Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

Depende sempre da janela temporal que usares... Se em vez de 15 (secalhar metade dos adeptos do sporting mal ligavam a futebol há 15 anos) para 10, a estatística já é um pouco diferente... Ou para 5. Ou para 30... :mrgreen:

Vou-te explicar o porque de dizer 15 anos. E os 15 anos é pelos 15 anos desde o ultimo campeonato e os campeonatos ganhos pelo Benfica nos 15 anos antes da entrada do JJ. Só para comparar o nível de exigência, mas cada um pode falar do que quiser e do que lhe der jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te explicar o porque de dizer 15 anos. E os 15 anos é pelos 15 anos desde o ultimo campeonato e os campeonatos ganhos pelo Benfica nos 15 anos antes da entrada do JJ. Só para comparar o nível de exigência, mas cada um pode falar do que quiser e do que lhe der jeito.

Mikey, não percebi nada dessa frase.

Podes explicá-la mais claramente?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo essa cena de fechar os tópicos. As pessoas são crescidas ou deviam ser. Deixem falar, cada um leva como quiser, depois actuem como entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enviesa logo a questão... Se um clube estava sem ganhar havia 5 anos e o outro 14/15 anos, não é de todo a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o porque de fazeres um quote meu para dizeres isso. O que tem 1 coisa a ver com a outra? Mas alguma vez me viste a dizer que o JJ era o maior? Sinceramente custa-me perceber de onde vem essa lógica

então se dizes que quando voces ficaram em 7º foi como um campeonato pra nós e o nosso treinador nessa altura era o jj, foi o jj que conquistou esse "troféu"! É mais esse que ele tem no palmarés :mrgreen: falando a sério, acredita que já nem me lembrava que o sporting alguma vez tinha ficado em 7º e como eu deve haver muitos

a parte do "máior" é de um sketch dos gato fedorento

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Mikey, não percebi nada dessa frase.

Podes explicá-la mais claramente?

Bom post. A mais pura das verdades. E quando correr mal, a paixão dos adeptos vai-se virar contra ele. Ou melhor, vai causar a divisão entre dos adeptos: de um lado os que pedem a cabeça e do outro os que dizem que vão ter saudades e que não encontram melhor que ele. Se bem que no Sporting, devido à seca de campeonatos, as coisas possam ser mais suaves para ele.

Em 15 anos ganhamos 1 campeonato, tantos quantos ganhou o Benfica antes de o JJ ir para lá. O nível de exigência do Benfica não diminuiu por causa disso. A exigência sempre foi ser campeão, suponho eu. Dá para perceber onde queria chegar ou queres uma explicação mais elaborada?

Mas enviesa logo a questão... Se um clube estava sem ganhar havia 5 anos e o outro 14/15 anos, não é de todo a mesma coisa.

Eu não faço ideia que idade tens, por isso faço esta pergunta. Tu lembraste do Benfica de 93/94 a 2004/2005? Que foi os anos que estiveram sem ganhar o campeonato. O nível de exigência mudou?

Posso também dizer-te que tenho 33 anos, no ano em que nasci o Sporting foi campeão(82) mas como é lógico não me lembro de ver o Sporting ser campeão, mas posso dizer-te que até o ser em 99/2000 ano em que fiz 18 anos o nível de exigência sempre foi que o meu clube lutasse para ser campeão. SEMPRE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia que idade tens, por isso faço esta pergunta. Tu lembraste do Benfica de 93/94 a 2004/2005? Que foi os anos que estiveram sem ganhar o campeonato. O nível de exigência mudou?

Lembro-me de ambos os títulos apesar de do primeiro apenas me lembrar da vitória em Alvalade (tinha 5 anos). E indubitavelmente a exigência mudou... Caramba, basta ver que o Camacho era adorado por dois segundos lugares consecutivos. :lol: E que depois de termos sido campeões com o Trap, o ficar ali no quase deixou de chegar (ver o que aconteceu ao Fernando Santos que se manteve no clube com muita contestação e foi corrido à primeira jornada)...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15 anos ganhamos 1 campeonato, tantos quantos ganhou o Benfica antes de o JJ ir para lá. O nível de exigência do Benfica não diminuiu por causa disso. A exigência sempre foi ser campeão, suponho eu. Dá para perceber onde queria chegar ou queres uma explicação mais elaborada?

Eu só pedi para explicares o que queria dizer a frase porque não a tinha percebido. Mais nada. Nem fiz quaisquer juízos sobre exigências, expectativas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de outros, a minha opinião acerca do JJ sempre foi coerente. Não gosto dele, nunca gostei, mas reconheço-lhe méritos em certos aspectos. Comparares-me ao pedro guerra, que quando o jj estava no SLB era o melhor treinador do mundo e eram só qualidades e quando se mudou para o SCP passou a ser só defeitos é um insulto pessoal, não te perdoo sr. mickey!

Compartilhar este post

Link para o post

os homens foram para a rua festejar no ano em que ficámos em 2º e eles ficaram em 7º, e para nós é que foi uma vitória o vosso 7º lugar? não vi um único benfiquista feliz por isso, agora sportinguistas na rua, facebooks e whatever, sairam todos da toca

Compartilhar este post

Link para o post

tou eu a inventar agora :lol:

os videos que puseram ai atrás devem ser benfiquistas disfarçados

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de outros, a minha opinião acerca do JJ sempre foi coerente. Não gosto dele, nunca gostei, mas reconheço-lhe méritos em certos aspectos. Comparares-me ao pedro guerra, que quando o jj estava no SLB era o melhor treinador do mundo e eram só qualidades e quando se mudou para o SCP passou a ser só defeitos é um insulto pessoal, não te perdoo sr. mickey!

