Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Transferências de inverno 15/16

Publicações recomendadas

Penso que se podia juntar transferências que já tinham sido confirmadas mas que têm efeitos no mercado de inverno, tipo o Bruno César e o italiano que tem nome de totoloto

Compartilhar este post

Link para o post

50b88b4d1ad7faf494244f9611ffe131.png

Amalfitano no Lille

1af203c7caaeeddb308b70a02f61a44a.png

Erdinç emprestado ao Guingamp até ao final da temporada

E Rony Lopes emprestado ao Lille (apesar de faltar oficialização) por confirmação do Leo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

E Rony Lopes emprestado ao Lille (apesar de faltar oficialização) por confirmação do Leo Jardim.

1916325_1209112299102407_7501036653116721239_n.jpg?oh=87753df86c9bb88f60faf76172c8f170&oe=56FBAB9B

É oficial: estou de volta a um clube e a uma casa que conheço bem! Obrigado ao Lille e a todos os que continuam a apoiar-me e a acreditar em mim! Estamos juntos!!

Compartilhar este post

Link para o post

És "muita" burro, ó Jardim.

Olha que podia vir os nossos lados 8-)

O Kirchoff saiu do Bayern e assinou pelo Sunderland.

Por 1M. SAS gostas do gajo? Acho que não tinha sido má opção para nós face a lesão do Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post
Max Winter

‏@MaxWinterNBC

SOURCES: Liverpool have had a £6.5m bid accepted to Corinthians for the transfer of Alexandre Pato - (globoesporte)

Anfield HQ

‏@AnfieldHQ

Italian journalist Alfredo Pedullà says he can confirm that Liverpool have an agreement in place to sign Pato for €15m, plus bonuses. #lfc

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato está a relançar a carreira ao ponto de merecer a ida para Liverpool ou o Liverpool é que está a tentar relançá-lo?

É a primeira. Vem de uma das melhores épocas da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...