Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

CD da Federação avança com processo a Slimani

Publicações recomendadas

Qual, a da mão no pescoço do Indi, na época passada? Devia ter sido expulso e levado uns jogos de castigo sim. Só me lembro dessas duas, aquilo do JC imo não é nada, 50x pior foi o que o Teo fez ao Ventura.

É que o Slimani por UM lance efetivo, e em que foi julgado (e mal absolvido), já ganhou a fama de arruaceiro, cotoveleiro e assassino em série. E depois este tempo todo só veio ajudar à festa.

Ele não chegou a dar uma outra cotovelada num outro jogo qualquer depois dessa ao Samaris?

Edit: Encontrei

Schermata%2B2015-11-10%2Ba%2B20.54.10.png

E Isto é grave também:

Schermata%2B2015-11-10%2Ba%2B20.54.10.png

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chegou a dar uma outra cotovelada num outro jogo qualquer depois dessa ao Samaris?

Quê, aquela mãozinha no jogo com o Braga? É que dessas há todas as semanas em todos os jogos

EDIT: ah, o lance do Arouca. Também acho que devia ter sido expulso. but hey, não sou o CD da Federação, se fosse por mim ele tinha sido castigado logo no jogo e com vermelho, não era andar a adiar e fazer agora toda a gente espumar da boca. Para vocês era óptimo que ele fosse castigado agora.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a exagerar, mas assim de cabeça: Samaris, Indi e ainda tem aquela entrada/disputa de bola com o JC.

Não está não.

86955bf70806b53de9edfb5236bf2e32.gif

10J%2Bcasos%2Bsporting%2B%2B2.gif

Há ainda um biqueiro no Gaitan. E só em cotoveladas, tenho a certeza que houve mais contra outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava disso.

Qual, a da mão no pescoço do Indi, na época passada? Devia ter sido expulso e levado uns jogos de castigo sim. Só me lembro dessas duas, aquilo do JC imo não é nada, 50x pior foi o que o Teo fez ao Ventura.

É que o Slimani por UM lance efetivo, e em que foi julgado (e mal absolvido), já ganhou a fama de arruaceiro, cotoveleiro e assassino em série. E depois este tempo todo só veio ajudar à festa.

Foi na época passada? Pensava que tinha sido nesta.

Não é nada vamos lá ver, não é agressão mas é uma entrada dura que podia ter magoado o JC.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

epá, se isso do jogo do Braga é um dos motivos para ele ser o que fazem dele :lol:

lá está, ele teve a mediatização toda porque foi julgado. já vi coisas da mesma dimensão a acontecer este ano na nossa liga, e nada se disse ou fez.

não é nada no sentido em que não é uma agressão, como a ao Samaris. foi uma disputa dura, não acredito que fosse com qualquer intenção de magoar o Júlio.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ser ilibado, pronto, é natural. Lembra as suspensões do Jesus quando o campeonato estava parado. Não há coragem para punir porque, infelizmente, os clubes fazem muito barulho.

O que é verdadeiramente inacreditável é a justificação. O Slimani ia a correr para a bola. Enfim, que inventassem outra cena qualquer porque esta justificação é de levar as mãos à cabeça.

Ah, e gostei de ler os post's do Raing Dog. Grande fair play, acha natural a ilibação do Slimani mas não compreende como é que o Jardel não é suspenso. Sempre em altas!

Compartilhar este post

Link para o post

epá, se isso do jogo do Braga é um dos motivos para ele ser o que fazem dele :lol:

lá está, ele teve a mediatização toda porque foi julgado. já vi coisas da mesma dimensão a acontecer este ano na nossa liga, e nada se disse ou fez.

não é nada no sentido em que não é uma agressão, como a ao Samaris. foi uma disputa dura, não acredito que fosse com qualquer intenção de magoar o Júlio.

Também acredito que não tenha tido intenção, aliàs, condeno plenamente um jogador que tenha ideia de aleijar propositadamente um colega de profissão. Só não acho justo é, por exemplo, pé em riste ou jogo perigoso, marca-se falta e muitas vezes dá-se amarelo porque é regra... E acho muito bem, se é jogo perigoso é porque nessa situação tanto pode não haver contacto fisico como pode existir, no caso de existir pode trazer condicionantes ou mesmo magoar o opositor. Isso do Slimani ao Julio é um jogo perigoso a "roçar" a agressão. Aquela entrada por acaso acabou por deixar apenas marcas dos pitons, mas aquilo foi quase na zona do joelho, podia ter arranjado ali uma lesão séria ao Julio. Poderia e deveria ser admoestado com amarelo. Mas nem isso levou

Compartilhar este post

Link para o post

12096639_895726820476821_5104842468523630068_n.jpg

O vácuo existencial causado pela falta do castigo ao Slimani está a fazer-nos mal a todos. Espero que um dia vejamos que do outro lado do conceito que pensávamos ser uma cascata de choro, apenas estão seres humanos iguais a nós. Seres humanos com defeitos, mas seres humanos. E estamos a falar do Slimani, ele tem conceitos diferentes dos nossos, ninguém daqui leu o Estrangeiro do Camus? O que para nós é uma montanha pode ser apenas um grão de areia na praia absurda da sua existência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava nitidamente a gozar.

De qualquer forma acho que o castigo seria justo e teria de ser dado em altura devida. Além do mais a justificação que deram para o não castigo é cómica. Porém, acho que havia uma notícia qualquer em que em jogos da taça não havia sumarrisimos por causa de um artigo qualquer.

Faltou-te o :mrgreen: é que nem todos te conhecem assim tão bem ;) Peço desculpa então pela agressividade!

