Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Marega e José Sá reforçam dragões

Publicações recomendadas

Fico sem perceber se o Marega é tão mau como o pintam por aqui. Fora do forum ele até é bem visto. Eu nunca vi o suficiente para avaliar como deve ser.

É esperar para ver.

Pelo menos bom empresário deve ter. Já foi associado ao Benfica e Sporting, e agora vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se em 6 milhoes pelos 2. Alguem que confirme pls

5,9M pelo Marega e 100m pelo Sá portanto :mrgreen:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

eu exalto-me, às vezes. fala-se na madeira e fico nervoso, tenho lá família que não vejo há anos e fico sempre muito atrapalhado quando se toca neste assunto. queria pedir aqui desculpas publicamente ao carlos gouveia e à família. uma palavra de apreço também para carlos pereira, presidente do marítimo.

és filho da dolores?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia fez o meu dia. Com o karma não se brinca :mrgreen:

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia fez o meu dia. Serão reforços importantes para lutar pelo 3º lugar. Grande passo na carreira do José Sá, do banco para a bancada.

Ria-me se no final do ano ficasses em 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia fez o meu dia. Serão reforços importantes para lutar pelo 3º lugar. Grande passo na carreira do José Sá, do banco para a bancada.

vou guardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que se chamava Martim. Ou Salvador. Agora Vasco?

Compartilhar este post

Link para o post

olha o karma bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, para quem tem o estereótipo de ser o clube dos betinhos bem que ajudam com o Vasco, parece de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o fb oficial

Não posso. :lol:

E Poeira ainda estás com a mania que o Danilo não é jogador de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando mais a sério, não vejo grande potencial no José Sá mas acho que até daria um bom suplente do Rui Patrício. Não fico triste por não ter vindo, ainda assim. Quanto ao Marega, acho que é um jogador que resulta essencialmente em transições rápidas e no contra-ataque. Acho que não se adequa muito ao futebol de uma equipa grande, é basicamente um poço de força com algumas limitações técnicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi isto só queria um buraco para me enfiar. Nem pequeno almoço tinha tomado e fiquei logo enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Marega, acho que é um jogador que resulta essencialmente em transições rápidas e no contra-ataque. Acho que não se adequa muito ao futebol de uma equipa grande, é basicamente um poço de força com algumas limitações técnicas.

O Marega é muito máquina, material para clube grande.

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

E Poeira ainda estás com a mania que o Danilo não é jogador de qualidade?

Estou. Mas desta vez foi só brincadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Fiquei muito impressionado nesse jogo, por acaso. Decidi até ver mais dele e não fiquei assim tão impressionado com o resto do que vi. É um bom jogador, é certo. Mas acho que, um pouco à semelhança do Heldon, pode não se adequar a uma equipa grande. Não tenho problemas em mudar de opinião quando sei que a minha primeira impressão não corresponde à realidade e este é o caso. Acho que já tinha dito isto no núcleo do Sporting, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...