Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

A sério, eu não interessado em debater o tema "a nossa exigência é maior que a vossa". Se não quiseres usar essa palavra, se ofende os sentimentos de sportinguista alfa, podemos usar a palavra tolerância. Neste momento, qual será o clube mais tolerante com os resultados do treinador, assim sem pensar muito nisso? Foi mais por aí que entrei. Não quero estar a ir por esses caminhos porque só me interessa mesmo o Benfica, a sério.

Os sportinguistas sempre foram tolerantes, mais que o Benfica? Não sei.

Mas a nível de tolerância, toleramos relativamente bem a vitória, mas as vezes nem por isso. Se ganharmos muitas vezes sem jogar bem, não há grande tolerância. Tudo o que seja empate e derrota, não toleramos.

Mas espera, será que a tolerância tem a ver com o apoio dado pelos adeptos leoninos? Se tiver sim, somos mais tolerantes e não somos daqueles que abandonam o barco ao primeiro problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém que em 15 anos viu o seu clube ganhar 1 campeonato?Pior do que ver o seu clube ganhar 1 campeonato, é apenas ter visto o seu clube ganhar 1 campeonato. Pelo menos para a grande maioria do pessoal aqui do forum(pessoal novo), mas o nivel de exigência no Sporting é menor?

O Benfica, em 15 anos, não ganhou só um campeonato. Houve outros troféus internos conquistados pela equipa da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas sempre foram tolerantes, mais que o Benfica? Não sei.

Mas a nível de tolerância, toleramos relativamente bem a vitória, mas as vezes nem por isso. Se ganharmos muitas vezes sem jogar bem, não há grande tolerância. Tudo o que seja empate e derrota, não toleramos.

Mas espera, será que a tolerância tem a ver com o apoio dado pelos adeptos leoninos? Se tiver sim, somos mais tolerantes e não somos daqueles que abandonam o barco ao primeiro problema.

Não tem nada a ver com isso e tu também já entendeste o que eu quis dizer. Agora tem a ver com o orgulho em admitir que se calhar até é como eu disse. Mas não importa, a sério, não vou alimentar mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não diz o "mais" diz só que há 2 treinadores obcecados pelo benfica. Minuto 2.20 +/-, o tadeia continua a ser tóne

[youtubehd]2FLH6Um9Et0[/youtubehd

Se calhar ele só leu a mesma notícia d'Abola que eu li :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, em 15 anos, não ganhou só um campeonato. Houve outros troféus internos conquistados pela equipa da Luz.

Desde quando é que decidiste armar-te em Freitas Lobo do CMPT? :mrgreen: "pela equipa da Luz"... Olha-me este...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho memória curta e sei bem o que era dito e pedido no tempo em que o Paulo Bento treinava o Sporting. O homem ficou lá o quê, 3 ou 4 anos, sem ganhar um campeonato? Ao menos ficava em segundo lugar, segundo o que alguns diziam.

E que tem isso a ver com ser tolerante ou nivel de exigência? Tás a brincar? Se vem um Benfiquista mandar 1 boca a dizer que não ganhámos, recebe de volta um "ao menos ficamos em 2" aludindo a questão de eles terem ficado atrás. Mas isso muda o grau de exigência para com o meu clube? Fiquei eu contente por o Sporting ter ficado em 2º? NÃO. Mas garanto-te que preferi ficar em 2º a ficar em 3º, mas não fico feliz com isso. O grau de exigência é sempre o 1º lugar, e tudo abaixo disso é MAU.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que decidiste armar-te em Freitas Lobo do CMPT? :mrgreen: "pela equipa da Luz"... Olha-me este...

É para não estar sempre a repetir Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com isso e tu também já entendeste o que eu quis dizer. Agora tem a ver com o orgulho em admitir que se calhar até é como eu disse. Mas não importa, a sério, não vou alimentar mais isso.

