Augusto Publicado 25 Janeiro 2016 honestamente espero que o tenham contratado por acharem que ele tem de facto valor porque estamos a precisar de jogadores e sucata já temos cá muita, e "roubar" jogadores só aumenta o ego aos tasqueiros necas Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Janeiro 2016 Até pode não ser o que o Porto precisava, mas f*da-se, esta desvalorização do Marega é algo que não entendo. Parece que estão a falar de um Rui Varela ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Até pode não ser o que o Porto precisava, mas f*da-se, esta desvalorização do Marega é algo que não entendo. Parece que estão a falar de um Rui Varela ou assim... Mesmo, não sei se é pelo estilo pouco convencional mas ele tem jogado bastante bem no Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Janeiro 2016 Até pode não ser o que o Porto precisava, mas f*da-se, esta desvalorização do Marega é algo que não entendo. Parece que estão a falar de um Rui Varela ou assim... Do Rui não digo. Mas do Silvestre... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Janeiro 2016 Era mau o Farias querem ver... Entrava quase sempre aos 70's e enfiava umas quantas lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Janeiro 2016 Eu até gosto do Varela, acho o homem muito inteligente com bola. E não me esqueço das primeiras épocas dele no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2016 Mesmo, não sei se é pelo estilo pouco convencional mas ele tem jogado bastante bem no Marítimo. Tem sido o nosso ataque. É um jogador extremamente possante a que alia uma velocidade, extremamente, rara. Como disse, penso que não irá fazer a diferença em jogos de competições europeias mas aqui é meter a bola no menino ele roda e o defesa já ficou para trás. Um exemplo da velocidade e do poderio dele foi no jogo da Taça da Liga que vencemos no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2016 Eu até gosto do Varela, acho o homem muito inteligente com bola. E não me esqueço das primeiras épocas dele no Dragão. curioso, acho-o mais inteligente sem bola do que com bola. Neste último aspecto, parece ter regredido em relação a anos anteriores, está muito mais trapalhão embora ache que isso pode ser de falta de ritmo competitivo, principalmente. Mas também gosto dele, acho-o underrated e tem espaço no plantel do FC Porto, embora como suplente porque Brahimi e Corona são titularíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2016 https://49.media.tumblr.com/e5540059450d2bd9608db6a68db78882/tumblr_o1ib2npT5A1tjkfe1o1_500.gif :lol: Ed, houve vários benfiquistas a agradecer o desvio do Falcao porque ia ser flop. O tópico da contratação ainda deve andar aí perdido. Ainda hoje choro com esse desvio :cry: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Janeiro 2016 Mas esse Marega é ponta de lança? lembro-me do o ver encostado á direita no jogo do dragão, depois teve a "lesão" e saiu ahhaha Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2016 Cheira-me a pedido do peseiro, o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2016 Enfim, f*da-se... Mais valia ter ficado com o Tello. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2016 kanye :heart: Arnold :heart: Andava eu todo contente com a saída do Tello e espetam-me com este Marega agora, não há direito. Para o ano vai jogar para o penúltimo da Liga Turca, não tenho grandes dúvidas. Quanto ao Sá, a única coisa que me deixa mais descansado é o facto de ele ter margem de progressão porque até agora, fora o Euro, pouco fez. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Janeiro 2016 tem uma gaja bem boa, vale por isso. quer dizer, se ainda for a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2016 Mas esse Marega é ponta de lança? lembro-me do o ver encostado á direita no jogo do dragão, depois teve a "lesão" e saiu ahhaha sim, é ponta-de-lança mas no esquema do Marítimo vinha tudo para o lado direito, o espaço certo para a sua velocidade e potência. Também tem um bom remate. Mas parece-me curto para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2016 Eu até gosto do Varela, acho o homem muito inteligente com bola. E não me esqueço das primeiras épocas dele no Dragão. Realmente o facto de nos lembrarmos das primeiras épocas dele no Dragão terem sido boas ajuda imenso agora que não consegue fazer uma finta. Para isso metemos o Rui Barros. Também não me esqueço das primeiras épocas dele de dragão ao peito! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Janeiro 2016 Os nossos mercados de Janeiro são sempre muito peculiares. O José Sá ainda entendo, apesar de termos o Gudino a evoluir bastante na equipa B, mas dou de barato. Fez um bom europeu, é jovem e pode ter uma boa evolução. Já o Marega, acho desnecessário e parece-me que é para o Peseiro começar a preparar o 4x4x2. Do nosso campeonato apenas pedia um jogador (extra-grandes): Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Janeiro 2016 Ontem fui-me deitar com medo redobrado. Mais uma vez os jornais apontavam o Marega ao Sporting (o Sá não me importava nada). Depois um tipo acorda e vê uma notícia destas... Bem, isto é futebol. Amizade, fraternidade, entre-ajuda entre dois clubes. Não sei se o interesse do Sporting era real ou não (devia ser depois da tal proposta pelo Suk) só espero que o Presidente e treinador tenham noção da importância que o Futebol Clube do Porto teve neste processo ao evitar, uma vez mais, uma perda de recursos bastante alta por nossa parte. Agora podemos focar-nos em contratar, efectivamente, jogadores de futebol. Confesso que o medo ainda está lá, tenho receio que o próximo alvo seja o Meyong ou o Makukula mas também sei que se assim for um outro clube está a olhar por nós e se vai intrometer no negócio levando ele com as balas no peito tal como um polícia faria em protecção da sua testemunha. Muchas gracias Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2016 Arnold :heart: Andava eu todo contente com a saída do Tello e espetam-me com este Marega agora, não há direito. Para o ano vai jogar para o penúltimo da Liga Turca, não tenho grandes dúvidas. Quanto ao Sá, a única coisa que me deixa mais descansado é o facto de ele ter margem de progressão porque até agora, fora o Euro, pouco fez. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Janeiro 2016 Os nossos mercados de Janeiro são sempre muito peculiares. O José Sá ainda entendo, apesar de termos o Gudino a evoluir bastante na equipa B, mas dou de barato. Fez um bom europeu, é jovem e pode ter uma boa evolução. Já o Marega, acho desnecessário e parece-me que é para o Peseiro começar a preparar o 4x4x2. Do nosso campeonato apenas pedia um jogador (extra-grandes): Rafa. Concordo. Penso que o 4x3x3 nao está a resultar e nós temos jogadores para o 4x4x2, por isso, porque não tentar? Não perdemos nada com isso. E desde o verão que peço que tragam o Rafa. Em vez de se andar atrás de Lucas Lima e outros que amuam e fazem exigências para vir, ia-se buscar um gajo jovem português e que já não precisa de adaptação ao futebol daqui. Não é estranho que ele tenha agarrado a titularidade no Feirense mal saiu dos juniores e no ano a seguir criou uma enorme disputa entre o Braga e o Sporting para a sua contratação. Além de ter agarrado o lugar no Braga rapidamente. O moço é craque e gostava imenso de o ver com a camisola do Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Janeiro 2016 Mais um plot twist no campeonato português. :lol: O Sá é um bom reforço, mas vai ficar totalmente tapado nos próximos 2 anos. Não me importava que tivesse vindo para o Sporting. O Marega não é mau, mas por aquilo que pediam por ele...ainda bem que não veio para cá. Provavelmente foi para o Porto mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 empresário do marega disse que nunca houve proposta do Sporting. Não admira, o que não falta aí são notícias inventadas. Compartilhar este post Link para o post