Não gostar da personalidade, de algumas decisões que toma acho perfeitamente normal. Eu não gosto de muita coisa que o JJ faz, não gostava no Benfica e não gosto no Sporting. Por mais razão que haja enerva-me estar sempre a falar das arbitragens, nisso preferia o Marco Silva. Mas depois vejo a equipa a JOGAR e aceito esses defeitos porque o que trás de bom é superior ao que trás de mau.

Disse isso do Pedro Guerra não foi para insultar, foi porque o discurso do que fiz quote é o mesmo que ele tem sempre.

O JJ não é um treinador perfeito, não há nenhum que o seja, e há muitos que estão mais perto dessa perfeição que ele. Aceito de barato que ele tenha errado na situação do Bernardo Silva. Mas também me faz confusão quando é ele considerado o unico culpado por essa situação. Já vi aqui, neste topico, mais do que uma pessoa a dizer que ele foi obrigado a colocar o Oblak a jogar e ao ler isso pergunto-me quem é que o obrigou a isso e não fez o mesmo com o Bernardo? Não serão esses mais culpados, visto terem o poder para obrigar o treinador a por 1 jogador a jogar e não terem feito nada por o melhor produto a sair da formação do Benfica em sei lá quantos anos?

Faz-me também confusão a quantidade de vezes que leio e oiço dizer que o JJ perdeu 3 campeonatos no Benfica. E dou de barato que em pelo menos 1 podia ter feito melhor, mas é quase como tirar o merito pelo que fez no Benfica.

os homens foram para a rua festejar no ano em que ficámos em 2º e eles ficaram em 7º, e para nós é que foi uma vitória o vosso 7º lugar? não vi um único benfiquista feliz por isso, agora sportinguistas na rua, facebooks e whatever, sairam todos da toca

É assim rapaz. Eu moro na zona de Coimbra, e disse que vi Benfiquistas a lançar foguetes aquando do 7º lugar do Sporting. Acreditares ou não é irrelevante para mim. Mas garanto-te que aconteceu e foi essa a razão para isso. Não precisei de videos, de imagens, eu vi com os meus olhos. Tu não viste? Ainda bem para ti e para mim já agora. Era muito triste pensar que todos os benfiquistas eram anormais como aqueles que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

se tem merito na vitória não pode ficar isento de culpas na derrota

então mas eu não disse que era mentira pois não? eu não vi, mas acredito porque há muito benfiquista estúpido, o Vuk é que veio logo dizer que era mentira

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar da personalidade, de algumas decisões que toma acho perfeitamente normal. Eu não gosto de muita coisa que o JJ faz, não gostava no Benfica e não gosto no Sporting. Por mais razão que haja enerva-me estar sempre a falar das arbitragens, nisso preferia o Marco Silva. Mas depois vejo a equipa a JOGAR e aceito esses defeitos porque o que trás de bom é superior ao que trás de mau.

Disse isso do Pedro Guerra não foi para insultar, foi porque o discurso do que fiz quote é o mesmo que ele tem sempre.

O JJ não é um treinador perfeito, não há nenhum que o seja, e há muitos que estão mais perto dessa perfeição que ele. Aceito de barato que ele tenha errado na situação do Bernardo Silva. Mas também me faz confusão quando é ele considerado o unico culpado por essa situação. Já vi aqui, neste topico, mais do que uma pessoa a dizer que ele foi obrigado a colocar o Oblak a jogar e ao ler isso pergunto-me quem é que o obrigou a isso e não fez o mesmo com o Bernardo? Não serão esses mais culpados, visto terem o poder para obrigar o treinador a por 1 jogador a jogar e não terem feito nada por o melhor produto a sair da formação do Benfica em sei lá quantos anos?

Faz-me também confusão a quantidade de vezes que leio e oiço dizer que o JJ perdeu 3 campeonatos no Benfica. E dou de barato que em pelo menos 1 podia ter feito melhor, mas é quase como tirar o merito pelo que fez no Benfica.

São padrões...cada um tem os seus :happy:

Tanto foi ele que um dos motivos para os dirigentes entenderem que era chegada a altura de mudar de rumo foi exactamente o caso Bernardo. Porra, o mestre da tactica queria por o miudo a jogar a lateral!

E sim, em 6 campeonatos, perdeu 2, e não 3, porque o ano do Villas Boas nem o melhor jj nem o melhor Benfica chegariam para o nivel excepcional do FCP desse ano. E poderemos também dizer que, 2 dos 3 ganhos pelo SLB contaram em muito com a ajuda do próprio FCP e SCP que se exibiram especialmente o FCP muito abaixo do nivel normal e praticamente lhe deram de bandeja o titulo. E mesmo assim foram ambos conquistados apenas na ultima jornada e na penultima, respectivamente! (vs Olhanense e Vs Vit.Guimarães).

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim foram ambos conquistados apenas na ultima jornada e na penultima, respectivamente! (vs Olhanense e Vs Vit.Guimarães).

não.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim rapaz. Eu moro na zona de Coimbra, e disse que vi Benfiquistas a lançar foguetes aquando do 7º lugar do Sporting. Acreditares ou não é irrelevante para mim. Mas garanto-te que aconteceu e foi essa a razão para isso. Não precisei de videos, de imagens, eu vi com os meus olhos. Tu não viste? Ainda bem para ti e para mim já agora. Era muito triste pensar que todos os benfiquistas eram anormais como aqueles que eu vi.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi obrigado a meter o oblak a jogar porque o artur se lesionou e ele não tinha mais ninguém, não houve ninguém a obrigá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

E já lhe respondeu, isto agora há bate-boca até pelo menos o próximo fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Mais reles que isto é difícil.

Ainda por cima falando de um gajo que já o encabou em pleno Jamor depois de todas as vergonhas das semanas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...