Jimpo Publicado 25 Janeiro 2016 gostei dele ontem sozinho a atirar para a bancada e a sair uns minutos depois por indisposição. :handclap: Helton, Casillas, Sá e Gudino. Salta quem? Helton ou Casillas? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Janeiro 2016 o gudiño vai ser 10x o sá Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Rossato Paulo Assunção Danilo Pereira Kléber Sami Djalma Marega José Sá Obrigado Futebol Clube do Porto por impedires que venha para cá muito entulho da Madeira! E eu acho que o Sporting devia começar a plantar o rumor de que queremos o Raul Silva! Editado 25 Janeiro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2016 meter o Paulo Assunção e o Danilo no saco do Djalma e do Kleber :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2016 Acabei de ver isto no rodapé da TV, até fiquei mal disposto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2016 meter o Paulo Assunção e o Danilo no saco do Djalma e do Kleber :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu estive para dizer "há ali dois que realmente são um nível acima, mas, no global, o saldo é muito positivo para o Sporting" e também tive para acrescentar o Pepe, mas esse achei que já era demais :mrgreen: E não tive a certeza quanto ao Adriano Louzada se houve interesse do Sporting ou estava a confundir. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Eu só me vou rir se estes 2 renderem dentro de campo, o que alguns adeptos aziados de outros clubes vão dizer :mrgreen: Mas descobri agora que o Danilo Pereira e o Paulo Assunção são entulho :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2016 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2016 E é "tudo" e não "todo" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2016 Quem sai por cima nisto é o LFV, porque o Marega era o jogador fetiche do Rui Vitória em Julho. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Eu estive para dizer "há ali dois que realmente são um nível acima, mas, no global, o saldo é muito positivo para o Sporting" e também tive para acrescentar o Pepe, mas esse achei que já era demais :mrgreen: E não tive a certeza quanto ao Adriano Louzada se houve interesse do Sporting ou estava a confundir. f*da-se, a sério garoto, poupa-te ao ridículo. um saldo tão positivo para o sporting que desde que fomos buscar o rossato vocês conseguiram ser campeões umas zero vezes. olha que positivo. e em vez de terem ido ao kléber, foram ao bojinov ou ao tiui, em vez de terem ido ao rossato, foram ao had ou ao grimi. É PRECISO TER-SE NOÇÃO, GAROTO Editado 25 Janeiro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2016 f*da-se, a sério garoto, poupa-te ao ridículo. um saldo tão positivo para o sporting que desde que fomos buscar o rossato vocês conseguiram ser campeões umas zero vezes. olha que positivo. e em vez de terem ido ao kléber, foram ao bojinov ou ao tiui, em vez de terem ido ao rossato, foram ao had ou ao grimi. É PRECISO TER-SE NOÇÃO, GAROTO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Janeiro 2016 Rossato Paulo Assunção - Campeão Danilo Pereira - Vai ser Campeão Kléber - Campeão Sami - nem sei se chegou a jogar por nós Djalma - Campeão Marega - Vai ser Campeão José Sá Obrigado Futebol Clube do Porto por impedires que venha para cá muito entulho da Madeira! E eu acho que o Sporting devia começar a plantar o rumor de que queremos o Raul Silva! eles é que não querem ir para o entulho de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2016 Eu estive para dizer "há ali dois que realmente são um nível acima, mas, no global, o saldo é muito positivo para o Sporting" e também tive para acrescentar o Pepe, mas esse achei que já era demais :mrgreen: E não tive a certeza quanto ao Adriano Louzada se houve interesse do Sporting ou estava a confundir. Falou-se muito nisso, antes de vir para o Porto. Essa foi uma grande contratação do Porto, foi muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2016 E engraçado que nem 1 semana depois do Pinto da Costa assumir que foi entalado num negócio pelo Mendes...chega José Sá :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Janeiro 2016 já nesses anos assinávamos acordos manhosos de cedência de passes, o la movida ficou com 15% do passe do adriano KKKKKK vi esta na net, noutro site. anedotas.com.br Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Janeiro 2016 Vão jogar pela B? :mrgreen: O Sá talvez. O Danilo e o Marega pela A. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2016 Rossato Paulo Assunção Danilo Pereira Kléber Sami Djalma Marega José Sá Obrigado Futebol Clube do Porto por impedires que venha para cá muito entulho da Madeira! E eu acho que o Sporting devia começar a plantar o rumor de que queremos o Raul Silva! Wow. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Janeiro 2016 oh pequenino, OLHA QUE EU SEI ONDE É CHAVES!! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2016 E eu até sei que já joguei futsal contigo! Olha as voltas que a vida dá :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2016 Paulo Assunção e Danilo é entulho? O Rossato era fixe para segunda linha Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Lol vi agora que o marega ainda só tem 24 anos wut Editado 25 Janeiro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Janeiro 2016 Paulo Assunção e Danilo é entulho? O Rossato era fixe para segunda linha o adriano era fixe para a primeira linha, segunda linha e terceira linha. Compartilhar este post Link para o post