Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Marega e José Sá reforçam dragões

Publicações recomendadas

o Rossato parecia bastante bom jogador no Nacional, era dos meus jogadores preferidos do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Assunção e Danilo é entulho?

O Rossato era fixe para segunda linha

O Paulo Assunção, o Danilo, (o Pepe, o Adriano, que não falei) e até diria o Kléber e mesmo o Rossato não são maus jogadores, mas não deixa de ser curioso que, assim de cabeça, só me lembro de um jogador que conseguiu vir da Madeira para o Sporting sem o Porto o "roubar" primeiro... outro entulho que era o Héldon, mas, como o Mica e o Phil perceberam, eu estava na brincadeira (sobretudo depois de ter feito aquele post a responder ao Phil), outros simplesmente estão com problemas da' tensão.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá talvez. O Danilo e o Marega pela A.

Então acho difícil serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Sá tivesse vindo, tem potencial para ser um bom guarda-redes.

Em relação ao Marega, pelos valores pedidos acho que era demasiado. Tem características interessantes, e o JJ devia estar cheio de vontade de ter o gajo. Contudo, parece-me que há vários opções no mercado com 3 ou 4M portanto é procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Assunção, o Danilo, (o Pepe, o Adriano, que não falei) e até diria o Kléber e mesmo o Rossato não são maus jogadores, mas não deixa de ser curioso que, assim de cabeça, só me lembro de um jogador que conseguiu vir da Madeira para o Sporting sem o Porto o "roubar" primeiro... outro entulho que era o Héldon, mas, como o Mica e o Phil perceberam, eu estava na brincadeira (sobretudo depois de ter feito aquele post a responder ao Phil), outros simplesmente estão com problemas da' tensão.

Era gajo para ter lugar no Sporting ainda. Não é pior que Manés nem Brunos Césares.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a sério garoto, poupa-te ao ridículo. um saldo tão positivo para o sporting que desde que fomos buscar o rossato vocês conseguiram ser campeões umas zero vezes. olha que positivo. e em vez de terem ido ao kléber, foram ao bojinov ou ao tiui, em vez de terem ido ao rossato, foram ao had ou ao grimi.

É PRECISO TER-SE NOÇÃO, GAROTO

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter vindo para o Benfica B. Duvido que haja equipa mais grande.

Para lutar pela permanência, não.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

eu exalto-me, às vezes. fala-se na madeira e fico nervoso, tenho lá família que não vejo há anos e fico sempre muito atrapalhado quando se toca neste assunto. queria pedir aqui desculpas publicamente ao carlos gouveia e à família. uma palavra de apreço também para carlos pereira, presidente do marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um insider que ontem à noite falou numa proposta de 5 milhões mais um jogador do... Portimonense.

Porto, Portimonense, é tudo o mesmo. O nome até é parecido :mrgreen:

Fds. :lol:

Acho que os sportinguistas agradecem, digo eu.

Sem dúvida.

Não desgostava do Sá em Alvalade, era um backup ao Patrício, agora o Marega podem ficar com ele :mrgreen:

Ainda assim com Casillas, Hélton, Gudiño, qual era a necessidade de se ir buscar o Sá?

Comissõe$?

Roubar o suplente do Patrício. Ou então foi só mesmo porque sim. Não entendo a contratação do Sá.

Danilo.

Não, jogadores de qualidade mesmo. Deve ter sido o Pepe, não?

O pior disto é que agora são capazes de se voltarem para o Bonatini. :(

Descansa. Não me parece que o próximo avançado do Sporting venha do nosso campeonato. Ou que fale a língua portuguesa, já agora.

empresário do marega disse que nunca houve proposta do Sporting.

Pois, eu também tenho quase a certeza que não houve. O que me leva a pensar porque razão tivemos os jornais todos a dar o Marega como certo no Sporting durante 3 dias.

Mas esse Marega é ponta de lança? lembro-me do o ver encostado á direita no jogo do dragão, depois teve a "lesão" e saiu ahhaha

É, mas também desenrasca na ala. Acredito que é uma aproximação do Peseiro ao 4x4x2, conseguindo uma opção mais móvel para a frente de ataque.

O Hélton mais ano, menos ano retira-se. Quanto ao Casillas, não acho que dure muito tempo no nosso campeonato, mais uma época e pira-se. Assim sendo, é preparar o Sá para a sucessão desses.

Preparar o Sá para ver o Gudiño jogar, basicamente. É que o mexicano dá-lhe 10-0 sem grande dificuldade.

Era gajo para ter lugar no Sporting ainda. Não é pior que Manés nem Brunos Césares.

O Heldon? Não, não. Deixa-o estar lá sossegado, onde quer que esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o Marega caro para aquilo que demonstrou. O José Sá tem tudo para ser um Mika da vida! Que venham os 25% para o Benfica..

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmados pelo Porto

Quatro anos e meio, ou seja, até junho de 2020.

José Sá fica com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e Moussa Marega com uma no valor de 40 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que o Casillas saísse no final da época, o Hélton não dura muito mais tempo, só fico com receio da evolução do Gudino.

O Marega é que era dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Relembro que é o que se fala. Como o Tio disse, é esperar por um comunicado oficial a CMVM ou pelo Leaks. Ou até podemos nem vir a saber isso tao cedo

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sá é para jogar a titular quando os outros guarda-redes do Porto estiverem lesionados lol2.giflol2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sem perceber se o Marega é tão mau como o pintam por aqui. Fora do forum ele até é bem visto. Eu nunca vi o suficiente para avaliar como deve ser.

É esperar para ver.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...