Fala aí então.

Entretanto ja te apontaram alguns lances, e tu proprio já te contradisseste assumindo que devia ter sido punidos em dois outros lances, mas ainda menciono mais dois: o pontapé ao gajo do Boavista (afonso figueiredo?), no chão junto à linha, o pontapé ao gaitan no derby, o empurrão ao Jardel, que não sendo agressão, foi claramente propiciar uma reacção do jardel....

Mas hei! para que depois não venham dizer que eu sou daqueles que vê só para um lado, para mim nesse derby o silvio tinha sido expulso e o eliseu devia ter levado 2 ou 3 jogos de castigo porque so ao JM agrediu-o duas vezes no mesmo jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

seems legit

Razao tinha o bdc, a pressão sobre os arbitros tem sido nojenta.

Um gajo que, qualidade futebolisticas à parte, e são muitas, já agrediu, só esta época, 4 ou 5 adversários sem ter sido punido por isso, que está a ser julgado durante meses naquele lance acaba ilibado. A pressão, choradinho e ataque continuo do Sporting CP sobre os arbitros, o conselho de arbitragem e o CD acaba de compensar.

Pode ser que se faça justiça no final do campeonato e o campeonato siga para a Luz.

Vale tudo!

Para isso também tinha de ser castigado o Eliseu que andava farto de dar lenha e não se passa nada.

Para castigar, tinha sido no final daquele jogo mas não tinha sido o único.

O resto é o costume, meses e meses , isto e aquilo, o normal.

E sim é o Sporting a fazer pressão que faz com que isto resulte, tem-se notado nos últimos anos.

E Isto é grave também:

Estava a estranhar não vir o lance do JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-te o :mrgreen: é que nem todos te conhecem assim tão bem ;) Peço desculpa então pela agressividade!

Entretanto ja te apontaram alguns lances, e tu proprio já te contradisseste assumindo que devia ter sido punidos em dois outros lances, mas ainda menciono mais dois: o pontapé ao gajo do Boavista (afonso figueiredo?), no chão junto à linha, o pontapé ao gaitan no derby, o empurrão ao Jardel, que não sendo agressão, foi claramente propiciar uma reacção do jardel....

Mas hei! para que depois não venham dizer que eu sou daqueles que vê só para um lado, para mim nesse derby o silvio tinha sido expulso e o eliseu devia ter levado 2 ou 3 jogos de castigo porque so ao JM agrediu-o duas vezes no mesmo jogo!

E nem falaste na pior, que foi a cotovelada do Fejsa ao Adrien no jogo da Luz. but hey, nem todos podem ser julgados e ilibados

Compartilhar este post

Link para o post

*Murro.

E sim, devia ter sido castigado também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa levou cartão nesse lance, não podia levar com castigo depois. Podia ter sido expulso no jogo, isso sim. Castigado após, nunca.

Edit: Castigado após nunca, com estes regulamentos claro.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa levou cartão nesse lance, não podia levar com castigo depois. Podia ter sido expulso no jogo, isso sim. Castigado após, nunca.

Edit: Castigado após nunca, com estes regulamentos claro.

O problema está aí, se uma agressão é assinalada pelo árbitro, nunca pode ser julgada. Só pode ser julgado o castigo, se for uma expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso também tinha de ser castigado o Eliseu que andava farto de dar lenha e não se passa nada.

Para castigar, tinha sido no final daquele jogo mas não tinha sido o único.

O resto é o costume, meses e meses , isto e aquilo, o normal.

E sim é o Sporting a fazer pressão que faz com que isto resulte, tem-se notado nos últimos anos.

Estava a estranhar não vir o lance do JC.

Eu mencionei o Eliseu....

E sim, ESTE ANO a pressão tem vindo do SCP, a época toda, e pela amostra tem dado resultados uma vez que, para além desta decisão, quer o vosso presidente quer os vossos membros da comunicação tem dito tudo o que querem sem que lhes aconteça nada, sendo o caso Otário malvado o mais representativo disso mesmo.

E nem falaste na pior, que foi a cotovelada do Fejsa ao Adrien no jogo da Luz. but hey, nem todos podem ser julgados e ilibados

Se agrediu devia ter sido castigado. O JM também agrediu um tipo do Braga e não te vi a mencionar isso. E o JP, que partiu o braço ao Luisão, na sequencia do empurrão (que deveria ter resultado em penalty)?

Compartilhar este post

Link para o post

Se agrediu devia ter sido castigado. O JM também agrediu um tipo do Braga e não te vi a mencionar isso. E o JP, que partiu o braço ao Luisão, na sequencia do empurrão (que deveria ter resultado em penalty)?

Ele tava a falar de lances do Benfica...........

Andas muito nervoso.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nervoso? Apenas gostava de ver um pouco de coerência da vossa parte, mas parece-me que é pedir muito.

Era só que me faltava, irritar-me com parvoices futebolisticas. Não te preocupes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tanta gente a falar do lance do Teo. Há vídeo ou gif disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a acusar-me de falta de coerência? :lol:

Os Sportinguistas não se resumem a ti. E a maioria, parece-me, não pensa enm analisa como tu.

O Lance do Teo é muito pior do que os do slimani e passou, praticamente, em claro por cá, e aposto que não vai haver castigo, como também aposto que gente como o otavio nem sequer vai abrir o bico para abordar esse lance e que se o fizer será em defesa do teo. Mais um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão ainda é passível de recurso para o Conselho de Justiça. Há que ter calma porque isto ainda vai a meio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...