Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

E o bdc não andava em jantares intimos com o JJ logo em fevereiro?!

e depois do vinho rosé iam para casa fazer o amor

Compartilhar este post

Link para o post

o RV bem que podia cair em cima desse jornalista...

E o Jesus também, afinal anda há tantos anos nisto e é um treinador, ao contrário do Rui Vitória, e ainda não conhece as manhas dos jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse um Mourinho a dizer isso era um génio. Não acho que seja hilariante. É uma análise curiosa.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ter conhecimento táctico, ter metodologias de treino, ser um líder, ser um bom comunicador, ser um pouco psicólogo, ter humildade, ser disciplinador, respeitar o desporto e todos os seus intervenientes, entre outras. Não preciso de me alongar mais porque já disse coisas que ele não é.

Ri muito, porque só as 4 primeiras é que efectivamente interessam.

Tudo o resto são características que tu consideras essenciais para alguém ser educado e não bom treinador.

E é perfeitamente possível alguém ser muito bom no que faz sem ser uma pessoa educada ou respeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só as primeiras 4 características chegam para ser muito bom, o resto são coisas que valem pouco ou nada.

De resto, o JJ cumpre esses 4 requesitos, uns melhores que outros.

Quanto às declarações do JJ, nada que surpreeenda alguém. Foi rasteirinho, por vezes tem destas coisas, desrespeitar colegas de profissão.

As 3 primeiras são os seus pontos fortes mas tem dias. Podia e devia ter mais títulos se fosse tão bom e consistente nesses aspectos. Um bom comunicador é coisa que não acho que é.

Ri muito, porque só as 4 primeiras é que efectivamente interessam.

Tudo o resto são características que tu consideras essenciais para alguém ser educado e não bom treinador.

E é perfeitamente possível alguém ser muito bom no que faz sem ser uma pessoa educada ou respeitosa.

Se é só isso que interessa e é assim tão bom porque é que nunca saiu para um grande europeu? Os clubes andam todos a dormir ou é porque acham que não completam os requisitos (deles, não meus) que pretendem? Não é por falta de visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ali a capacidade para saber gerir RH.

E adaptabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me demais evidente, depois de ver os videos, que o jornalista ontem deturpou claramente as palavras do RV... Aliàs, nem sei se é deturpar ou inventar mesmo, pois o RV não disse nada do que ele transmitiu ao JJ. O JJ até o questionou se ele (RV) tinha realmente dito tais palavras ao qual ele confirmou... De seguida, resposta do JJ ao seu nível. Tão simples quanto isto.

Já no Benfica teve "N" casos em que demonstrou a sua falta de nivel e educação. Teve "N" bate bocas com vários treinadores. Teve "N" casos de falta de respeito com parte da sua equipa fosse ela jogadores, preparadores ou da "estrutura". Não era por ele ir para o Sporting que isso iria mudar, está no ADN dele. E muito já ele aprendeu enquanto cá esteve pois os erros que cometeu só não aprende se for realmente muito burro.

Juntando a isto o facto de ter acima um presidente parecido com ele em termos de picardias e idiotices temos o circo armado.

Só liga quem quer, eu se fosse o RV mantinha-me calado e tentaria demonstrar o contrário em campo, aí sim é que devem ser dadas as respostas, não nas flash's ou conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jesus não sabia perfeitamente o que é que o RV tinha dito ou não dito? O Gonçalo Ventura ainda lhe fez um favor.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

"A nossa mente chama-se mente porque nos mente todos os dias"

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só isso que interessa e é assim tão bom porque é que nunca saiu para um grande europeu? Os clubes andam todos a dormir ou é porque acham que não completam os requisitos (deles, não meus) que pretendem? Não é por falta de visibilidade.

Não é por não ser psicólogo ou pela falta de respeito. Não foi para o estrangeiro porque as opções nunca foram do seu agrado, e quem lhe agradava pode encontrar na linguagem um factor determinante. Em Inglaterra é f*dido de treinar porque Inglês para ele é zero, a única hipótese seria Espanha, mas ele aí só admite Barcelona e Real Madrid.

