Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Marega e José Sá reforçam dragões

Publicações recomendadas

Mas se não houve proposta, porque é que os três desportivos estiveram toda a semana a noticiar que o negócio estava quase fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não houve proposta, porque é que os três desportivos estiveram toda a semana a noticiar que o negócio estava quase fechado?

Tentar sacar mais $$ ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, até fiquei mal disposto quando soube disto. Que contratações de m*rda.

Ontem fartei-me de gozar com um amigo sportinguista por irem buscar o Marega e agora é isto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

todo nosso nada deles

ronc

Ia dizer isso.

Quem é que começou com esta m*rda de "lema"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer isso.

Quem é que começou com esta m*rda de "lema"?

Os SD. Cuidado, se eles te "ouvem", estás fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até deitei uma lagrimazinha com a Boa Nova :biggrin:

Tipicas noticias de "desvios", quando na realidade numa houve interesse do SCP. Mas ainda ha muita gente que continua a comer gelados com a testa. Obrigado Porto :heart:

Agora que venha o Spalvis e/ou o Bonatini :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen:

Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá?

Comissõe$?

O Hélton mais ano, menos ano retira-se. Quanto ao Casillas, não acho que dure muito tempo no nosso campeonato, mais uma época e pira-se. Assim sendo, é preparar o Sá para a sucessão desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque fartam-se de inventar notícias? É só mais uma.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes basta um noticiar e parecer credível (por mim até houve negociações) que os outros fazem noticia disso também.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior nem é o lema, é o gajo achar que tem moral para andar aí a publicar isso tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipicas noticias de "desvios", quando na realidade numa houve interesse do SCP. Mas ainda ha muita gente que continua a comer gelados com a testa. Obrigado Porto :heart:

Fiquei confuso agora. Nunca houve interesse, no entanto, obrigado Porto. Em que ficamos? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que passe por aí, basta ver o Suk.

Casos diferentes. O suk sonhava com o Porto, aliás na sua primeira passagem pelo futebol português deu uma entrevista ao maisfutebol a dizer que em Portugal só jogava no Porto.

O Sporting ofereceu mais mas a vontade do jogador foi decisiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Casos diferentes. O suk sonhava com o Porto, aliás na sua primeira passagem pelo futebol português deu uma entrevista ao maisfutebol a dizer que em Portugal só jogava no Porto.

O Sporting ofereceu mais mas a vontade do jogador foi decisiva.

E pode ter acontecido o mesmo aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei confuso agora. Nunca houve interesse, no entanto, obrigado Porto. Em que ficamos? LOL

Obrigado porto por ter acabado com o folclore que muitos adeptos dançaram às custas da CS. Com as relações cortadas com o CP e com o "historial de desvios" que aparecem na CS, tinha que haver algo para vender jornais e mexer com o mercado de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado porto por ter acabado com o folclore que muitos adeptos dançaram às custas da CS. Com as relações cortadas com o CP e com o "historial de desvios" que aparecem na CS, tinha que haver algo para vender jornais e mexer com o mercado de inverno

só uma coisa, já que percebes de crl disto.

Para haver interesse, não tem que haver proposta.

Aliás, até se pode ir bem adiantado nas negociações sem haver sequer alguma proposta oficial ( não estou a dizer que foi este o caso)

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes basta um noticiar e parecer credível (por mim até houve negociações) que os outros fazem noticia disso também.

Acho que o Carlos Pereira no sábado disse que nada estava assegurado ou algo do género.

Esta conversa de eles terem sido desviados é pura parvoíce dos media.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...