Tu é que não entendeste. E queres valorizar algo que sentes e desvalorizar o que os outros sentem. Engrandecer o que tu achas e desvalorizar o resto. Enquanto assim for não vale a pena mesmo. Não me interessa se alimentas ou não, fica com a tua razão, continua a olhar apenas para o teu umbigo e a dizer que ele é o mais lindo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem isso a ver com ser tolerante ou nivel de exigência? Tás a brincar? Se vem um Benfiquista mandar 1 boca a dizer que não ganhámos, recebe de volta um "ao menos ficamos em 2" aludindo a questão de eles terem ficado atrás

E eu a pensar que era "pelo menos nunca ficámos em 6º".

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que era "pelo menos nunca ficámos em 6º".

:handclap:

A sorte é que nós termos ficado em 7º é como um campeonato ganho para vcs, tal é o grande nível de exigência

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Mickey só uma coisa para ti. o Benfica tá a 2 campeonatos de dobrar os campeonatos da "Maior potencia desportiva nacional e internacional"

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que nós termos ficado em 7º é como um campeonato ganho para vcs, tal é o grande nível de exigência

sim tens razão, mais um titulo para o jj! O homem realmente é o máior e tem tudo pra ser o máior

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só podes estar a brincar. :lol: que falta de noção.

Ouvi isso durante anos como argumento para tudo. Não vejo nenhum benfiquista utilizar o vosso 7º lugar como argumento para o que quer que seja. Trouxe essa situação à baila porque nos tempos do PB até era isso que mais ouvia em termos de gozo, mais do que ficarmos em 3º lugar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, lembrem-se de quando o Jesus chegou ao Benfica e começou logo a aviar tudo e todos com vitórias por 4, 5, 6 e 8 golos. Foi campeão logo na 1ª época e aí todos nós estávamos absolutamente rendidos ao futebol praticado e às ideias de jogo e ao homem/treinador em si. Hoje o Jesus está no Sporting, e os sportinguistas sentem-se como já não se sentiam há mais de uma década. Têm legítimas esperanças no título, o Sporting joga melhor do que nos últimos anos e melhor do que qualquer um dos rivais, têm um treinador que sabe o que é ser campeão em Portugal e por isso mais forte candidato a ganhar o campeonato. Ora isto, para os adeptos de um clube que não ganha o campeonato há 13 anos, é motivo suficiente para colocar o treinador no pedestal mais alto de todos e tapar os ouvidos e fechar os olhos a tudo o de mal que ele possa fazer, esteja a fazer, ou tenha feito. É normal que tal como os adeptos do Benfica em 2009/2010, os adeptos do Sporting em 2015/2016 estejam absolutamente rendidos. Mas ou muito me engano, ou esta fase é meramente passageira, porque se o Jesus fez questão de vacilar no Benfica nas épocas que tods sabem, há-de vacilar também no Sporting, e com muito maior facilidade. Porque as condições que o Jesus teve no Benfica, eram superiores às condições que o Sporting lhe dá, e muito provavelmente poderá dar. O que a história destes últimos anos em Portugal nos ensina é o que o Jesus é o maior desta aldeia quando não tem adversário à altura, porque quando um dos rivais tem um homem competente, o Jesus fica para trás. Um Villas-Boas ou um Vitor Pereira são suficientes para deixar o Jesus a ver navios e chuchar no dedo. Um Jesualdo Ferreira, Lopetegui ou Rui Vitória não, não chegam. Tanto Benfica como Porto, espero eu, não vão deixar as que aventesmas que actualmente treinam os respectivos clubes fiquem lá muito mais tempo, principalmente com os já consumados e os já anunciados falhanços desta época. Quando essas duas equipas forem novamente treinadas por pessoas competentes, eu quero ver em que pé é que o Jesus fica, e a mudança de opinião dos sportinguistas em relação ao próprio Jesus. Se por obra e graça do Espírito Santo o Sporting não ganhar o título esta época, eu quero ver essas opiniões.

Só existe um problema no teu raciocínio. Estás a partir do pressuposto que o Jesus não aprendeu nada durante os seis anos ao serviço do Benfica, já eu não considero o mesmo.

Se não ganhar o título este ano ? Tranquilo, continuo grato ao Benfica e ao LFV pelo dia em que tentaram empacotá-lo para o estrangeiro e no final ele acabou em Alvalade.