Agora de certeza que não é pelo factores que tu enumeraste que ele não foi aposta, sim, porque são os teus requisitos e factores, não os deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jesus não sabia perfeitamente o que é que o RV tinha dito ou não dito? O Gonçalo Ventura ainda lhe fez um favor.

Ele não tem tempo para ver televisão ou ler jornais. Está demasiado obcecado com a sua equipa e com os adversários. É legítimo.

Btw, tenho alguma curiosidade por assistir à próxima conferência de imprensa do Rui Vitória em que esse jornalista esteja presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por não ser psicólogo ou pela falta de respeito. Não foi para o estrangeiro porque as opções nunca foram do seu agrado, e quem lhe agradava pode encontrar na linguagem um factor determinante. Em Inglaterra é f*dido de treinar porque Inglês para ele é zero, a única hipótese seria Espanha, mas ele aí só admite Barcelona e Real Madrid.

Agora de certeza que não é pelo factores que tu enumeraste que ele não foi aposta, sim, porque são os teus requisitos e factores, não os deles.

Se calhar até acabaste por falar indirectamente nos tais outros factores. Se é ambicioso para treinar em Inglaterra, aprendia o inglês. A língua inglesa é a língua universal e é importante para tudo, principalmente para quem ambiciona trabalhar no estrangeiro. Não quis aprender? Não sei. Só admitir Barcelona e Real Madrid é falta de humildade? Não sei. Não digo que são tão ao mais importantes que os primeiros que ele possui mas fazem a diferença. E não é só na vida de um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois do vinho rosé iam para casa fazer o amor

Vivemos em democracia e se quiserem ate ja se podem casar :mrgreen:

Mas sim, foi o testemunho de um homem que participou num forum em agosto e que trabalhava num restaurante. Ou acreditam que o BdC só se lembrou de negociar com o jj em junho?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem tempo para ver televisão ou ler jornais. Está demasiado obcecado com a sua equipa e com os adversários. É legítimo.

Btw, tenho alguma curiosidade por assistir à próxima conferência de imprensa do Rui Vitória em que esse jornalista esteja presente.

Se está obcecado é normal que saiba tudo sobre os rivais, não o contrário.

E o Jesus naquele programa da Sport TV de há uns dez anos já estava a ter aulas de inglês, se calhar devia pedir o dinheiro de volta.

Mas sim, foi o testemunho de um homem que participou num forum em agosto e que trabalhava num restaurante. Ou acreditam que o BdC só se lembrou de negociar com o jj em junho?!

Logo vi que era uma fonte credível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é credivel ou não não sei. Mas achas credivel a versão de que só iniciaram negociações com o jj em junho?Sinceramente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que é o outro taxista que contou aquela historia do Bruma, esse gajo está em todas

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até acabaste por falar indirectamente nos tais outros factores. Se é ambicioso para treinar em Inglaterra, aprendia o inglês. A língua inglesa é a língua universal e é importante para tudo, principalmente para quem ambiciona trabalhar no estrangeiro. Não quis aprender? Não sei. Só admitir Barcelona e Real Madrid é falta de humildade? Não sei. Não digo que são tão ao mais importantes que os primeiros que ele possui mas fazem a diferença. E não é só na vida de um treinador.

Não é falta de humildade. O Jesus já disse o que é que o tira de Portugal. Um convite para treinar uma equipa que seja candidata à Liga dos Campeões, e em Espanha só Barcelona e Real Madrid o são (com o Atlético em crescendo).

Se na óptica dele, na sua carreira é só mais isso que ele ambiciona, porque raio vai trocar a tranquilidade de trocar Portugal onde é o rei desta m*rda toda, recebe um ordenado bem jeitoso, luta por títulos, vai sendo admirado e está perto da família (coisa que ele valoriza imenso) por um clube como o Valência (p.ex)?

Não faz sentido para ele.

E o Jesus naquele programa da Sport TV de há uns dez anos já estava a ter aulas de inglês, se calhar devia pedir o dinheiro de volta.

Se viste essa reportagem, nem divas ter coragem de apelidar aquilo de aulas de inglês. Btw, acho que só durou enquanto esteve desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que é o outro taxista que contou aquela historia do Bruma, esse gajo está em todas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...