wrathchild Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Por acaso estava a achar muito estranho o Bruno negociar com o Carlos Pereira novamente. Ainda por cima tão cedo desde o que aconteceu. Editado 25 Janeiro 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2016 Oi? engordou no ano novo o Marega, já não serve Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Relativamente ao José Sá, não me chateia nem choca. O Casillas está aqui a prazo (se calhar vai estar cá ainda menos do que aquilo que julgamos) e o Hélton mais dia, menos dia, acaba a carreira. Por muito que tenhamos o Gudiño, não chega ter um. Avançar para a contratação, portanto, de um projeto de guarda-redes competente não me parece uma má opção. Não sei avaliar a posição em concreto para poder avaliar se, por exemplo, o miúdo que tem aparecido em Guimarães é facilmente superior ou não. Mas bom, de uma forma ou de outra, optou-se pelo produto nacional mais em destaque. O Marega é totalmente desnecessário porque simplesmente não é jogador para o Porto. Há, no entanto, algo a ressalvar: dado que o Benfica tem direito a 25% do José Sá, pelos vistos, a vinda em pacote pode explicar aí qualquer coisa. Depois, noutro patamar, há a questão Sporting e Imprensa, que é sempre curioso tentar analisar. Não acredito que o Sporting estivesse para fazer negócios com o Marítimo, dadas as relações entre dirigentes. Posto isto, resta saber se o Porto sempre esteve interessado e avançou para a contratação dos atletas sem ligar nenhuma ao interesse do Sporting ou se realmente o Sporting falseou o interesse (ou a imprensa em seu nome) de forma a agitar o negócio. Editado 25 Janeiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Janeiro 2016 O Vasco fez uma lobotomia, seja como o Vasco. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2016 Relativamente ao José Sá, não me chateia nem choca. O Casillas está aqui a prazo (se calhar vai estar cá ainda menos do que aquilo que julgamos) e o Hélton mais dia, menos dia, acaba a carreira. Por muito que tenhamos o Gudiño, não chega ter um. Avançar para a contratação, portanto, de um projeto de guarda-redes competente não me parece uma má opção. Não sei avaliar a posição em concreto para poder avaliar se, por exemplo, o miúdo que tem aparecido em Guimarães é facilmente superior ou não. Mas bom, de uma forma ou de outra, optou-se pelo produto nacional mais em destaque. O Marega é totalmente desnecessário porque simplesmente não é jogador para o Porto. Há, no entanto, algo a ressalvar: dado que o Benfica tem direito a 25% do José Sá, pelos vistos, a vinda em pacote pode explicar aí qualquer coisa. Depois, noutro patamar, há a questão Sporting e Imprensa, que é sempre curioso tentar analisar. Não acredito que o Sporting estivesse para fazer negócios com o Marítimo, dadas as relações entre dirigentes. Posto isto, resta saber se o Porto sempre esteve interessado e avançou para a contratação dos atletas sem ligar nenhuma ao interesse do Sporting ou se realmente o Sporting falseou o interesse (ou a imprensa em seu nome) de forma a agitar o negócio. Eu não via por aí. Recentemente houve a história do Danilo, que não ia para o Porto porque os dois clubes estavam de relações cortadas, etc e tal e deu no que deu. O Carlos Pereira como disse na venda do Danilo "o euro é igual, no norte ou no sul", e acredito piamente que se o Sporting fizesse uma melhor oferta ele aceitava. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Janeiro 2016 O Andre Silva pode vir por emprestimo por causa deste negocio. Ja tou com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 fds o maritimo é que ficava a ganhar com isto tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Janeiro 2016 Fiquei muito impressionado nesse jogo, por acaso. Decidi até ver mais dele e não fiquei assim tão impressionado com o resto do que vi. É um bom jogador, é certo. Mas acho que, um pouco à semelhança do Heldon, pode não se adequar a uma equipa grande. Não tenho problemas em mudar de opinião quando sei que a minha primeira impressão não corresponde à realidade e este é o caso. Acho que já tinha dito isto no núcleo do Sporting, também. O heldon não é para um grande porque os treinadores não foram capazes. Joga muito. Tinha ficado sempre com