Porque a contratação do Jesus não mexe apenas no futebol praticado pela equipa, e a sua passagem só significa um aumento do potencial futuro do Sporting para disputar campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Say what?

943236_174986889327279_789799578_n.jpg

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Param com a medição de orgãos genitais ou é preciso fechar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fechar porquê? Deixem de ser assim e deixem a malta falar. O humor também faz parte do fórum. Quanto muito transfere uns quantos posts para o Humor e Curiosidades, fechar não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus argumentos são tipo cata-ventos, consoante a direcção dos mesmos mudas o que pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Mickey só uma coisa para ti. o Benfica tá a 2 campeonatos de dobrar os campeonatos da "Maior potencia desportiva nacional e internacional"

E está certo: Maior potência desportiva nacional e internacional (a seguir ao Barcelona, acho eu)

Não estás a dizer: Maior potência futebolística nacional e internacional...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é o RV ter respondido ao JJ. Eu só mandei um " :lol: " porque ele diz sempre que não quer descer ao nível do Jesus e não entra em polémicas e etc... e agora rebentou e tornou-se um treinador como os outros que se perde no ridículo que são estes jogos de palavras.

Quando Jesus se mete com Vitória, não é por achar que este está a trabalhar mal ou por querer voltar para o local onde foi feliz. É para realçar que quem o substituiu não está a fazer tanto como ele tinha feito. E não é por causa do Benfica. É por causa dele. Não entender isto é não entender a personagem.

O resto do texto não é grande coisa, mas co mesta parte estou 100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só podes estar a brincar. :lol: que falta de noção.

Ouvi isso durante anos como argumento para tudo. Não vejo nenhum benfiquista utilizar o vosso 7º lugar como argumento para o que quer que seja. Trouxe essa situação à baila porque nos tempos do PB até era isso que mais ouvia em termos de gozo, mais do que ficarmos em 3º lugar.

Não? Não vês benfiquistas a usar esse argumento? Posso-te dizer que até vi benfiquistas a lançar foguetes nessa altura.

Dificuldades em ler? Ok, vai lá ver qual é o nick, corrige, depois lê outra vez o que eu disse, e onde é que EU falei em maior potencia nacional. Não sei como é contigo, mas eu não tenho que concordar com tudo o que os dirigentes do meu clube dizem. Até porque os dirigentes passam e o clube fica.

sim tens razão, mais um titulo para o jj! O homem realmente é o máior e tem tudo pra ser o máior

Gostava de saber o porque de fazeres um quote meu para dizeres isso. O que tem 1 coisa a ver com a outra? Mas alguma vez me viste a dizer que o JJ era o maior? Sinceramente custa-me perceber de onde vem essa lógica

Em 15 anos o Benfica não ganhou um campeonato, ganhou dois. Fica só a correcção :mrgreen:

Ou seja, +- como o Sporting, ganhamos em 99/2000 e 2001/2002. Será que a diferença é assim tanta para mudar o nível de exigência?.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, +- como o Sporting, ganhamos em 99/2000 e 2001/2002. Será que a diferença é assim tanta para mudar o nível de exigência?.

Depende sempre da janela temporal que usares... Se em vez de 15 (secalhar metade dos adeptos do sporting mal ligavam a futebol há 15 anos) para 10, a estatística já é um pouco diferente... Ou para 5. Ou para 30... :mrgreen:

Mas fechar porquê? Deixem de ser assim e deixem a malta falar. O humor também faz parte do fórum. Quanto muito transfere uns quantos posts para o Humor e Curiosidades, fechar não faz sentido.

Por vezes há uma linha ténue que separa o "humor" da "provocação barata". Quando o pessoal passa a linha... Só se pede que não andem demasiado em cima do risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, não é uma questão de exigência mas sim de expectativas. Quem ganha 2 campeonatos em 34 anos tem menos expectativas de quem ganha 8 em 10 (caso do Porto). Não é uma questão de clubite, é uma questão de lógica.

O Jesus é um rei do crl porque ganhou 50% dos campeonatos que disputou pelo Benfica. O motivo, obviamente, eram as baixas expectativas dos Benfiquistas. Se ele tivesse vencido 50% dos seus campeonatos no Porto, ninguém queria saber dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...