Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Marega e José Sá reforçam dragões

Publicações recomendadas

gostei dele ontem sozinho a atirar para a bancada e a sair uns minutos depois por indisposição.

:handclap:

Helton, Casillas, Sá e Gudino.

Salta quem? Helton ou Casillas?

Compartilhar este post

Link para o post

Rossato

Paulo Assunção

Danilo Pereira

Kléber

Sami

Djalma

Marega

José Sá

Obrigado Futebol Clube do Porto por impedires que venha para cá muito entulho da Madeira!

E eu acho que o Sporting devia começar a plantar o rumor de que queremos o Raul Silva!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

meter o Paulo Assunção e o Danilo no saco do Djalma e do Kleber :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isto no rodapé da TV, até fiquei mal disposto. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

meter o Paulo Assunção e o Danilo no saco do Djalma e do Kleber :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu estive para dizer "há ali dois que realmente são um nível acima, mas, no global, o saldo é muito positivo para o Sporting" e também tive para acrescentar o Pepe, mas esse achei que já era demais :mrgreen:

E não tive a certeza quanto ao Adriano Louzada se houve interesse do Sporting ou estava a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me vou rir se estes 2 renderem dentro de campo, o que alguns adeptos aziados de outros clubes vão dizer :mrgreen:

Mas descobri agora que o Danilo Pereira e o Paulo Assunção são entulho :mrgreen:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive para dizer "há ali dois que realmente são um nível acima, mas, no global, o saldo é muito positivo para o Sporting" e também tive para acrescentar o Pepe, mas esse achei que já era demais :mrgreen:

E não tive a certeza quanto ao Adriano Louzada se houve interesse do Sporting ou estava a confundir.

f*da-se, a sério garoto, poupa-te ao ridículo. um saldo tão positivo para o sporting que desde que fomos buscar o rossato vocês conseguiram ser campeões umas zero vezes. olha que positivo. e em vez de terem ido ao kléber, foram ao bojinov ou ao tiui, em vez de terem ido ao rossato, foram ao had ou ao grimi.

É PRECISO TER-SE NOÇÃO, GAROTO

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a sério garoto, poupa-te ao ridículo. um saldo tão positivo para o sporting que desde que fomos buscar o rossato vocês conseguiram ser campeões umas zero vezes. olha que positivo. e em vez de terem ido ao kléber, foram ao bojinov ou ao tiui, em vez de terem ido ao rossato, foram ao had ou ao grimi.

É PRECISO TER-SE NOÇÃO, GAROTO

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rossato

Paulo Assunção - Campeão

Danilo Pereira - Vai ser Campeão

Kléber - Campeão

Sami - nem sei se chegou a jogar por nós

Djalma - Campeão

Marega - Vai ser Campeão

José Sá

Obrigado Futebol Clube do Porto por impedires que venha para cá muito entulho da Madeira!

E eu acho que o Sporting devia começar a plantar o rumor de que queremos o Raul Silva!

eles é que não querem ir para o entulho de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se muito nisso, antes de vir para o Porto. Essa foi uma grande contratação do Porto, foi muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

E engraçado que nem 1 semana depois do Pinto da Costa assumir que foi entalado num negócio pelo Mendes...chega José Sá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já nesses anos assinávamos acordos manhosos de cedência de passes, o la movida ficou com 15% do passe do adriano

KKKKKK vi esta na net, noutro site. anedotas.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Vão jogar pela B? :mrgreen:

O Sá talvez. O Danilo e o Marega pela A.

Compartilhar este post

Link para o post

Rossato

Paulo Assunção

Danilo Pereira

Kléber

Sami

Djalma

Marega

José Sá

Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol vi agora que o marega ainda só tem 24 anos wut

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Assunção e Danilo é entulho?

O Rossato era fixe para segunda linha

o adriano era fixe para a primeira linha, segunda linha e terceira linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...