Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Essas perguntas deviam ser feitas a quem estava aqui em 2011, 12 e 13»

Publicações recomendadas

Isto foi um new low mesmo para o jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está, desde há uns tempos, uns furos abaixo do JJ.

Isso é um afirmação impossível de se comprovar. Furos abaixo em quê? Treino? Gestão de RH? Comunicação? Resultados? Desde que o Jesus começou a ganhar coisas que o Mourinho andou no estrangeiro. O Jesus foi a primeira vez campeão no ano em que o Mourinho foi a segunda vez Campeão Europeu. Depois andou a treinar em Espanha e em Inglaterra, onde foi campeão nos 2 países. É certo que o Mourinho está numa fase decrescente de popularidade e que o Jesus, devido a todas as novelas, está numa fase ascendente de atenção. Dizer que o Mourinho está uns furos abaixo do JJ não tem sequer lógica porque não competiram um contra o outro.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

o Jesus está frustrado por não ter ido (mais uma vez) para o Real Madrid, ainda por cima sabendo que a escolha foi o ZIzou... não deve ser fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas agora tem que se ser politicamente correcto porquê?

O gajo disse aquilo que todos pensam :lol:

O futebol é isto crl! Este gozo faz parte... tal e qual como na escola quando um gajo ia para mandar grande bujarda e falhava a bola tudo ria...

Isto faz lembrar-me aquela do Neymar poder fazer um cabrito com o jogo em 3-0 e esperar não levar com uma bardoada logo a seguir :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ já tem 61 anos

Já se nota o toque no homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente espero pelo dia em que o infinito chegue a treinador de Primeira Liga! E não é para o ver falhar, é porque ele vive esta m*rda como poucos! E se não se mudar, tem tomates como poucos! Vamos Mister Rogério (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isto foi um new low mesmo para o jesus.

Dá para se orientar as perguntas do jornalista?

Confirma-se a questão do mau colega/mau caracter/obcecado com o Benfica?

Anyway, o Benfica já não andava a "mandar fotos do mangalho" ao Rui enquanto ainda "namorava" com o Jesus?

Tinha ideia que tinha lido isso algures. N volta o JJ ainda está assado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, o Benfica já não andava a "mandar fotos do mangalho" ao Rui enquanto ainda "namorava" com o Jesus?

Tinha ideia que tinha lido isso algures. N volta o JJ ainda está assado com isso.

Adorei a analogia :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E digo mais, não me chocava/admirava se o visse no Porto daqui a uns (largos I hope) anos.

Não me surpreende nada vê-lo lá já para o ano. Especialmente se for campeão.

E depois claro que vamos ver esta novela repetida mas com o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas dá para não ser brejeiro nem mal educado a responder. Ele sempre foi assim, só atingiu um new low. Eu sei como é, enquanto a equipa joga bem, ontem então jogaram magnificamente, um gajo pode bem com o que ele diz mas por muita ginástica que tu faças, aquelas m*rda não se dizem, pensam-se só.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pela resposta do Rui Vitória!

Quero acreditar que ele tem dois dedos de testa e não lhe dá troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa vai ter de dizer. Quem não se sente...

Espero é que mantenha algum nível.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei mas dá para não ser brejeiro nem mal educado a responder. Ele sempre foi assim, só atingiu um new low. Eu sei como é, enquanto a equipa joga bem, ontem então jogaram magnificamente, um gajo pode bem com o que ele diz mas por muita ginástica que tu faças, aquelas m*rda não se dizem, pensam-se só.

Segundo consta o jornalista afirma que RV disse que JJ é mau colega, mau caracter e vive obcecado com o Benfica.

JJ pergunta "Tem a certeza que foi isso que ele disse?"

E depois partiu para a parte 2 da historia.

Sei que o JJ é assim, se o provocam ainda é mais.

Só queria era o contexto todo. Como o Bill Burr diz:

How come you can’t fuckin’ ask questions? I just don’t understand. Like if I get bit by a rattlesnake, wouldn’t you guys have some questions, all right? How did it happen? Did you not see it? Were you fuckin’ with it? How did a snake get so mad, it almost killed you? Firemen put out a fire; they don’t just drive away afterwards. They sift through the debris. How did it start? Here’s an oily rag, right?

O JJ foi um nojentinho de primeira, sempre foi assim. Mas já agora curtia saber o porquê do hate.

Compartilhar este post

Link para o post
O JJ foi um nojentinho de primeira, sempre foi assim. Mas já agora curtia saber o porquê do hate.

Saber-se-á em tribunal, quando ambas as partes se pronunciarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Saber-se-á em tribunal, quando ambas as partes se pronunciarem.

Falei do hate nas ultimas declarações.

Confere o que eu disse mais atrás. O JJ até ficou uma beca sem jeito com a pergunta do jornalista. Até lhe pediu para confirmar a info.

Sendo assim, o Rui baixou a calça e o JJ nem vaselina aplicou.

Se é mentira e jogo sujo do jornalista, e o Rui n disse nada daquilo, o JJ foi apanhado na curva mas reagiu como muita gente reagia.

Nada apontar. Estudasse o Rui.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa vai ter de dizer. Quem não se sente...

Espero é que mantenha algum nível.

Eu, na posição dele, não diria. Desprezava ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus sempre foi um canalha como pessoa. O Episodio mais grave dele foi o que ele fez a uma lenda viva do Benfica chamado de Sheu Han

Compartilhar este post

Link para o post
(...) Se é mentira e jogo sujo do jornalista, e o Rui n disse nada daquilo, o JJ foi apanhado na curva mas reagiu como muita gente reagia.

...mas que não é admissível para um treinador de futebol com as responsabilidades que ele tem. Ele não é anjinho nenhum, sabe que o que diz e faz tem repercussão e tem de ser responsável também por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia esse vídeo, mas só hoje é que reparei numa coisa. A reação do Cardozo próximo do final do vídeo. Alguém esteve perto de levar uns empurrões tal como no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia esse vídeo, mas só hoje é que reparei numa coisa. A reação do Cardozo próximo do final do vídeo. Alguém esteve perto de levar uns empurrões tal como no Jamor.

O Cardozo ja tava preparado para lhe dar mais umas cabecadas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...