Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

CD da Federação avança com processo a Slimani

Publicações recomendadas

Ah, ok.

Espero mesmo que não seja suspenso na semana do Clássico, porque isso seria das maiores vergonhas do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok.

Espero mesmo que não seja suspenso na semana do Clássico, porque isso seria das maiores vergonhas do futebol português.

Não me admirava nada, sinceramente.

Já a situação de ser suspenso meses depois é estapafúrdia, calhar "em cima" da data do clássico, era para dar azo às maiores conspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar logo na semana do derby acho que as teorias da conspiração, pelo menos neste caso, fazem sentido. Se for uma decisão tomada posteriormente é só mais uma decisão tardia no meio de muitas. É uma vergonha.

E podiam aproveitar a embalagem e começar a punir todas as agressões. O Slimani ainda não foi punido e agora até anda mais calmo, vejam lá. Se começarem a ser devidamente punidas é capaz de se reduzir consideravelmente esse tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaram mais de 3 meses desde a agressão e o processo foi instaurado vai fazer 1 mês e nada de decisão.

É incrível como é possível ser-se tão lento a decidir uma coisa tão básica e simples. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não vai ser castigado na semana do jogo com o Benfica por um motivo muito simples, vai levar amarelo em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não vai ser castigado na semana do jogo com o Benfica por um motivo muito simples, vai levar amarelo em Guimarães.

:)

estava a ver que mais ninguém lá chegava.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

até prova em contrário, é uma possibilidade tão real como qualquer outra.

e conhecemos bem o futebol português.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Jardel e o Renato vão ver amarelo contra o União da Madeira e vão falhar o jogo de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Jardel e o Renato vão ver amarelo contra o União da Madeira e vão falhar o jogo de Alvalade.

O Jardel é capaz, o Renato nem deve jogar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Slimani for ilibado? Podemos dizer que tivemos um jogador limitado durante 2/3/4 meses?

Diz-me que estavas a ser irónico, please.

Compartilhar este post

Link para o post

até prova em contrário, é uma possibilidade tão real como qualquer outra.

e conhecemos bem o futebol português.

Possível é, mas da maneira que falaste parece que é algo que já está escrito que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda limitado o Slimani? :biggrin:

:mrgreen:

Contudo não deixa de ser um factor desestabilizador, e essa é que é a palavra acertada. :p

Se o Slimani vir amarelo contra o Vitória e for castigado deve acumular não? A suspensão prevê uma suspensão a x jogos não é?

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso completamente à parte do possível castigo que apanhe vindo da federação, caso ele veja amarelo contra o Vitória. Pelo menos devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não dizes isso de uma forma que toda a gente perceba sem ter que se esforçar com interpretações? O que estás a dizer é isto:

Este tipo de situações têm que ser devidamente punidas. Há que começar a puni-las todas. Mas não se deve começar pelo Slimani. Deve-se deixar passar esta impune e passar a penalizar a partir de agora, caso o próximo não seja também do Sporting, claro está!

Mas que sinais é que há de que mais casos destes vão ser punidos no futuro. Nenhum órgão sugeriu que este se vá tornar no precedente. Nenhum órgão referiu isso como o motivo desta penalização.

E se a suspensão sair na semana do derby como é que se justifica isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sinais é que há de que mais casos destes vão ser punidos no futuro. Nenhum órgão sugeriu que este se vá tornar no precedente. Nenhum órgão referiu isso como o motivo desta penalização.

E se a suspensão sair na semana do derby como é que se justifica isso?

A+vidente.png

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Contudo não deixa de ser um factor desestabilizador, e essa é que é a palavra acertada. :p

Se o Slimani vir amarelo contra o Vitória e for castigado deve acumular não? A suspensão prevê uma suspensão a x jogos não é?

Tão desestabilizador que o homem anda a jogar e a marcar como nunca.

Devia era ser suspenso já esta semana, a ver se não marca ao Vitória. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato nunca leva cartões faça o que fizer por isso é tranquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hugo Almeida pede desculpa mas é suspenso por três jogos

Hugo Almeida foi apanhado no último jogo do Hannover, diante do Augsburgo (derrota por 0-1), a agredir um adversário. O avançado português apresentou desculpas, mas não se livrou de suspensão de três jogos.

«Peço desculpa à equipa, ao clube e aos adeptos pelo que aconteceu. Foi um ato estúpido e irrefletido», disse Hugo Almeida, em declarações ao site oficial do Hannover, último classificado da Bundesliga.

O avançado acabou suspenso por três jogos pela Federação, após visionamento das imagens televisivas, uma vez que o incidente não constou no relatório do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como em 3/4 dias se suspende alguém, protegendo o jogador, o clube, a equipa adversária e a própria Federação.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como em 3/4 dias se suspende alguém, protegendo o jogador, o clube, a equipa adversária e a própria Federação.

Cá poderia acontecer o mesmo mas para isso é preciso retirar o poder aos clubes e o futebol ser gerido por pessoas alheias ao clubismo e a apoios quer dos clubes quer dos lobbys do futebol. O problema é de base.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não protege os próximos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...