Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Marega e José Sá reforçam dragões

Publicações recomendadas

Falta o Danilo nessa lista.

Já se sabem valores?

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Danilo nessa lista.

Já se sabem valores?

Houve um insider que ontem à noite falou numa proposta de 5 milhões mais um jogador do... Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos pouco entulho para despachar...venham mais 2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um insider que ontem à noite falou numa proposta de 5 milhões mais um jogador do... Portimonense.

What? NBA style? :lol:

Eu sei que é paleio de tasca, e desculpem por isso, mas quando o PdC perder mão naquilo e se começar a descobrir o que por ali vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é paleio de tasca, e desculpem por isso, mas quando o PdC perder mão naquilo e se começar a descobrir o que por ali vai...

Será que já não perdeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. A entrevista que ele deu há uns dias mostrava alguém ainda psicologicamente ativo e que me pareceu ter mão na coisa, pelo menos no que leaka.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Se ele sentisse isso, sairia.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Hernani lol

Compartilhar este post

Link para o post

De Hulk, Falcao e Jackson para Suk's e Maregas...

o que era o Hulk e Falcão quando vieram para o Porto :confuso:

É como Farias grande jogador chegou cá bosta, eu penso que o Porto nunca mudou a politica de contratações...o problema é que agora os jogadores são mais caros e com isso leva a muito desperdício só uma opinião minha claro, e sempre teve carrada de jogadores emprestados tal como Sporting e Benfica.

E podes ver aqui http://www.transfermarkt.pt/fc-porto/alletransfers/verein/720

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

o que era o Hulk e Falcão quando vieram para o Porto confuso.gif

É como Farias grande jogador chegou cá bosta, eu penso que o Porto nunca mudou a politica de contratações...o problema é que agora os jogadores são mais caros e com isso leva a muito desperdício só uma opinião minha claro, e sempre teve carrada de jogadores emprestados tal como Sporting e Benfica.

O Hulk ainda dou de barato agora essa conversa do Falcao. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk ainda dou de barato agora essa conversa do Falcao. :lol:

Diz-me lá o Falcão entao??

Eu não estou aplaudir estas contratações só acho que a politica no Porto é a mesma

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. A entrevista que ele deu há uns dias mostrava alguém ainda psicologicamente ativo e que me pareceu ter mão na coisa, pelo menos no que leaka.

O PdC está tão lúcido como sempre. Aquela cabeça continua a saber mais de futebol que as dos outros presidentes todas juntas. Sucede que, fisicamente está muito em baixo e já não tem pedalada para acompanhar o dia-a-dia do clube e da SAD. Aliás, a última que ouvi, de alguém que priva frequentemente com ele e que tem estreito laços de amizade com o PdC e a Fernanda foi: "o Presidente não tem mão no Caldeira".

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen:

Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá?

Comissõe$?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostamos de ter muitos guarda redes. Estava época estava apenas a fugir à regra, até agora. Enfim.

Marega, precisávamos de um extremo/médio criativo portanto não era este.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen:

Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá?

Comissõe$?

O Porto tinha de preencher a quota anual de GR desnecessário. Este ano ainda não tinha sido dado que o Casillas foi comprado para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza ficamos tranquilos durante uns anos se o Gudino e o Sá evoluirem como se espera. O Marega não vem cá fazer nada. Querem-se é jogadores que decidam alguma coisa no imediato. O sá ainda percebo. Não deixa ir para o rival e tem potencial de evoluir. Agora o Marega...N€egócios!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá é um guarda redes que eu gosto, tal como o do Guimarães. A curto prazo é uma contratação desnecessária, a longo prazo será interessante ver entre ele e o Gudiño, qual será capaz de se afirmar no Porto.

Em relação ao Marega, a unica qualidade que lhe retiro é a força, vamos ver no que dá.

É provavel que acabe por ser mais um Djalma ou Sami.

Compartilhar este post

Link para o post

É como Farias grande jogador chegou cá bosta

Farias bosta?

Eu curtia o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Marega não faz sentido nenhum, ainda para mais depois do Suk ter chegado há coisa de uma semana. Será que é para ser opção para a ala? Andava a jogar a extremo no Marítimo.

Já o Sá, tem valor e pode ser bem aproveitado. Também no Marítimo não calçava, provavelmente agora emprestam-no para algum sítio onde possa ser utilizado com regularidade, tendo em conta que estão bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...