Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 Que achas do Baghdatis? Em condições normais ganha sem grandes dificuldades ao Lacko. Gostei dos 3 primeiros sets frente ao Tsonga, e tendo chegado a Montpelier com WC deverá vencer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 Live: Back Zverev @2.68 EDIT: Para quem seguiu, o Zverev venceu agora o 2º set e a odd já está @1.46. Quem fechar já sai com 70% de lucro. :) Depois de 1 MP salvo, lá acabou por vencer. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Fevereiro 2016 vou voltar a isto :biggrin: para hoje fui: Baghdatis a 1,44 contra o Lacko Carreño Busta a 1,36 contra o Dutra Silva Cervantes a 1,36 contra o Pere Riba também fui no Basic para vencer o Bhambri a 1,44 mas essa já deu green Muito bom! Meti isto em múltipla :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2016 Múltipla para amanhã: Sousa + Chung @1.97 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) O Istomin deve ter recebido bem para fazer esta exibição :handclap: :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Fevereiro 2016 Vou no Istomin a 2,50 Não sei que raio se passou para ser assim atropelado Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Fevereiro 2016 Não sei que raio se passou para ser assim atropelado Taro Daniel futuro top 10 :cool: Não vi o jogo, foi mérito do Taro, ou o Istomin não se esforçou, é q o japa tem potencial para fazer isto Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Fevereiro 2016 Não teve stream, mas não acho anda que ele tenha capacidade para em condições normais ganhar ao Istomin Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Fevereiro 2016 Não sei que raio se passou para ser assim atropelado Fixomin. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Fevereiro 2016 Btw, tks Rafinha, segui as tuas tips. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Fevereiro 2016 Para amanhã tenho J Sousa a 1,24 N Mahut a 1,57 P Mathieu a 1,5 G Pella a 1,6 P Kohlschreiber a 1,28 multipla dá 5,98 em separado vou meter moeda individualmente nestas N Basilashvili a 2,55 M Berrer a 2,8 S Darcis a 2,25 F Arguello a 1,85 R Ram a 4,42 H Chung a 1,47 M Ebden a 2,65 G Muller a 1,25 M Ilhan a 1,6 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 A minha múltipla para hoje é Chung + Kohlschreiber + Coric. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Fevereiro 2016 Bela tareia que o Chung está a levar :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 Under 21.5 jogos no Sousa. @1.77 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2016 Segui isso mas em under 24.5 @1.65 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) É bom. :) Ele teve 3 bps, não aproveitou, depois foi breakado, e breakou agora de novo. Estou à espera que volte a breakar neste set. EDIT: Quer dizer, é preciso é o serviço do João entrar também. :| Editado 2 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 Afinal, parece-me que calhou cocó. Esperava que o João se superiorizasse neste 1º Set. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Fevereiro 2016 Mahut a 3.40, vale a pena? 1º set ainda Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2016 Ah calma. Tu colocaste Under no Sousa :lol: Eu sem querer coloquei Under no jogo em si :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Não, Naitch. O Under foi no jogo, claro. Por isso, acho que não cai, porque o Sousa vai levar isto a 3º set. EDIT: Ou seja, eu esperava que o Sousa vencesse isto em straight sets (2-0) evitando tie breaks por exemplo. Mas ele perdeu o 1º set. Editado 2 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2016 Ah percebi. Agora a esperança é que o Sousa escorregue neste segundo set. Coitado, quase que me faz querer perder 1€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Não acredito que o Sousa me vai perder isto :( f*da-se, perder assim ainda é pior :lol: que horrivel Editado 2 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 2 Fevereiro 2016 Cada vez mais chego à conclusão que odds no tennis não querem dizer absolutamente nada, este desporto é só RED's ahahah Compartilhar este post Link para o post