andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2016 De realçar o bom negócio que fez com o Sá, que fez meia dúzia de jogos a titular há 1/2 anos e vale mais do que uma sandes de torresmos :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2016 numero 11 DERLEI na realidade é um Tello no solário Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Janeiro 2016 Num lance em que pode mudar o rumo do jogo, recebe uma bola isolado dentro de área e chuta pras nuvens, a seguir sai "queixoso". Se formos a ver por esse prisma então o Aboubakar deve estar a ser negociado por praticamente todos os clubes contra quem o Porto tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2016 Se formos a ver por esse prisma então o Aboubakar deve estar a ser negociado por praticamente todos os clubes contra quem o Porto tem jogado. Então o Herrera, é o jogador mais desejado do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2016 Há um problema no meio dessa história. É que o passe do Sá estava dividido entre Marítimo, Benfica e... Teodoro Fonseca, o do Portimonense, que também vai querer ser "remunerado". Anyway, fala-se em 5 milhões, 4 pelo Marega e 1 pelo Sá. E o Ojogo fala no possível empréstimo do A.Silva (mais provável para o ano) e no Mauricio que está emprestado pelo Portimonense ao Porto b Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Janeiro 2016 Imagina-os vestidos de verde-rubro. Sempre é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2016 O Sá é um contratação absurda. Não mostrou valor suficiente para jogar cá e não é, de todo, uma posição carenciada com Iker, Helton e Gudiño. Absurdo e foi só para dar uma bicada ao rival, na linha de Samis e outros que tal. Mete-me nojo esta gestão. O Marega foi contratado no mesmo sentido, mas este pode vir a ter utilidade. Com a saída do Tello, fazia-nos falta um extremo e o Marega pode vir a revelar-se uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2016 CARLOS PEREIRA "O negócio com o Sporting podia ter sido feito" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=5000643 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2016 De realçar o bom negócio que fez com o Sá, que fez meia dúzia de jogos a titular há 1/2 anos e vale mais do que uma sandes de torresmos :lol: E nem foram jogos de qualidade, se a memória não me falha. Saiu muito valorizado pelo bom campeonato sub-21 que fez, mas mesmo na selecção nos jogos anteriores não mostrou nada de por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2016 Claro, porque o Helton vai durar mais do que esta época e o Casillas vai ficar aqui muitos anos... E nem sabes se o Gudiño vai evoluir ou estagnar. O Sá é uma boa contratação, não para agora mas para os próximos anos. O outro pode ser que com a moral nos dê alguns pontos, mas não conheço nada dele. Então o Sá é futura solução para a nossa baliza, é isso? E qual é a lógica de o trazer já para cá para não jogar, ou pior, tapar o espaço de evolução ao Gudiño que foi um investimento relativamente grande e tem muito mais potencial do que ele. O Helton e o Iker têm contrato para além desta época. E nem parece que temos mais não sei quantos guarda-redes emprestados ou na B que não são inferiores ao Sá. É absurda a contratação, principalmente porque ele não tem qualidade para jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2016 Então o Sá é futura solução para a nossa baliza, é isso? E qual é a lógica de o trazer já para cá para não jogar, ou pior, tapar o espaço de evolução ao Gudiño que foi um investimento relativamente grande e tem muito mais potencial do que ele. O Helton e o Iker têm contrato para além desta época. E nem parece que temos mais não sei quantos guarda-redes emprestados ou na B que não são inferiores ao Sá. É absurda a contratação, principalmente porque ele não tem qualidade para jogar no Porto. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Então o Sá é futura solução para a nossa baliza, é isso? E qual é a lógica de o trazer já para cá para não jogar, ou pior, tapar o espaço de evolução ao Gudiño que foi um investimento relativamente grande e tem muito mais potencial do que ele. O Helton e o Iker têm contrato para além desta época. E nem parece que temos mais não sei quantos guarda-redes emprestados ou na B que não são inferiores ao Sá. É absurda a contratação, principalmente porque ele não tem qualidade para jogar no Porto. Helton e Casillas não estão a ficar mais novos. Alías, o Casillas até pode sair antes do que nós esperamos. O Gudiño tem um grande futuro pela frente, mas não sabemos se irá confirmar todo o seu potencial ou se irá estagnar. O José Sá vem fazer o mesmo trabalho do Gudiño, e quem sabe se não é emprestado esta 2º volta para jogar mais regularmente e comprovar, ou não, o seu valor. Editado 26 Janeiro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2016 Ainda não percebi o hype todo a volta do Sá. O mundial que fez não é de todo o equivalente a sua qualidade. Não vejo nele grande valor tbh, e já o tinha dito no tópico do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2016 E vais comprar quando ele assinar pelo Sporting ou em vez de valer 500 mil € valer 3 milhões? Vai andar a tapar o Gudiño quando vai ser emprestado a um clube da primeira liga? E vamos assinar contrato com o iker por 1 ano para depois nem 1 milhão de euros receber da transferência dele? Não o vais comprar, porque é um contratação que não faz sentido. Nunca mostrou qualidade suficiente para jogar cá. Se eventualmente assumisse a titularidade no Marítimo e provasse ser um guarda-redes de categoria para ser titular do Porto, preferia dar 3 milhões por ele do que dar 1 nestas circunstâncias. Eu não vejo qualidade nele, mas mesmo que a tivesse vai ser mais um dos muitos que acabaram perdidos cá entre épocas sem jogar e empréstimos. E espero que seja emprestado, mas