Pan Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Falta o Danilo nessa lista. Já se sabem valores? Editado 25 Janeiro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2016 Falta o Danilo nessa lista. Já se sabem valores? Houve um insider que ontem à noite falou numa proposta de 5 milhões mais um jogador do... Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2016 Já temos pouco entulho para despachar...venham mais 2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2016 Eu bem tinha ideia de que o negócio do Sá para o Porto não tinha sido posto de parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2016 Fds. :lol: Acho que os sportinguistas agradecem, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2016 Houve um insider que ontem à noite falou numa proposta de 5 milhões mais um jogador do... Portimonense. What? NBA style? :lol: Eu sei que é paleio de tasca, e desculpem por isso, mas quando o PdC perder mão naquilo e se começar a descobrir o que por ali vai... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2016 Eu sei que é paleio de tasca, e desculpem por isso, mas quando o PdC perder mão naquilo e se começar a descobrir o que por ali vai... Será que já não perdeu? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Olha que não. A entrevista que ele deu há uns dias mostrava alguém ainda psicologicamente ativo e que me pareceu ter mão na coisa, pelo menos no que leaka. Editado 25 Janeiro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Não me parece. Se ele sentisse isso, sairia. Editado 25 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Janeiro 2016 Houve um insider que ontem à noite falou numa proposta de 5 milhões mais um jogador do... Portimonense. Mais um Hernani lol Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) De Hulk, Falcao e Jackson para Suk's e Maregas... o que era o Hulk e Falcão quando vieram para o Porto :confuso: É como Farias grande jogador chegou cá bosta, eu penso que o Porto nunca mudou a politica de contratações...o problema é que agora os jogadores são mais caros e com isso leva a muito desperdício só uma opinião minha claro, e sempre teve carrada de jogadores emprestados tal como Sporting e Benfica. E podes ver aqui http://www.transfermarkt.pt/fc-porto/alletransfers/verein/720 Editado 25 Janeiro 2016 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2016 o que era o Hulk e Falcão quando vieram para o Porto É como Farias grande jogador chegou cá bosta, eu penso que o Porto nunca mudou a politica de contratações...o problema é que agora os jogadores são mais caros e com isso leva a muito desperdício só uma opinião minha claro, e sempre teve carrada de jogadores emprestados tal como Sporting e Benfica. O Hulk ainda dou de barato agora essa conversa do Falcao. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) O Hulk ainda dou de barato agora essa conversa do Falcao. :lol: Diz-me lá o Falcão entao?? Eu não estou aplaudir estas contratações só acho que a politica no Porto é a mesma Editado 25 Janeiro 2016 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Janeiro 2016 Acho que são reforços (desnecessários) para o Luís Castro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2016 Olha que não. A entrevista que ele deu há uns dias mostrava alguém ainda psicologicamente ativo e que me pareceu ter mão na coisa, pelo menos no que leaka. O PdC está tão lúcido como sempre. Aquela cabeça continua a saber mais de futebol que as dos outros presidentes todas juntas. Sucede que, fisicamente está muito em baixo e já não tem pedalada para acompanhar o dia-a-dia do clube e da SAD. Aliás, a última que ouvi, de alguém que priva frequentemente com ele e que tem estreito laços de amizade com o PdC e a Fernanda foi: "o Presidente não tem mão no Caldeira". Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 25 Janeiro 2016 Muito bom! Boa notícia para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Janeiro 2016 Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen: Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá? Comissõe$? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2016 Sempre gostamos de ter muitos guarda redes. Estava época estava apenas a fugir à regra, até agora. Enfim. Marega, precisávamos de um extremo/médio criativo portanto não era este. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2016 Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen: Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá? Comissõe$? O Porto tinha de preencher a quota anual de GR desnecessário. Este ano ainda não tinha sido dado que o Casillas foi comprado para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2016 Na baliza ficamos tranquilos durante uns anos se o Gudino e o Sá evoluirem como se espera. O Marega não vem cá fazer nada. Querem-se é jogadores que decidam alguma coisa no imediato. O sá ainda percebo. Não deixa ir para o rival e tem potencial de evoluir. Agora o Marega...N€egócios! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Janeiro 2016 :lol: p*ta que pariu estes montes de m*rda da SAD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Janeiro 2016 O Sá é um guarda redes que eu gosto, tal como o do Guimarães. A curto prazo é uma contratação desnecessária, a longo prazo será interessante ver entre ele e o Gudiño, qual será capaz de se afirmar no Porto. Em relação ao Marega, a unica qualidade que lhe retiro é a força, vamos ver no que dá. É provavel que acabe por ser mais um Djalma ou Sami. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2016 É como Farias grande jogador chegou cá bosta Farias bosta? Eu curtia o gajo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Janeiro 2016 A contratação do Marega não faz sentido nenhum, ainda para mais depois do Suk ter chegado há coisa de uma semana. Será que é para ser opção para a ala? Andava a jogar a extremo no Marítimo. Já o Sá, tem valor e pode ser bem aproveitado. Também no Marítimo não calçava, provavelmente agora emprestam-no para algum sítio onde possa ser utilizado com regularidade, tendo em conta que estão bem servidos. Compartilhar este post Link para o post