Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

O que é dado como certo, ou minimamente certo foi que o Benfica só se preocupou em apresentar proposta quando souberam que o Sporting o queria contratar, mas aí já era demasiado tarde.

É dado como certo? Porque veio num jornal?

A única coisa certa é que ele trocou o Benfica por um rival e está a ganhar mais. Isto são factos.

Tudo o resto são bocas de dois bimbos (orelhas e jj) para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Jesus são inqualificaveis. Mas eu aqui estou à vontade, não sou como alguns cata-ventos aqui do burgo. Que coisa mais rasteira que a lama. E, contrariamente ao que o infinito disse, não se trata de ser politicamente correcto ou não. Trata-se, antes sim, de ser educado. Algo que não se adquire. Algo que ou se tem ou não se tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz a verdade não merece castigo

fosse o renatinho el mago a disparar estes tiros já era capa de jornal, racismo

adorote

Compartilhar este post

Link para o post

O RV agora pode enfiar o barrete e fica calado, ou então mantém o mesmo registo anterior e espingarda que com a idade dele o JJ andava pelo Estrela da Amadora ou o Setúbal a lutar pela manutenção e/ou que mesmo não sendo treinador conseguiu ganhar-lhe uma TdP sem um Ferrari :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O RV agora pode enfiar o barrete e fica calado, ou então mantém o mesmo registo anterior e espingarda que com a idade dele o JJ andava pelo Estrela da Amadora ou o Setúbal a lutar pela manutenção e/ou que mesmo não sendo treinador conseguiu ganhar-lhe uma TdP sem um Ferrari lol.gif

Aposto em como vai referir a estória do coelho e da tartaruga.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Rui Vitória não responda. A resposta deveria ser dada dentro de campo, por exemplo, como manter a série de jogos sem perder até Alvalade e aumentar um bocadinho o grau exibicional. Isso é que era uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas agora tem que se ser politicamente correcto porquê?

O gajo disse aquilo que todos pensam :lol:

O futebol é isto crl! Este gozo faz parte... tal e qual como na escola quando um gajo ia para mandar grande bujarda e falhava a bola tudo ria...

Politicamente incorrecto != mal educado.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

O RV agora pode enfiar o barrete e fica calado, ou então mantém o mesmo registo anterior e espingarda que com a idade dele o JJ andava pelo Estrela da Amadora ou o Setúbal a lutar pela manutenção e/ou que mesmo não sendo treinador conseguiu ganhar-lhe uma TdP sem um Ferrari :lol:

Vai dizer aquilo que aparecer no citacoes.net

Compartilhar este post

Link para o post

já estou a imaginar o infinito na Primeira Liga num clube de metade da tabela a mandar vir com o treinador de um grande, sem perceber porque raio ele não faz um 2-5-3 com 2 laterais a centrais, Amorim no meio e Carrillo na ala direita que era até sair água da fonte!

O futebol é isto crl!

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas agora tem que se ser politicamente correcto porquê?

O gajo disse aquilo que todos pensam :lol:

O futebol é isto crl! Este gozo faz parte... tal e qual como na escola quando um gajo ia para mandar grande bujarda e falhava a bola tudo ria...

que predestinado.

As declarações do Jesus são inqualificaveis. Mas eu aqui estou à vontade, não sou como alguns cata-ventos aqui do burgo. Que coisa mais rasteira que a lama. E, contrariamente ao que o infinito disse, não se trata de ser politicamente correcto ou não. Trata-se, antes sim, de ser educado. Algo que não se adquire. Algo que ou se tem ou não se tem.

certeiro, novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dizer aquilo que aparecer no citacoes.net

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada é a quem está surpreendido com as declarações do homem. Estou à vontade para dizer que isto não é novidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo completamente. Se calhar não é é bem pelas mesmas razões...

Os fins não justificam os meios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda jj melhor treinador do mundo, o Mourinho ao pe dele nem adjunto é.

O Mourinho está, desde há uns tempos, uns furos abaixo do JJ.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão é que estão a misturar o treinador bicampeão nacional com o ex-treinador do 17º classificado da EPL?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está, desde há uns tempos, uns furos abaixo do JJ.

Acho impossível comparar, não querendo defender o Mou (que até nem sou fã dele), mas não se pode comparar um treinador que treina/treinou nas melhores ligas do Mundo e ganhou o que se sabe com um treinador que ainda só treinou em Portugal.

Agora, uma coisa é certa. Que o Mou está uns furos abaixo daquilo que sabe fazer ou já fez? Sem dúvida, Oliver Queen.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

isto é triste comó crl.

mas há aqui malta que quando foi o limpinho limpinho riu-se, o futebol é rico em hipocrisia.

mas o segundo golo é que foi do crl, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ foi melhor que o Mourinho esta época. Mas, de forma geral, não há comparação possível. O Mourinho é melhor.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mourinho sabe Inglês e Espanhol e Italiano.

JJ sabe meio Português e Reboleirês.

Sinceramente, duvido que o JJ lá fora tenha muito sucesso. Por isso nem sequer dá para comprar com o Mourinho.

É um pouco como o João Pinto. Cá dentro es o maior, la fora borras-te todo.

E digo mais, não me chocava/admirava se o visse no Porto daqui a uns (largos I hope) anos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, Oliver Queen.

E revelas assim a identidade dele num fórum online?! :mrgreen:

Isto está a ir bastante baixo... Mal posso esperar pela resposta do Rui Vitória!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...