ele no plantel. O Marega é máquina. Muito útil num plantel. Não para o 11 a maioria das vezes mas para entrar com o jogo aberto ou com o adversário a dar espaços. É uma mota do crl. Potência pura e forte a transportar, espontâneo. Ia sempre nos 18 comigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2016 Relativamente ao José Sá, não me chateia nem choca. O Casillas está aqui a prazo (se calhar vai estar cá ainda menos do que aquilo que julgamos) e o Hélton mais dia, menos dia, acaba a carreira. Por muito que tenhamos o Gudiño, não chega ter um. Avançar para a contratação, portanto, de um projeto de guarda-redes competente não me parece uma má opção. Não sei avaliar a posição em concreto para poder avaliar se, por exemplo, o miúdo que tem aparecido em Guimarães é facilmente superior ou não. Mas bom, de uma forma ou de outra, optou-se pelo produto nacional mais em destaque. O Marega é totalmente desnecessário porque simplesmente não é jogador para o Porto. Há, no entanto, algo a ressalvar: dado que o Benfica tem direito a 25% do José Sá, pelos vistos, a vinda em pacote pode explicar aí qualquer coisa. Depois, noutro patamar, há a questão Sporting e Imprensa, que é sempre curioso tentar analisar. Não acredito que o Sporting estivesse para fazer negócios com o Marítimo, dadas as relações entre dirigentes. Posto isto, resta saber se o Porto sempre esteve interessado e avançou para a contratação dos atletas sem ligar nenhuma ao interesse do Sporting ou se realmente o Sporting falseou o interesse (ou a imprensa em seu nome) de forma a agitar o negócio. O Benfica fica a ver navios neste negocio. 95% do pacote é Marega, e os outros 5% o Sá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 Pinto da Costa disse falou com o Carlos Pereira durante o jogo e finalizaram as coisas depois do mesmo. O único problema era do sa, que já tinha acordo com outro clube Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Janeiro 2016 Citação do jornal "O Jogo" online Pinto da Costa explica negócio José Sá e MaregaPresidente do FC Porto conta que o acordo ficou fechado às seis da manhã.Pinto da Costa abordou a contratação de José Sá e Marega ao Marítimo. O presidente portista explica que o negócio ficou fechado na madrugada de segunda-feira, horas depois do encontro entre as duas equipas no Dragão."Não há negócios difíceis nem fáceis, há negócios que se fazem no momento próprio e quando se lida com pessoas corretas e de boa-fé torna-se mais fácil. Falei com o Carlos Pereira (presidente do Marítimo) durante o jogo, marcámos um encontro para o final, fomos jantar e nessa mesma noite ficou concretizado", começou por contar Pinto da Costa ao Porto Canal."Autorizou que os jogadores pudessem falar connosco depois do jogo. Durante a madrugada conseguimos ultrapassar todos os problemas. Eram seis da manhã quando o assunto ficou encerrado. Aproveito para salientar a lisura com que o presidente Carlos Pereira tratou deste assunto com o FC Porto. É um reaproximar cada vez maior. Desejo que tenham o sucesso que esperamos e que o Marítimo possa prosseguir a sua caminhada e tenha as maiores felicidades", acrescentou."José Sá pediu que o agente estivesse presente no momento de concretizarmos as condições, já que tinha acordo para ir para outro clube. Caso as condições se mantivessem era no FC Porto que queria ficar. O empresário esteve de acordo. Na presença de um representante seu assinou pelo FC Porto. Não tenho dúvidas que vai ser um um jogador da Seleção Nacional", explicou, antes de se referir a Marega."Toda a gente conhece as potencialidades que ele tem. Estou convencido que vai triunfar. Foi decisiva a opinião do mister José Peseiro. Mostrou-me vontade que ambos viessem para o FC Porto. Considerou importante conseguir estes dois jogadores. Fiz tudo o possível para concretizar a transferência", finalizou Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2016 A coragem. Acredita quem quer. A indisposição do Marega deve ter surgido quando o PdC perguntou ao outro Sr. Sério se queria ir jantar, e o Marega ouviu e ficou com fome a pensar numa francesinha. Há clubes em que vale tudo, e mesmo valendo tudo nada se passa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2016 A coragem. Acredita quem quer. A indisposição