jean-luc godard Publicado 25 Janeiro 2016 Mas se não houve proposta, porque é que os três desportivos estiveram toda a semana a noticiar que o negócio estava quase fechado? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Janeiro 2016 se for para jogar em 4-4-2 ja temos o Bueno, o Buba, o Suk e o André Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2016 Redes sociais! :heart: :lol: Mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 25 Janeiro 2016 Agora percebo a "lesão" de ontem do Marega e o não chutar à baliza, muito bom... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2016 todo nosso nada deles ronc Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2016 Mas se não houve proposta, porque é que os três desportivos estiveram toda a semana a noticiar que o negócio estava quase fechado? Tentar sacar mais $$ ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Não acredito que passe por aí, basta ver o Suk. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Janeiro 2016 f*da-se, até fiquei mal disposto quando soube disto. Que contratações de m*rda. Ontem fartei-me de gozar com um amigo sportinguista por irem buscar o Marega e agora é isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Janeiro 2016 todo nosso nada deles ronc Ia dizer isso. Quem é que começou com esta m*rda de "lema"? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Janeiro 2016 Ia dizer isso. Quem é que começou com esta m*rda de "lema"? Os SD. Cuidado, se eles te "ouvem", estás fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Janeiro 2016 Até deitei uma lagrimazinha com a Boa Nova :biggrin: Tipicas noticias de "desvios", quando na realidade numa houve interesse do SCP. Mas ainda ha muita gente que continua a comer gelados com a testa. Obrigado Porto :heart: Agora que venha o Spalvis e/ou o Bonatini :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Janeiro 2016 Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen: Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá? Comissõe$? O Hélton mais ano, menos ano retira-se. Quanto ao Casillas, não acho que dure muito tempo no nosso campeonato, mais uma época e pira-se. Assim sendo, é preparar o Sá para a sucessão desses. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Mas se não houve proposta, porque é que os três desportivos estiveram toda a semana a noticiar que o negócio estava quase fechado? Se calhar porque fartam-se de inventar notícias? É só mais uma. Editado 25 Janeiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Às vezes basta um noticiar e parecer credível (por mim até houve negociações) que os outros fazem noticia disso também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 O pior nem é o lema, é o gajo achar que tem moral para andar aí a publicar isso tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2016 Até deitei uma lagrimazinha com a Boa Nova :biggrin: Tipicas noticias de "desvios", quando na realidade numa houve interesse do SCP. Mas ainda ha muita gente que continua a comer gelados com a testa. Obrigado Porto :heart: Agora que venha o Spalvis e/ou o Bonatini :carinhoso: Fiquei confuso agora. Nunca houve interesse, no entanto, obrigado Porto. Em que ficamos? LOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2016 Não acredito que passe por aí, basta ver o Suk. Casos diferentes. O suk sonhava com o Porto, aliás na sua primeira passagem pelo futebol português deu uma entrevista ao maisfutebol a dizer que em Portugal só jogava no Porto. O Sporting ofereceu mais mas a vontade do jogador foi decisiva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Casos diferentes. O suk sonhava com o Porto, aliás na sua primeira passagem pelo futebol português deu uma entrevista ao maisfutebol a dizer que em Portugal só jogava no Porto. O Sporting ofereceu mais mas a vontade do jogador foi decisiva. E pode ter acontecido o mesmo aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Até deitei uma lagrimazinha com a Boa Nova :biggrin: Tipicas noticias de "desvios", quando na realidade numa houve interesse do SCP. Mas ainda ha muita gente que continua a comer gelados com a testa. Obrigado Porto :heart: Agora que venha o Spalvis e/ou o Bonatini :carinhoso: :lol: Editado 25 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 IVO VIEIRA "Marega pode jogar em qualquer equipa grande" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4998131 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Janeiro 2016 Fiquei confuso agora. Nunca houve interesse, no entanto, obrigado Porto. Em que ficamos? LOL Obrigado porto por ter acabado com o folclore que muitos adeptos dançaram às custas da CS. Com as relações cortadas com o CP e com o "historial de desvios" que aparecem na CS, tinha que haver algo para vender jornais e mexer com o mercado de inverno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2016 E é "tudo" e não "todo" #todoládentro Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Janeiro 2016 Obrigado porto por ter acabado com o folclore que muitos adeptos dançaram às custas da CS. Com as relações cortadas com o CP e com o "historial de desvios" que aparecem na CS, tinha que haver algo para vender jornais e mexer com o mercado de inverno só uma coisa, já que percebes de crl disto. Para haver interesse, não tem que haver proposta. Aliás, até se pode ir bem adiantado nas negociações sem haver sequer alguma proposta oficial ( não estou a dizer que foi este o caso) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2016 Às vezes basta um noticiar e parecer credível (por mim até houve negociações) que os outros fazem noticia disso também. Acho que o Carlos Pereira no sábado disse que nada estava assegurado ou algo do género. Esta conversa de eles terem sido desviados é pura parvoíce dos media. Compartilhar este post Link para o post