não sei como tomas isso como garantido. Helton e Casillas não estão a ficar mais novos. Alías, o Casillas até pode sair antes do que nós esperamos. O Gudiño tem um grande futuro pela frente, mas não sabemos se irá confirmar todo o seu potencial ou se irá estagnar. O José Sá vem fazer o mesmo trabalho do Gudiño, e quem sabe se não é emprestado esta 2º volta para jogar mais regularmente e comprovar, ou não, o seu valor. A única diferença entre o Sá e o Gudiño é que o segundo tem, de facto, potencial para vir a ser o guarda-redes do Porto. O primeiro, a meu ver, não tem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2016 Citação do jornal "Record" online Pinto da Costa confirma que José Sá "tinha acordo" com outro clubePinto da Costa confirmou, esta terça-feira, que José Sá já tinha assumido um compromisso antes de saber do interesse do FC Porto."O José Sá disse logo que queria vir. Pediu apenas que o seu agente estivesse presente no momento de concretizar as condições, pois já tinha um acordo feito através do seu empresário, Jorge Mendes, com condições para outro clube e queria mantê-las. Caso as mantivessemos preferia o FC Porto. Felizmente o seu empresário esteve de acordo, fez a vontade ao jogador e assim ele assinou pelo FC Porto", referiu o presidente do FC Porto ao Porto Canal. Citação do jornal "Record" online Carlos Pereira: «Negócio com Sporting podia estar feito há algum tempo»Carlos Pereira considerou esta terça-feira que o Marítimo fez um melhor negócio com o FC Porto em relação a José Sá e Moussa Marega, elogiando ao mesmo tempo a rapidez dos dragões e a lentidão do Sporting."Posso confidenciar, e não tenho nenhum problema em fazê-lo, que o negócio com o Sporting podia estar feito há algum tempo. Mas não foi feito pelo seu atraso", salientou o presidente do Marítimo, pormenorizando: "Tive o cuidado de mandar uma mensagem à pessoa que quase selou o negócio, a dizer que, se não foi feito, a culpa não foi do Marítimo. O mercado é constante e permanente e, como costumamos dizer, o futebol é o momento. E quando não se aproveita o momento perde-se a oportunidade. O tempo não pára. É como o comboio: ou o apanhamos ou ficamos na estação".Reconhecendo que o negócio teve contrapartidas "melhores" para o Marítimo, o dirigente agradeceu as referências de Pinto da Costa e assinalou que "a forma célere como os negócios são feitos pelo FC Porto é, de facto, diferente". Em aberto, confirmou, está a chegada de jogadores à Madeira - Maurício e André Silva são os alvos - pois o Marítimo ficou com essa preferência numa lista de ativos dos portistas.Ainda sobre os leões, Carlos Pereira observou: "Quem me conhece sabe que não abdico da defesa intransigente do Marítimo. E não se pode, em circunstância alguma, prejudicar a instituição por qualquer desentendimento. Foi o que respondi quando essa pessoa do Sporting perguntou-me se havia algum impedimento por sentar-me à mesa com ele. Ao qual me respondeu: de si não esperava outra coisa", contou.O dirigente realçou ainda que, em 32 ano,s sempre teve um bom relacionamento com os presidentes que passaram por Alvalade. "O Sporting merece-me o máximo respeito, tenho lá grandes amigos, mas nem com ele nem com outro vou prejudicar a minha instituição. Quando nos sentamos à mesa e damos o negócio como fechado... depois não o vou alterar. Nem com o sobrinho, nem com o Costa Aguiar", rematou.Iniciado por Costa Aguiar e depois conduzido por FreitasRegiste-se que o processo negocial entre o Sporting e o Marítimo foi iniciado por Costa Aguiar, empresário que tentou aproximar as partes (leões e o insulares), mas na fase final todo o processo foi conduzido por Sancho Freitas, assessor da SAD que, tal como Record já noticiou, se deslocou ao Porto no domingo para tentar finalizar o acordo por José Sá e Marega Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2016 O mercado é constante e permanente e, como costumamos dizer, o futebol é o momento.E quando não se aproveita o momento perde-se a oportunidade. O tempo não pára. É como o comboio: ou o apanhamos ou ficamos na estação. "Pereira, C. (2016). O momento. Em Histórias De Uma Vida De Dirigismo (pp. 55). Editora Poncha Doce" Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Janeiro 2016 O Gudiño vai ser muito melhor que o Sá. O melhor GR do Europeu tinha mais que obrigação de sentar o Salin... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2016 Ainda não percebi o hype todo a volta do Sá. AGENTEJorge Mendes (GestiFute) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2016 O Gudiño vai ser muito melhor que o Sá. O melhor GR do Europeu tinha mais que obrigação de sentar o Salin... O problema é que não era o melhor guarda-redes do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Nao desgosto do Sá e acho que a desvalorizacao que fazem dele por ca um bocado absurda, mas ja sabemos do que a casa gasta, 90% ate pode nao ter opiniao sobre ele mas basta alguem a ter que passa a ser verdade universal, o europeu foi bem amostra disso, passamos do Senta o Postiga mete o Nelson Oliveira para um senta o Sa mete o Varela, depois engoliu tudo o que diziam e passaram o euro a engolir a seco a espera que ninguem se lembrasse disso. No entanto também nao acho que ele va ser a solucao para a nossa baliza e apenas foi contratado para comer o Sporting de novo, pelo menos esse titalo ninguem nos tira, mas basta a malta do Sporting estar atenta para nos comer como ja fez com o Paulo Oliveira e nem precisam de escolher outro clube pq o Gk do Vitoria vai ser um bixo. Quanto ao Marega deve vir pa extremo, o coracao pede sempre um Messi ou melhor, mas esta e a nossa realidade e o Marega nao e assim tao mau. Editado 27 Janeiro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Janeiro 2016 Eu so vi o Sa no Europeu, para mim ele e o novo Baia Compartilhar este post Link para o post