do Marega deve ter surgido quando o PdC perguntou ao outro Sr. Sério se queria ir jantar, e o Marega ouviu e ficou com fome a pensar numa francesinha. Há clubes em que vale tudo, e mesmo valendo tudo nada se passa. :handclap: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2016 A coragem. Acredita quem quer. A indisposição do Marega deve ter surgido quando o PdC perguntou ao outro Sr. Sério se queria ir jantar, e o Marega ouviu e ficou com fome a pensar numa francesinha. Há clubes em que vale tudo, e mesmo valendo tudo nada se passa. :handclap: não estou aqui a defender os chulos do meu clube, mas isso pode também estar relacionado com o facto do jogador ter na verdade sentido alguma picada que lhe podia arruinar a ida para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2016 mas ele não vale nada ficaram tão aliviados por ele não ir para ai, porque haveria de fingir uma lesão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2016 Ultimamente o Marega até me tem surpreendido e acho que pode sair dali um jogador de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Janeiro 2016 O Benfica fica a ver navios neste negocio. 95% do pacote é Marega, e os outros 5% o Sá. Há um problema no meio dessa história. É que o passe do Sá estava dividido entre Marítimo, Benfica e... Teodoro Fonseca, o do Portimonense, que também vai querer ser "remunerado". Anyway, fala-se em 5 milhões, 4 pelo Marega e 1 pelo Sá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2016 Com a saída do Boeck percebe-se bem com quem o Sá tinha acordo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2016 não estou aqui a defender os chulos do meu clube, mas isso pode também estar relacionado com o facto do jogador ter na verdade sentido alguma picada que lhe podia arruinar a ida para o Sporting. Nelo Vinada - treinador do Marítimo - foi instado a comentar a situação de Marega em conferência de imprensa após o embate no Dragão. Recorde-se que o avançado saiu ainda na primeira parte do jogo, com aparente lesão. «Decidi colocá-lo a jogar porque não me foi imposta qualquer limitação. Escolhi os melhores. Confesso que andou muito ruído à volta dele e isso não foi bom. A melhor resposta que ele podia dar era fazer uma grande exibição mas pronto, até entrou bem no jogo, depois pediu para sair…porque estava queixoso. Até então estávamos com uma boa fluência, embora o Diallo também tivesse entrado bem. Se o Marega ficar, fica bem, se sair também fica bem, vou dormir descansado e vou conseguir arranjar uma solução.» Não sei em que jornal saiu a notícia, não a encontro. Ou seja, ninguém meteu qualquer limitação, nem direção nem clube que o ia contratar, ao que parece fala-se muito no Sporting visto que com o Porto foi só durante o jogo que o PdC encetou as coisas. Acho estranho, se ele não estava a 100% não percebo o porquê de o Marítimo o deixar jogar, do Sporting haveria interesse em que ele jogasse motivado para ver se marcava um golo. Num lance em que pode mudar o rumo do jogo, recebe uma bola isolado dentro de área e chuta pras nuvens, a seguir sai "queixoso". É contratado pelo Porto e treina tudo bem. Eu não acho isto normal. Não sei o ditado, mas à mulher de César não bastar parecer séria. É uma treta assim. E nas palavras do PdC as bicadas estão lá todas ao BdC. Só não as vê quem não quer. mas ele não vale nada ficaram tão aliviados por ele não ir para ai, porque haveria de fingir uma lesão? Eu fiquei. Mas trata-se de ser sério e de verdade desportiva (? se é que existe). Ou então o Pintinho está muito mau. Se só decidiu contratar o Marega durante o jogo, nos poucos minutos que fez e depois de sozinho dentro de área optar por dar um balázio pros Super Dragões.... A não ser que o Marega tenha tentado acertar nalgum gandulo que o PdC não curta, está a perder a capacidade em escolher bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Janeiro 2016 É tudo normal Jimpo, deixa de ser paranóico. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2016 Na realidade quando ele pediu para sair comecei me a rir Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Janeiro 2016 De realçar, como tem sido hábito, o bom negócio do Marítimo com o Marega, que veio do campeonato tunisino há 1 ano. Compartilhar este post Link para o post