogadores desaproveitados pelo JJ

Mas quem é que o está a fazer do salvador? Agora fazer dele um monte de esterco como se vê por ai, a criticar só porque sim.

Ok, o Bernardo Silva, o Andre Gomes e o Cancelo. Quem mais. Agora quem tiravas para os colocar no 11? Saia o Maxi? Saia o Javi/Matic ou Enzo? Isto no caso do Andre Gomes. No caso do Bernardo quem metias no banco? Partindo de um pressuposto que o Benfica do JJ jogava com 2 pontas de lança e sem nº10, colocas o Bernardo na ala, certo? Ele rende bem nas alas é verdade. Quem ia para o banco? Salvio ou Gaitan?

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Salvio que tem estado no estaleiro? Não sei pq é que ainda se discute o Bernardo, um talento daqueles tem sempre lugar. Não há desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que o está a fazer do salvador? Agora fazer dele um monte de esterco como se vê por ai, a criticar só porque sim.

Ok, o Bernardo Silva, o Andre Gomes e o Cancelo. Quem mais. Agora quem tiravas para os colocar no 11? Saia o Maxi? Saia o Javi/Matic ou Enzo? Isto no caso do Andre Gomes. No caso do Bernardo quem metias no banco? Partindo de um pressuposto que o Benfica do JJ jogava com 2 pontas de lança e sem nº10, colocas o Bernardo na ala, certo? Ele rende bem nas alas é verdade. Quem ia para o banco? Salvio ou Gaitan?

"Monte de esterco que se ve por ai"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, ve-se mesmo que nao les cada topico de cada jogo do Benfica apos os jogos miseraveis que fazemos esta epoca em que nos benfiquistas criticamos o nosso treinador e dizemos que o nosso antigo é muito melhor que ele! O que nao falta aí é elogios ao JJ.

Nao é uma questão de "ir para o banco" este ou aquele, é uma questao, que esses nomes que referi deviam ter dito muito mais minutos

Em vez de um AA, jogava um Cancelo na altura, quando se fizesse descansar o Maxi.. Em vez do Sulejmani ou Ola John jogava um Bernardo Silva e assim sucessivamente.

O Bernardo Silva só jogou meia duzia de minutos pelo Benfica numa Taça da Liga. CRIMINOSO. Claro agora anda a por os Gelsons desta vida a fingir que é "apostador" da formação para os Caracolinhos desta vida virem com tiradas " Agora ve-se que era mito que o JJ nao aposta na formação" :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Salvio que tem estado no estaleiro? Não sei pq é que ainda se discute o Bernardo, um talento daqueles tem sempre lugar. Não há desculpa

Ok. Está no estaleiro agora logo o Bernardo devia ter sido aposta naquela altura. Mas se não estou enganado ele saiu do Benfica no inicio da epoca pq não iria jogar muito(o que para mim tem toda a logica tendo jogadres de grande nivel nas posições em que pode jogar).

Mas sem duvida é mais facil criticar o treinador que foi para o rival do que criticar a fantastica, maravilhosa direcção que deixou sair esse talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...